• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente você o fez, mas só pra constar você conferiu a caixa de Lixo eletrônico né?

Yep :) Os email com a confirmação do ticket veio... mas os com os códigos não :/
 
Mas aí é q tá. Com o DIRT 3, a codemasters tomou um rumo diferente. Além de lançar o jogo em maio e dar ele agora em julho, o jogo pode-se dizer q tá incompleto. É só olhar a quantidade absurda de DLCs q já saíram pra ele e também os q estão planejados pra sair ainda. Cara, tem um DLC pago q só serve pra destravar os carros e pistas q o jogador destrava quando zera o modo carreira! Sem contar a declaração q ela deu para a imprensa dizendo q não se importaria em lançar futuros jogos de maneira incompleta pra ir completando depois. Pena q não encontro o artigo aqui pra vc ler.

Não é só por um motivo q vou deixar de comprar da codemasters. É por vários. Alguns eu até citei num outro post meu q vc talvez tenha pulado devido a quantidade enorme de posts desse tópico. :p

E eu não tenho como não pensar no dinheiro pois eu ganho pouco mais q um salário mínimo. Acho q não é difícil de entender, se vc parar pra pensar ;)

E discordo da parte em negrito, se me permite. Por experiência própria.
Mas isso aí é culpa da Codemasters, não do fato do jogo ser dado de graça. Também odeio essa onda de DLCs e de jogos sendo lançado aos pedaços. Mas daí a desinstalar o jogo por causa que foi doado a meia dúzia de pessoas são outros 500. E também não compro mais jogos da Codemasters por mais de 10 dólares, não depois de fechar o multiplayer de GRID sendo que tinha MUITA gente jogando ainda, peguei esse Dirt 3 porque tava de graça, e de graça até injeçao na testa.
 
Essa história de qualificar quem vai sortear as keys que pegou extra também não acho válido, pra mim só mereciam ser qualificados o Luxw que divulgou a parada e o Chico que colocou no tópico como conseguir. Por que se vocês olharem bem, quem sorteia está impondo limites que não existiriam se alguém tentasse pelos métodos normais. Já que CADA uma das pessoas que tivesse um IP no Brasil em tese teriam chance de conseguir uma das 1800 keys. E agora uma parte delas está limitada a alguns sortudos da Adrenaline, que ganharem no sorteio ou pra serem usadas como moeda de troca.

Com certeza o pessoal da AMD não conhecem nada os brasileiros já que eles previam que a promoção ocorresse até 15/08/2011. Não imaginavam que a corrupção intríseca ao brasileiro faria a promoção "acabar" em 5 dias. Isso por que não rolou uma divulgação antes porque se assim o fosse as keys acabariam em minutos na mão dos cambistas virtuais.

ah é? e você quer que o cara entregue a key pra alguém como então? poste aqui no site e o primeiro que pegar pegou, sendo que pode ser um visitante que nem se presta a participar da comunidade?
fala sério né cara, a key é dele, querendo ou não, e ele já vai dar ela de boa, sem cobrar nem nada, como vocês todos xoramingaram, e daí quando o cara diz que vai sortear, já que tem MUITA gente que quer, ficam de mimimi também? ah, para com isso né -_-

edit: eu mesmo, tenho 2 códigos aqui, e estou tentando pegar a key volta e meia, pra dar ela pra usuários daqui que ficaram sem
uma vai pro meu amigo aqui da cidade, que obviamente vou dar preferência, ou você quer que eu ponha ele no sorteio? e a outra vou dar pro didjo eu acho, que foi o primeiro que me pediu se não me engano, mas meio que ao mesmo tempo que várias outras pessoas
agora se ele já tiver conseguido, vou sortear mesmo, e se você quer ficar de mimimi, não participe, simples assim! :)


Mas isso aí é culpa da Codemasters, não do fato do jogo ser dado de graça. Também odeio essa onda de DLCs e de jogos sendo lançado aos pedaços. Mas daí a desinstalar o jogo por causa que foi doado a meia dúzia de pessoas são outros 500. E também não compro mais jogos da Codemasters por mais de 10 dólares, não depois de fechar o multiplayer de GRID sendo que tinha MUITA gente jogando ainda, peguei esse Dirt 3 porque tava de graça, e de graça até injeçao na testa.

não querendo me meter, mas me metendo :yellowface:
não sei porque vocês estão acusando o cara de deletar o jogo por que foi de graça agora(afinal, foi a base dos posts de vocês que se incomodaram com o comentário dele)
se quando na verdade, ele deixou bem claro que vai deletar pois acabou o jogo e não joga multiplayer, e que ele só estava puto por ter pago 49,00(eu também paguei Cole :yes:) e 2 meses depois o jogo aparecer de graça!
 
Última edição:
Mas isso aí é culpa da Codemasters, não do fato do jogo ser dado de graça. Também odeio essa onda de DLCs e de jogos sendo lançado aos pedaços. Mas daí a desinstalar o jogo por causa que foi doado a meia dúzia de pessoas são outros 500. E também não compro mais jogos da Codemasters por mais de 10 dólares, não depois de fechar o multiplayer de GRID sendo que tinha MUITA gente jogando ainda, peguei esse Dirt 3 porque tava de graça, e de graça até injeçao na testa.
Repetindo: eu desinstalei por já ter zerado o game e também por não jogar o multiplayer. Os outros motivos são complementares. Fora a quantidade enorme de jogos q eu tenho aqui pra zerar e q eu ainda nem joguei pq tava pregado no modo carreira do DIRT 3. Ficou claro agora? :p

Tá bom de Off Topic já né :p

Voltemos às compras. ;)
 
Não entendo esse pessoal que pega trocentas keys nesse tipo de promoção, parece saqueador de caminhão de refri quando tomba.

30_MVG_RIO_caminhao.jpg
 
e o dirt 3 lá? será que vai ter key ainda?

bah, tudo bem que alguns não lêem a primeira página e tal
mas por favor, essa foi a discussão das últimas 3 ou 4 páginas eu acho ;p
sem querer ser desrespeitoso, mas dê uma lida pra trás aí e vai ver como está a situação!

abraço
 
Não entendo esse pessoal que pega trocentas keys nesse tipo de promoção, parece saqueador de caminhão de refri quando tomba.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/11/30/30_MVG_RIO_caminhao.jpg

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Me dispus a ajudar 95% da minha lista de contatos e outros "cabras" mais. Todos que aceitaram agora têm uma key do jogo da Codemasters. Infelizmente, nem todos aceitaram a ajuda, logo... :thumbsdow Uma pena. Agora não adianta chorar. Negócio é esperar por algo do tipo no futuro.

Queria agradecer mais uma vez ao Luxw por compartilhar a info. ;)


Abçs
 
Última edição:
agora que peguei as minhas, posso editar com mais calma

Está funcionando, corram!

edit: usei BELGIUM e um estado qualquer de lá, Bruxelas eu acho
nem tentei selecionando o brasil

edit2: sim, minhaS no plural, como eu disse, tinha 2 códigos = 2 keys, uma pro meu amigo, a outra vou ver se didjo já conseguiu, se já, eu vejo aqui com quem quiser
edir3: o edit2 não foi pra me aparecer ok? foi pra deixar claro antes que viesse um infeliz dizer "PEGOU VÁRIAS KEYS PRA VENDER BLABLALA"
 
Última edição:
PORRA! Finalmente o site voltou e consegui minha game key. Uhuwwww! :D
 
edit2: sim, minhaS no plural, como eu disse, tinha 2 códigos = 2 keys, uma pro meu amigo, a outra vou ver se didjo já conseguiu, se já, eu vejo aqui com quem quiser

Se ele já tiver a key, eu quero. Vlw! :yes:
 
Putz, alguém faz o favor aí de distribuir bad report em alguns posts, tá estragando o tópico já.
 
Fiz um teste fazendo outro cadastro, e agora pelo menos indica:

Código:
Unfortunately we have run out DiRT3 download codes.
 
Não mandaram o e-mail pra mim conseguir a key pro meu amigo!
 
alguém tentou com proxy no fim das contas? pode ser a salvação pra quem ainda não conseguiu pegar unique ID's
não sei se acabaram pro brasil ou se pra todo mundo
aparece essa tradução belíssima lá no site:

Infelizmente, temos de correr para fora DiRT3 códigos de download.

ahuhuahuas
 
alguém tentou com proxy no fim das contas? pode ser a salvação pra quem ainda não conseguiu pegar unique ID's
não sei se acabaram pro brasil ou se pra todo mundo
aparece essa tradução belíssima lá no site:



ahuhuahuas

Estagiários traduzindo dá nisso.

O que apostam no WD de hoje? Eu nada. Não quero gastar.
 
Quem tiver alguma key sobrando, eu estou aceitando :D


Que azar, fiquei com preguiça de usar o computador esses dias e perco um jogo desse de graça :ranting3:
 
alguém tentou com proxy no fim das contas? pode ser a salvação pra quem ainda não conseguiu pegar unique ID's
não sei se acabaram pro brasil ou se pra todo mundo

Cara não entendi como assim acessar por proxy, poderia explicar melhor?
Abraços.
 
Denunciado por racismo.
GG CHAMPS!

Vc o denunciou pela escrita dele "IXPERTO", que seria a palavra "esperto" porém com o sotaque carioca, trocando o S pelo X, certo?

Caso vc ache que ele agiu com "racismo", o verdadeiro racista é vc mesmo, pois quem viu MALDADE no ato foi vc.

Mesma coisa eu falar "olha o nordestino..", alguém falar "qq vc tem contra nordestino??".. Ué, eu falei algo de ruim dele? A própria pessoa que já interpretou como algo ruim ser chamada de nordestina, é a própria "racista".
 
Alguém tem experiência com o suporte da STEAM?

Meu irmão formatou o PC e agora pede aquele código maldito... Ele não recebe o e-mail nem a pau, mas também não lembra qual tava cadastrado...

Entrei na conta do suporte com o login e senha dele e lá tem o email (correto) dele... Mas mesmo assim não vem o mail com o código.

Abri um ticket... mas tá demorando a resposta :/

É nesse nível mesmo o suporte da steam?

Sera que eu sou o unico que teve uma boa experiencia com o suporte do Steam?

não demoraram nem 1 hora pra responder meu ticket
 
Sera que eu sou o unico que teve uma boa experiencia com o suporte do Steam?

não demoraram nem 1 hora pra responder meu ticket

Nunca recorri ao suporte deles.
Usei uma vez só pra denunciar uns trecos "internetz importance" e mesmo assim os caras levaram 1 semana pra agradecer lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo