• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ja esta conseguindo carregar o estado ? consegui uma unique key mais nada...

Pow, como assim carregar o estado? pensei que o site de usar a unique ID ainda estava fora do ar, tento aqui e dá nada...
 
Exatamente, Leandro. O jogo nem saiu das prateleiras ainda e ela vêm e dá o jogo pra meio mundo? Isso é um p*ta desrespeito com quem pagou full price.
Fora q a Codemasters já havia dado uma declaração para a imprensa dizendo +ou- o seguinte:
"Não nos importaríamos de lançar futuros jogos incompletos para corrigí-los depois [com patch]"

Eu sempre gostei dos games da codemasters por serem divertidos, mas ultimamente ela caiu MUITO mesmo no meu conceito.

Mas q bom q vc conseguiu seu DIRT 3 100% FREE ;)

O meu... bem, o meu eu vou desinstalar e deletar, tanto por já ter zerado quanto pra não passar raiva quando eu vir o ícone dele na área de trabalho. Lamentável isso.

Eu heim, pensamento meio egoísta esse. E não acho que seja sacanagem, afinal, quem pagou pelo jogo já tá jogando durante um tempo, desinstalar o jogo por isso? Faz-me rir. E outra coisa, o número de keys foi limitado, poucas pessoas conseguiram, nem todo mundo conseguiu de graça.

Foda é ver o pessoal vendendo ou trocando isso, mania de esperto, reclamam da roubalheira dos políticos, mas são EXATAMENTE IGUAIS. Se estivessem lá fariam a mesma coisa. Sobra hipocrisia e falta honestidade.
 
Ainda tenho uma key do Dirt3 sobrando quem quiser trocar por algum gift na steam só mandar MP

Já dei duas essa não vou dar não...

Que féla da pulga.

A Key você pegou de graça, pegou mais de uma, e ainda quer trocar por gift? Se desse para negativar o post, eu o faria. Right now.
 
Eu não vejo mal nenhum em trocar a cdkey q eu tenho por um jogo q o cara tenha sobrando de gift
errado seria se eu estivesse vendendo ela.

Vários nego aqui incluse eu comprei dirt3 e ganhei um gift do dirt2...
Vai que o cara tem algum gift lá sobrando de algum jogo que ele ganhou de graça tbm

troca justa
 
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha:
 
veja: to querendo ajuda pra comprar tdu na d2d e ninguem ajudou. Ai ofereci a key pra quem ajuda e... Apareceu um monte interessado. Uai pq nao ajudou qdo nao tinha nada em troca? A vem falar q tem q da a key facil a toa pra esses fela da mae interesseiros? Tenha doh ne.

Sou da opiniao do godjerb: uma troca com alguma coisa, pq de graca ninguem me ajudou (e ainda perdi a promo do tdu).
 
Eu heim, pensamento meio egoísta esse. E não acho que seja sacanagem, afinal, quem pagou pelo jogo já tá jogando durante um tempo, desinstalar o jogo por isso? Faz-me rir. E outra coisa, o número de keys foi limitado, poucas pessoas conseguiram, nem todo mundo conseguiu de graça.

Foda é ver o pessoal vendendo ou trocando isso, mania de esperto, reclamam da roubalheira dos políticos, mas são EXATAMENTE IGUAIS. Se estivessem lá fariam a mesma coisa. Sobra hipocrisia e falta honestidade.
Pensamento egoísta pq não saiu do teu bolso, jefferson7. "Jogando durante um tempo"? Com essa fui eu quem riu. O jogo saiu em maio, cara! Nós estamos em julho!
E desinstalei pq já zerei e não jogo o multiplayer, e pra não fcar lembrando q paguei 50 dólares a apenas dois meses atrás e agora o jogo é distribuído de graça. E o número de keys não foi tão limitado assim.
Se te faço rir com isso, vc realmente não tem senso de humor :p

É cada um q me aparece, putz...:rolleyes:
 
Última edição:
Pensamento egoísta pq não saiu do teu bolso, jefferson7. "Jogando durante um tempo"? Com essa fui eu quem riu. O jogo saiu em maio, cara! Nós estamos em julho!
E desinstalei pq já zerei e não jogo o multiplayer, e pra não fcar lembrando q paguei 50 dólares a apenas dois meses atrás e agora o jogo é distribuído de graça. E o número de keys não foi tão limitado assim.
Se te faço rir com isso, vc realmente não tem senso de humor :p

Nada cara. Já paguei Fullprice em alguns jogos que foram disponibilizados depois ou de graça ou 90% off e nem por isso fiquei puto, isso aí vai de cada um. Pelo menos eu não penso no dinheiro que gastei e sim na diversão que o jogo proporcionou. Eu fico puto se o jogo é ruim e eu gastei uma boa grana nele, e não se outra pessoa conseguiu ele de graça ou mais barato, isso para mim não faz diferença alguma. Aliás, é raro algum jogo não ter pelo menos 50% off depois de dois meses de lançamento, só paga fullprice quem tá ansioso pelo jogo e não consegue esperar, quem têm paciência sempre consegue pagar menos, a não ser que seja os jogos porcos da Activision.
 
veja: to querendo ajuda pra comprar tdu na d2d e ninguem ajudou. Ai ofereci a key pra quem ajuda e... Apareceu um monte interessado. Uai pq nao ajudou qdo nao tinha nada em troca? A vem falar q tem q da a key facil a toa pra esses fela da mae interesseiros? Tenha doh ne.

Sou da opiniao do godjerb: uma troca com alguma coisa, pq de graca ninguem me ajudou (e ainda perdi a promo do tdu).

E ai conseguiu ou não? ja tentou com o GoTrusted?
 
veja: to querendo ajuda pra comprar tdu na d2d e ninguem ajudou. Ai ofereci a key pra quem ajuda e... Apareceu um monte interessado. Uai pq nao ajudou qdo nao tinha nada em troca? A vem falar q tem q da a key facil a toa pra esses fela da mae interesseiros? Tenha doh ne.

Sou da opiniao do godjerb: uma troca com alguma coisa, pq de graca ninguem me ajudou (e ainda perdi a promo do tdu).

Caso não consiga pegar na promo e ainda assim quiser o game pega no pontofrio http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Test-Drive-Unlimited-p-Download-%E2%80%93-PC-302183.html pelo menos não precisa dessa confusão de proxy ( e ta saindo por praticamente o mesm o valor dele sem a promo do d2d) Se tiver cartão do itáu ainda da pra pegar 10% de desconto procurando o jogo por esse link http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Itaucard/
Boa Sorte!

(EDIT: Vou fazer uma previsão, logo vai ter gente querendo comprar no pontofrio só para querer trocar com vc! lol!)
 
Última edição:
veja: to querendo ajuda pra comprar tdu na d2d e ninguem ajudou. Ai ofereci a key pra quem ajuda e... Apareceu um monte interessado. Uai pq nao ajudou qdo nao tinha nada em troca? A vem falar q tem q da a key facil a toa pra esses fela da mae interesseiros? Tenha doh ne.

Sou da opiniao do godjerb: uma troca com alguma coisa, pq de graca ninguem me ajudou (e ainda perdi a promo do tdu).
Ia comprar agora a key do TDU2, já acabou?

#FUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
 
Hey, baixei o Dirt 3 e tou tentando ativar na LIVE! Faço login, boto CD-KEY e confirmo. Em seguida, aparece que meu email ou pass está incorreto, sendo que já testei no site da LIVE meu login, e deu certo, entrei numa boa...

Alguém sabe a solução???
---------------------

Deu certo aqui... era o meu profile "Jack" que tava bugando =P
 
Última edição:
Hey, baixei o Dirt 3 e tou tentando ativar na LIVE! Faço login, boto CD-KEY e confirmo. Em seguida, aparece que meu email ou pass está incorreto, sendo que já testei no site da LIVE meu login, e deu certo, entrei numa boa...

Alguém sabe a solução???

Abre o site http://www.speedguide.net:8080/
E vê se seu MTU tá acima de 1400.
Se não tiver, esqueçe, a LIVE não vai pra frente de jeito nenhum e você não vai conseguir jogar online :(
 
Poderia rolar um OFP agora aí, heim Codemasters?
 
Putz, tava crente que hoje de manha ia conseguir abrir o site tranquilo para colocar o ID, nada, tá pior que ontem.

Será que os putos usam o mesmo servidor pra disponibilizar essa página e o download? Custa colocar esse autenticador em outro servidor? Todo mundo sabe que boa parte vai partir pro Steam, aí libera rapidinho esse povo e evita tráfego desnecessário.
 
Essa história de qualificar quem vai sortear as keys que pegou extra também não acho válido, pra mim só mereciam ser qualificados o Luxw que divulgou a parada e o Chico que colocou no tópico como conseguir. Por que se vocês olharem bem, quem sorteia está impondo limites que não existiriam se alguém tentasse pelos métodos normais. Já que CADA uma das pessoas que tivesse um IP no Brasil em tese teriam chance de conseguir uma das 1800 keys. E agora uma parte delas está limitada a alguns sortudos da Adrenaline, que ganharem no sorteio ou pra serem usadas como moeda de troca.

Com certeza o pessoal da AMD não conhecem nada os brasileiros já que eles previam que a promoção ocorresse até 15/08/2011. Não imaginavam que a corrupção intríseca ao brasileiro faria a promoção "acabar" em 5 dias. Isso por que não rolou uma divulgação antes porque se assim o fosse as keys acabariam em minutos na mão dos cambistas virtuais.
 
Última edição:
Alguém tem experiência com o suporte da STEAM?

Meu irmão formatou o PC e agora pede aquele código maldito... Ele não recebe o e-mail nem a pau, mas também não lembra qual tava cadastrado...

Entrei na conta do suporte com o login e senha dele e lá tem o email (correto) dele... Mas mesmo assim não vem o mail com o código.

Abri um ticket... mas tá demorando a resposta :/

É nesse nível mesmo o suporte da steam?
 
Essa história de qualificar quem vai sortear as keys que pegou extra também não acho válido, pra mim só mereciam ser qualificados o http://www.adrenaline.com.br/forum/members/2347077.htmlLuxw que divulgou a parada e o Chico que colocou no tópico como conseguir. Por que se vocês olharem bem, quem sorteia está impondo limites que não existiriam se alguém tentasse pelos métodos normais. Já que CADA uma das pessoas que tivesse um IP no Brasil em tese teriam chance de conseguir uma das 1800 keys. E agora uma parte delas está limitada a alguns sortudos da Adrenaline, que ganharem no sorteio ou pra serem usadas como moeda de troca.

Com certeza o pessoal da AMD não conhecem nada os brasileiros já que eles previam que a promoção ocorresse até 15/08/2011. Não imaginavam que a corrupção intríseca ao brasileiro faria a promoção "acabar" em 5 dias. Isso por que não rolou uma divulgação antes porque se assim o fosse as keys acabaria em minutos na mão dos cambistas virtuais.
http://www.adrenaline.com.br/forum/members/2347077.html
Cara eles não impoe nada! Se vc quiser qualificar eles vc qualifica! Mas vc deve estar nervosinho pq vc é novo e não pode participar do sorteio!
 
Alguém tem experiência com o suporte da STEAM?

Meu irmão formatou o PC e agora pede aquele código maldito... Ele não recebe o e-mail nem a pau, mas também não lembra qual tava cadastrado...

Entrei na conta do suporte com o login e senha dele e lá tem o email (correto) dele... Mas mesmo assim não vem o mail com o código.

Abri um ticket... mas tá demorando a resposta :/

É nesse nível mesmo o suporte da steam?

Já aconteceu o mesmo com um amigo meu e demoraram cerca de 5 dias a responder ao ticket...
 
Alguém tem experiência com o suporte da STEAM?

Meu irmão formatou o PC e agora pede aquele código maldito... Ele não recebe o e-mail nem a pau, mas também não lembra qual tava cadastrado...

Entrei na conta do suporte com o login e senha dele e lá tem o email (correto) dele... Mas mesmo assim não vem o mail com o código.

Abri um ticket... mas tá demorando a resposta :/

É nesse nível mesmo o suporte da steam?

Provavelmente você o fez, mas só pra constar você conferiu a caixa de Lixo eletrônico né?
 
Com certeza o pessoal da AMD não conhecem nada os brasileiros já que eles previam que a promoção ocorresse até 15/08/2011. Não imaginavam que a corrupção intríseca ao brasileiro faria a promoção "acabar" em 5 dias. Isso por que não rolou uma divulgação antes porque se assim o fosse as keys acabaria em minutos na mão dos cambistas virtuais.
http://www.adrenaline.com.br/forum/members/2347077.html

Opa, peraí. Têm muito espertinho aí mesmo, mas a culpa não é só dos brasileiros não. Teve muito gringo que pegou as keys. A culpa é da AMD que não colocou o mínimo de segurança para filtrar esses caras de fora, e também de disponibilizar poucas keys.
 
Nada cara. Já paguei Fullprice em alguns jogos que foram disponibilizados depois ou de graça ou 90% off e nem por isso fiquei puto, isso aí vai de cada um. Pelo menos eu não penso no dinheiro que gastei e sim na diversão que o jogo proporcionou. Eu fico puto se o jogo é ruim e eu gastei uma boa grana nele, e não se outra pessoa conseguiu ele de graça ou mais barato, isso para mim não faz diferença alguma. Aliás, é raro algum jogo não ter pelo menos 50% off depois de dois meses de lançamento, só paga fullprice quem tá ansioso pelo jogo e não consegue esperar, quem têm paciência sempre consegue pagar menos, a não ser que seja os jogos porcos da Activision.
Mas aí é q tá. Com o DIRT 3, a codemasters tomou um rumo diferente. Além de lançar o jogo em maio e dar ele agora em julho, o jogo pode-se dizer q tá incompleto. É só olhar a quantidade absurda de DLCs q já saíram pra ele e também os q estão planejados pra sair ainda. Cara, tem um DLC pago q só serve pra destravar os carros e pistas q o jogador destrava quando zera o modo carreira! Sem contar a declaração q ela deu para a imprensa dizendo q não se importaria em lançar futuros jogos de maneira incompleta pra ir completando depois. Pena q não encontro o artigo aqui pra vc ler.

Não é só por um motivo q vou deixar de comprar da codemasters. É por vários. Alguns eu até citei num outro post meu q vc talvez tenha pulado devido a quantidade enorme de posts desse tópico. :p

E eu não tenho como não pensar no dinheiro pois eu ganho pouco mais q um salário mínimo. Acho q não é difícil de entender, se vc parar pra pensar ;)

E discordo da parte em negrito, se me permite. Por experiência própria.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo