Como as coisas mudaram de uns anos pra cá, né?
hiAEIOHhiihae pagar por beta é o fim da picada...
Que coisa de louco!
hiAEIOHhiihae pagar por beta é o fim da picada...
Que coisa de louco!
Como as coisas mudaram de uns anos pra cá, né?
hiAEIOHhiihae pagar por beta é o fim da picada...
Que coisa de louco!
Alguém ta conseguindo comprar o The Settlers 7: Paths to a Kingdom ?
Comprei R6V2 aqui. 9 doletinhas, muy barato, o jogo tem lá suas qualidades principalmente se jogado em MP. Agora esperando parceiro pra jogá-lo, haha.
Olá amigos, quem tiver interesse no four pack do BC2 e tiver o CCI pra compra-lo, pode contar comigo.
Como as coisas mudaram de uns anos pra cá, né?
hiAEIOHhiihae pagar por beta é o fim da picada...
Que coisa de louco!
Putz, que estranho. Não tive problemas com o Vegas II e acredito que não terei. O jogo é bem melhor que o primeiro também. E a jogatina em coop é bem animalesca. Com headset e tudo fica foda demais. Jé experimentei certa vez.O Vegas 2 funcionou de boa?
Tenho o Vegas 1 comprado pelo steam a uns 2 anos, mas nunca pude jogá-lo pq simplesmente o jogo não abre. Nos fóruns da steam ninguém conseguiu solução para esse problema.
Putz, que estranho. Não tive problemas com o Vegas II e acredito que não terei. O jogo é bem melhor que o primeiro também. E a jogatina em coop é bem animalesca. Com headset e tudo fica foda demais. Jé experimentei certa vez.
entendeu errado,ele pagou pelo jogo,mas como comprou antes do jogo lançar ele tem direito ao beta
Entendo que talvez eu tenha errado neste caso (aqui ele leva um bônus) mas acho que previ uma tendência de mercado. Tem um tópico rolando aqui sobre uma notícia de que a EA vai cobrar por demos.
Eu penso que pagar por algo que não existe e nem se sabe se existirá é ser muito burro massss como tem gente que acha normal e leva numa boa e não reclama então logo logo virará um padrão aceito. O que pra mim é extremamente nocivo.
Tem algum link pra essa notícia da EA cobrar por betas? Não vi nada a respeito.
Midweek Madness Sale: Left 4 Dead 2 50% off
Left 4 Dead 2 is available for 50% off until Thursday at 4 PM PDT!
$49.99 $24.99
http://store.steampowered.com/app/550/
promoção 1 semana antes do lançamento do The Passing
entao o que eu previa esta confirmado
semana que vem iremos ver esse DLC, aposto no dia 30, numa Terça como ela sempre faz
nussa
só pra perguntar mesmo (acho que nao vou comprar nao, mas vou perguntar): alguem ai estaria interessado em comprar four pack de left 4 dead 2?
