Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puerra, o Ultra no Beat Hazard fez o jogo ficar sinistr...
 
Puerra, o Ultra no Beat Hazard fez o jogo ficar sinistr...

Eu to jogando no hardcore e já tá meio tenso.
Tem ainda mais 2 lvls de dificuldade para liberar via Perk.


EDIT Maroto:

O Audiosurf atualizou aqui e veio um achievement novo.

Sunburn
Turn 21 blocks red with a single paint.

Deve entrar como meta para ticket da summer sale, nos próximos dias.
 
Última edição:
Crysis 2 não tem na Steam, se é lá que está esperando :feelbad:

Pois é, infelizmente eu sei que não vende mais no Steam. Melhor assim, dessa forma talvez eu economize. :)

Queria saber o preço no Origin mesmo. Sei que la nao tem mtas promoções que nem o Steam.
 
A velocidade da Steam tá normal pra vcs ? Aqui net de 10mb tá baixando a 360kbps, antes ficava sempre no talo da minha conexão, já tentei fazer vários passos aqui e deu na mesma.
 
Pois é, infelizmente eu sei que não vende mais no Steam. Melhor assim, dessa forma talvez eu economize. :)

Queria saber o preço no Origin mesmo. Sei que la nao tem mtas promoções que nem o Steam.

Na EA US parece que ta com 40%, ou tava.
 
Alguem que tenha o achiev do monday night combat quer ir lá pegar o achiev do steam ? o.o
 
Tava pensando aqui, sou muito idiota em querer um Steam pra Linux?

De certra forma sim, pq o problema não é ter steam para linux, e sim jogos totalmente para linux. Logo...não há mercado. :p
 
Alguem sabe se da para pegar algum daqueles itens (DLCs, Maps e etc) dos tickets, mesmo sem ter o jogo?
Para usar obviamente quando comprar?

Estou com 6 Tickets sobrando, e já peguei itens para jogos que tenho.
Mas queria pegar a Armadura do A.R.E.S. alias falando nesse game, ele ainda não entrou em Daily Deal né?
 
bem que o steam podia upar os jogos no megaupload né? :yellowface:
baixo a 1.2mb/s 24h/dia
é a coisa mais linda :(

Alguem sabe se da para pegar algum daqueles itens (DLCs, Maps e etc) dos tickets, mesmo sem ter o jogo?
Para usar obviamente quando comprar?

Estou com 6 Tickets sobrando, e já peguei itens para jogos que tenho.
Mas queria pegar a Armadura do A.R.E.S. alias falando nesse game, ele ainda não entrou em Daily Deal né?

se tá sobrando e não tem pra mais nenhum jogo que você possui....teste e nos conte(sem zoação) :D não vai podr usar em mais nada mesmo :/
já perguntaram aqui isso e ninguém respondeu, logo, acho que ninguém fez ainda, pelo menos não vi!
 
Alguem sabe se da para pegar algum daqueles itens (DLCs, Maps e etc) dos tickets, mesmo sem ter o jogo?
Para usar obviamente quando comprar?

Estou com 6 Tickets sobrando, e já peguei itens para jogos que tenho.
Mas queria pegar a Armadura do A.R.E.S. alias falando nesse game, ele ainda não entrou em Daily Deal né?

Pode, e A.R.E.S. ainda não apareceu em Daily Deal, mas apareceu antes da Summer Sale num pack.
 
Como é o esquema do desconto da EA no aniversário?

O que tem que estar configurado na conta?

Ano passado não lembro de ter recebido :/ e como tá chegando... quero meu descontinho :)
 
franchise tomorrow
-left 4 dead 2
-sims 3
-far cry 2
-arcania gothic 4
-kings bounty

Um maluco ai postou no forum steam, te uns doido la dando moral. Quem sabe né? :maedinah:
 
Como é o esquema do desconto da EA no aniversário?

O que tem que estar configurado na conta?

Ano passado não lembro de ter recebido :/ e como tá chegando... quero meu descontinho :)
Continha tem que ter pelo menos um jogo registrado e 6meses/1ano de idade, além de estar habilitada a opção de receber e-mails com informações sobre promoções e bla bla bla nas configs da conta no site.
 
nem sabia desse lance da EA, tava querendo um desconto pro Battlefield 3, se soubesse disso tinha ajeitado pra receber no meu aniversario que foi semana passada :/
 
Se voce nao percebeu, eles (itaucard) reconverteram o debito em reais para dolar e vao converter novamente no fim do mês para reais, te cobrando duas vezes a cotaçao, te cobrando IOF de 6,38% e o paypal cobrando mais 3% na cotação :fuuu:

Isso é de praxe do ItauCard e cartões da Caixa e alguns outros ... se procurar nos meus posts vai encontrar eu alertando sobre isso!

sim percebi sim, safados ne, sera q alguem ja processou eles por isso? pq eles insistem em continuar praticando.. se o paypal ja converte nao precisa ser convertido denovo

O IOF é 6.38% sim, e já está sendo cobrado, se alguma operadora não está fazendo deve estar bancando a diferença ou fazendo alguma fraude e vai acabar multada.
Comprar no Paypal e não pagar o IOF funciona sim, mas você tem que cadastrar as coisas direito no Paypal para quando realizar a compra o Paypal mostrar qual o valor em US$ que cada R$ compra e te perguntar se quer mudar isso ou não, caso não apareça essa tela o lançamento vai em dólar e incide IOF não acarretando vantagem nenhuma no uso do Paypal pois o STEAM aceita cartões internacionais diretamente. Também não adianta mudar a moeda principal para R$ no Paypal com um cartão já cadastrado, esse cartão sempre usará dólar, aconteceu comigo, tinha um AMEX cadastrado e verificado, nem excluíndo ele e incluíndo denovo ele usava R$, tive que cadastrar meu Visa BB para funcionar. A vantagem também não é tão grande assim nisso pois o Paypal cobra 3.5% nessas conversões, mas ainda são 3.3% de economia e a certeza que nenhum desse dinheiro está indo para algum DePUTAdo corrupto (acho que isso foi redundante pois político brasileiro = corrupto).

repito comigo não funcionou, mesmo selecionando a opção de cotação deles.. depende mais da seguradora mesmo

Alguém comentou que não estva recebendo alguns recibos, esqueci de dizer que também nào recebi alguns. E que é comum em dia de sales.

Mas dentro do steam, da sua conta (seu nick no canto superior direito) tem o histórico.

eu q comentei, sim é verdade, mas é q eu gosto de ver eles la no email, pra quando eu precisar pesquisar preço sabe, q q tu acha de entrar em contato e requisitar o email? sera q eles enviam?

nem sabia desse lance da EA, tava querendo um desconto pro Battlefield 3, se soubesse disso tinha ajeitado pra receber no meu aniversario que foi semana passada :/

quer desconto em BF3? compre aki = https://www.zest.co.th/content/view/id/10045/
 
Acho que devem enviar sim. Eu também gosto de tê-los mais como prova de compra, caso um dia dê mierda, como já deu. Apesar de que só o CCI ja serve como prova.

Mas é bom caso um dia precise entrar na justiça. :p (sério)

O jogo ficou mto doido, coop é demais.

Challenge: Xanadu do Rush no Insane ou Suicidal. Só chegar nos 50% já é de bom tamanho.

Jogo melhorou 100%.

E já botei o rush pra tocar desde a outra vez q tu recomendou.

Depois vou reupar o TO dele pra trocarmos umas musicas boas pro jogo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo