Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dragon Age Ultimate comprado no eBay, e ativado no EADM. Ja to baixando! Uhullllll hehehehehe
 
BF-BC2 tá na minha lista de compras agora... pena que não dá pra ativar na steam comprando de outros cantos... vai ser via ela msm! apesar de um pouco mais caro. :-D
 


Eu pegaria se o site aceitasse meu cartão :lol:
 
Tem acontecido essa putaria aí com vcs:

login20110314211707.png
 
Meu Dragon Age Ultimate baixou até 100%, não parou, foi até 23GB dos 15,9GB que tinham que ter sido, ai desisti, deletei, to começando de novo
 
Meu Dragon Age Ultimate baixou até 100%, não parou, foi até 23GB dos 15,9GB que tinham que ter sido, ai desisti, deletei, to começando de novo

Vc definiu o cache para outro local?

O padrão é em C:\ProgramData\Electronic Arts\EADM\DownloadCache. O interessante é mover para outro local, melhor ainda em outra partição. ;)


Abçs


Feche o EADM e apague o conteúdo da pasta Cache (se vc não mexeu em nada: C:\ProgramData\Electronic Arts\EADM\DownloadCache).


Abçs
 
Última edição:
Meu Dragon Age Ultimate baixou até 100%, não parou, foi até 23GB dos 15,9GB que tinham que ter sido, ai desisti, deletei, to começando de novo

O EADM parece ter o péssimo hábito de calcular o tamanho "total" dos jogos sem contar os patches e afins. É a mesma coisa com o BF:BC2, ele diz que são 7,2GB mas no final das contas só termina mesmo nos 8,6GB (devo ter errado umas centenas de MB a mais ou a menos, mas a ideia é essa)
 
Não. Pesquise antes se for comprar com a intenção de ativar lá.

Pensando neste post gostaria de sugrir ao dono do tópico, de uma lista de quais jogos e onde comprados seriam ativados no EADM, vou dar minha contribuição por experiência própria:

Comprados no STEAM Ativados no EADM:

Battlefield Bad Company 2
Crysis e Crisys Warhead (apos falar com suporte da EA em relaçao a key do multi-player não funcional.)
Dragon Age Ultimate Origens
Mass Efect 2 Digital deluxe
Need for Speed Hot Porsuit
Command Conquer Red Alerte 3
Command Conquer 4 Tiberian Twilight

No mais fico no aguardo de experiencias positivas que outras usuário tiveram em ativar um game no EADM comprado fora dele.

Abrass.
 
Já disse, a partir do Red Alert 3.

As keys do Crysis não ativaram no EADM, nao as minhas (da steam).
 
Já disse, a partir do Red Alert 3.

As keys do Crysis não ativaram no EADM, nao as minhas (da steam).

Title: Command & Conquer: Red Alert 3
Genre: Strategy
Developer: EA Los Angeles
Publisher: Electronic Arts
Release Date: 28 Oct 2008



Vejamos tentei ativar e não funcionam Todos Pós Red Alert 3:

Shank
Command & Conquer 3: Kane's Wrath
DeathSpank
e o mais novo Bulletstorm (segundo amigos de minha lista do Steam tmb não foram ativados) ou seja essa regra de depois de Red Alert 3 todos ativam Não se confirma. E tem outras sites tmba estou danod apenas minha experiencia com o Steam & EADM.

As Keys de Crysis como dei destaque Só ativam via suporte EA (novas keys dados e ativados por eles), afirme que as do Steam não rodam no multiplayer, eu e mais 4 amigos consseguimos ativar.
 
Kane's Wrath veio depois de RA3?

Shank, deathspank (produtores independentes) e bulletstorm (epic), a EA é só publisher (ou nem isso, o nome da EA ta omitido nas paginas de venda dos respectivos jogos) . Não interfere nem produz estes jogos. Apesar de vender de forma bem tímida na eastore.

Mas nos jogos próprios, o "suporte" é total.
 
Última edição:
Kane's Wrath veio depois de RA3?

Shank, deathspank (produtores independentes) e bulletstorm (epic), a EA é só publisher. Não interfere nem produz estes jogos. Apesar de vender de forma bem tímida na eastore.

Mas nos jogos próprios, o "suporte" é total.

Title: Command & Conquer 3: Kane's Wrath
Genre: Strategy
Developer: EA Los Angeles
Publisher: Electronic Arts
Release Date: 13 Nov 2009

vc tem razao estava me me baseando na descrição de lançamento no steam mas vendo no wiki veio antes mesmo.
 
É que a data que ta no steam é qndo ele foi colocado para a venda, e não lançamento real. (o q é uma falha qndo se quer olhar os jogos antigos)

Kane`s é expansão de CC3. Veio bem antes de RA3.
 
Experiencia depois de anexar um jogo ao EADM.

Download - Como relatei antes aqui, meu download passava dos 100% batido, ia pra muito mais, o que resolveu parece foi recomeçar do zero, deletando tudo e instalando novamente, mas dessa vez com a Indexação do Disco desabilidata. Parece que isso estava influênciando em algo.

Beleza, passado esse problema, me surpreendi que o Game não instala nada, é assim no Steam tambem? Ele na verdade baixou como se fosse a pasta do jogo após ser instalado. uau, tudo ja atualizado, que beleza, sistema do futuro, sim? Não... Acontece que na versão Ultimate ele se esquece de botar a Key do seu DAO em uma das chaves de registro, isso faz o jogo reconhecer que não há nenhuma CDKey registrada, e isso te da muitos problemas. Depois de pesquisar no Google resolvi isso.

Ai entro no jogo, beleza, ativo meus DLCs pelo site da BioWare, que ja foran instalados junto com o jogo original. Porém eles aparecem como não autorizados. Como assim? Eu ja entrei minha key no site da BioWare, ja loguei com minha conta no jogo, o que falta? Eins que volto ao Google, e acho no forum da BioWare, escrito não pro desenvolvedor, um link do suporte da EA falando que há casos que o serviço que inicia automaticamente com o Windows do Dragon Age Updater, responsavel por verificar se vc precisa atualizar algo no seu jogo não está iniciando com o windows por default. Na versão Digital ele sequer foi instalado!! mais um furo da EA. Baixo um arquivinho feito pra versão digital que instala esse serviço, e finalmente tenho os DLCs funcionando.


Resumindo, os 2 dias que perdi pra fazer essa bagaça funcionar, o pirata ja ta jogando a horas. E não são simples fixes não, o que tive que fazer é coisa complexa pra caramba pra um usuário leigo que acaba de comprar seu joguinho na loja da EA. Eles ainda tem muito que aprender ao meu ver...
 
Última edição:
Não tenho o DA:Origins então não posso te dizer, mas os jogos que tenho, não tem essas dificuldades não o_O
E que eu me lembre todos jogos pelo EADM precisa digitar a key, na steam só alguns, que seria pra MP, mas nem todos ainda.
E esse do DLC acho que não daria nem pra perder 5 minutos :coolface:
 
Uhul!
Dragon Age Origins Ultimate(31$) já ativado no EADM e Homefront(40$) ativado no Steam.... Eu AMO o D2D... (apesar de que ele só abre aqui usando proxy..)
Problema agora é baixar 27gb do DA:O e 9gb do Homefront nessa minha net de 1mb :/
 
Hoje é dia de promo!
Hoje é dia de promo!!
Tomara que entre algo legal hoje!
De pref os PoP antigos ou BFBC2.
 
Uhul!
Dragon Age Origins Ultimate(31$) já ativado no EADM e Homefront(40$) ativado no Steam.... Eu AMO o D2D... (apesar de que ele só abre aqui usando proxy..)
Problema agora é baixar 27gb do DA:O e 9gb do Homefront nessa minha net de 1mb :/

Falei com o povo do D2D e perguntei se tinha algum bloqueio para o BR, o que eles falaram que não existe não. Comentei sobre alguns casos, e disseram que vão averiguar. Tomara rs!
 
Só pra acrescentar:
Também não consigo acessar o site da D2D, só com proxy. Uso internet da Oi. Vocês que também não conseguem acessar, usam qual serviço?
 
Só pra acrescentar:
Também não consigo acessar o site da D2D, só com proxy. Uso internet da Oi. Vocês que também não conseguem acessar, usam qual serviço?

Só lembrando, eu não tenho problema algum para acessar o D2D, nem fazer compras lá. O que é estranho. Minha net / provedor é CTBC.
 
Só pra acrescentar:
Também não consigo acessar o site da D2D, só com proxy. Uso internet da Oi. Vocês que também não conseguem acessar, usam qual serviço?

Eu consigo acessar o site e vejo tudo mas na hora de comprar o Dragon Age por exemplo aparece uma mensagem no site dizendo que o jogo é restrito pra meu IP. Uso velox aqui.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo