• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Lista de diamantes escondidos (jogos muito bons que não são muito famosos):

Stubbs The Zombie in Rebel Without a Pulse - 2.49$
The Longest Journey - 2.49$
Recettear: An Item Shop's Tale - 9.99$
Penny Arcade Adventures: Precipice of Darkness Combo Pack - 1.80$
Eets - 2.50$
Hinterland - 2.49$
Paradox Fantasy Pack - 7.99$
X2/X3 Pack - 5.49$
Syberia - 4.99$
The Oddbox - 5.09$
Dark Messiah of Might and Magic - 2.50$ (hoje). 7.50$ (normal)
Drakensang - 6.79$
Drakensang: River of Time - 9.99$
Nation Red - 3.39$
NixQuest - 2.49$
Lume - 2.38$
Fallout Collection (Fallout 1, 2 e Tactics) - 9.99$
Shatter - 2.50$
Chaser - 2.49$
Eschalon: Book 1 - 3.74$
Eschalon: Book 2 - 4.99$
Nightsky - 4.99$
Geometry Wars Retro Revolved - 2.67$
Vampire: The Masquerade - Bloodlines - 13.39$
Solar 2 - 4.99$

Valeu pela lista!
Recomendo o primeirão dela, Stubbs The Zombie!
É bem divertido o jogo, e legal. Gráficos não muito impressionantes, mas gostei muito da jogabilidade e humor da história.
 
Po será que Alien Breed 2 vai ser o único jogo que vai dar pra pegar???

porque tem aparecido coisas diferentes lá, alguém arrisca palpite??
 
Hoje tem mais?
 
Acho q eu to fazendo entao o downlaod de uns 2 GB de conteúdo inutil né?
Será q rola mandar um ticket pra EA trocar o jogo na Origin da Deluxe pra normal? =/
Não, independente da versão ele vai baixar o Vietnam. Só muda vc ter a key ou não, a expansão faz parte de uma das atualizações do jogo (acho que a 10ª), tendo acesso ou não vc tem que baixar.
Aconselho a pegar o pack da Valve, mas se só tiver faltando o portal 2 da valve, pega ele sozinho msm.
Ou ache alguem pra comprar as copias extras do Valve Pack :D
Praticamente não tem cópias extras (https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4502-TPJL-2656) :damn:
 
Opaaa... Bela dica!!!
Tava atras desse game... uma das melhores histórias que já vi!
Vou esperar mais 30 minutinhos pra ver o que vem de novo na Steam... se ele não aparecer... vou de GG...
Qualificado!
Grandes chances de ter um Franchise Sale. :awesome: T- 25min para novas ofertas.
 
Cansei de comprar por intermédio de amigos. Eu tava afim de fazer um cartão internacional com um limite pequeno mesmo, de 300 por aí. Alguem sabe um banco bom, sem muita burocracia pra me indicar?
 
peguei o alien breed 2 será que iam colocar outros jogos hoje valendo 3 tickets...?
Pelo que parece esse jogo é identico ao Alien Swarm
 
ainda tenho duvida se compro o Star Wars: The Force Unleashed II ou se espero p/ ver se aumenta o desconto
 
Cansei de comprar por intermédio de amigos. Eu tava afim de fazer um cartão internacional com um limite pequeno mesmo, de 300 por aí. Alguem sabe um banco bom, sem muita burocracia pra me indicar?

Vc tem conta em algum banco? se sim facilita e muito sua vida... se for universitário também facilita, todos tem um anuidade parecida, oque dá para negociar, independente de qual banco for
 
Se alguém tiver + um cupom de desconto na EA to aceitando :)

Não me lembro de ter recebido um desconto desses de aniversário :/
 
Lista de diamantes escondidos (jogos muito bons que não são muito famosos):

Stubbs The Zombie in Rebel Without a Pulse - 2.49$
The Longest Journey - 2.49$
Recettear: An Item Shop's Tale - 9.99$
Penny Arcade Adventures: Precipice of Darkness Combo Pack - 1.80$
Eets - 2.50$
Hinterland - 2.49$
Paradox Fantasy Pack - 7.99$
X2/X3 Pack - 5.49$
Syberia - 4.99$
The Oddbox - 5.09$
Dark Messiah of Might and Magic - 2.50$ (hoje). 7.50$ (normal)
Drakensang - 6.79$
Drakensang: River of Time - 9.99$
Nation Red - 3.39$
NixQuest - 2.49$
Lume - 2.38$
Fallout Collection (Fallout 1, 2 e Tactics) - 9.99$
Shatter - 2.50$
Chaser - 2.49$
Eschalon: Book 1 - 3.74$
Eschalon: Book 2 - 4.99$
Nightsky - 4.99$
Geometry Wars Retro Revolved - 2.67$
Vampire: The Masquerade - Bloodlines - 13.39$
Solar 2 - 4.99$

Legal hein. To olhando um de cada vez.
 
ainda tenho duvida se compro o Star Wars: The Force Unleashed II ou se espero p/ ver se aumenta o desconto
Não aumenta não, compra logo que daqui a pouco acaba o daily dele e volta pra 33% de desconto. Últimos 15 minutos pra comprar.
 
Nba 2k11 por 6,78 no gamersgate, espero que apareca no steam com desconto maior q 33%

Atualiza o flash pelo ie, meus pesames, tbm comprei essa bosta achando que era bom

Valeu. Atualizei aqui e deu certo. O game pareceu ser pior do que esperava. Talvez a primeira decepção da SS. :feelbad:

Já Zombie Driver e Shatter são excelentes! Recomendo!!!!!

Qualificado, btw.
 
aff
comecei a gastar

DLC do Just Cause 2
DLC do Shogun 2
Heroes Pack


E ainda to quase pegando a lista toda do Vunk.
 
Bad Company 2 Complete pack por 10 dólares, que preço hein o_O
Magicka tá por 8.5 dólares o pack todo, vale a pena?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo