• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só eu que não tenho dirt 3:forever:
 
A AMD tá sendo gente boa :)

Recebi a key no e-mail que tinha feito o quiz e recebido a mensagem no browser dizendo que ia receber e-mail e nada até hj... :D

Umas horas depois no outro e-mail de outra tentativa, onde tinha recebido a mensagem no browser dizendo que as keys haviam acabado... recebo outra key :)

Sorte do meu irmão que acaba de ganhar um DIRT3 :)

Em suma... mesmo que vc tenha recebido uma mensagem de que as keys haviam acabado... ainda há esperança :)
 
se preocupa nao que eu tambem nao tenho Hauuau
 
só eu que não tenho dirt 3:forever:

Gente, não deu ainda toda essa "melação" no tópico da Steam não? A cada página é umas 5 mensagens implorando por uma key! Poxa, vão chorar no tópico do DiRT 3 que vocês não tem key! Já teve várias promoções que não consegui aproveitar e nem por isso fiquei implorando pra "ganhar" algo.
Quem pegou a key, estava esperto e com sorte de estar online no momento certo, ponto final! Fizeram vários sorteios, de boa, galera ganhou várias keys, eu mesmo dei uma key pra um user gente boa que não tinha conseguido pegar. Agora, tá ficando chato já isso aqui gente!

obs.: Desculpem, mas não aguentei mais :evil:
 
Mas que beleza. Já tinha desistido dessa bagaça. Chego em casa agora, vejo o povo dizendo que recebeu a confirmação hoje. Abro meu email. PÁ!!! O danado tá lá. Ativado. FLAMER MODO ON - nunca que a nvidia faria isso. hehehehehehehe. Valeu AMD.
 
Mas que beleza. Já tinha desistido dessa bagaça. Chego em casa agora, vejo o povo dizendo que recebeu a confirmação hoje. Abro meu email. PÁ!!! O danado tá lá. Ativado. FLAMER MODO ON - nunca que a nvidia faria isso. hehehehehehehe. Valeu AMD.

a nVidia não precisa fazer isso. As placas de vídeos dela são auto-suficientes. Não precisa agregar joguinho meia boca. /flammmmmmmmmmmmer master!!1\

hahaha
brincadeira
 
a nVidia não precisa fazer isso. As placas de vídeos dela são auto-suficientes. Não precisa agregar joguinho meia boca. /flammmmmmmmmmmmer master!!1\

hahaha
brincadeira

maximum_trolling_by_synknight_d30eobn_How_to_have_fun_on_Facebook-s720x479-149660.gif
 
Galera, ganhei a key do GTA IV no sorteio aqui no adrena, ela é do D2D, como ativa-la? Tenho que fazer algo especial? Ou só baixar o jacksparrow já serve?
 
a nVidia não precisa fazer isso. As placas de vídeos dela são auto-suficientes. Não precisa agregar joguinho meia boca. /flammmmmmmmmmmmer master!!1\

hahaha
brincadeira

:rolleyes:

Errado. A NVIDIA já fez isso... :said:




:yellowface:


Abçs
 
Porque a porcaria do Steam teima em não abrir em modo offiline!????

Apesar de ter conexão com a internet aqui na facul ele diz que não consegue se conectar (provavelmente portas fechadas no modem...) e em offline ele não abre!
Aula chata, queria jogar Commandos mas não dá =(
 
Porque a porcaria do Steam teima em não abrir em modo offiline!????

Apesar de ter conexão com a internet aqui na facul ele diz que não consegue se conectar (provavelmente portas fechadas no modem...) e em offline ele não abre!
Aula chata, queria jogar Commandos mas não dá =(

O GTA eu consigo jogar sem abrir o STEAM executando o icone diretamente da pasta do jogo. Tentando abrir o STEAM em offline tambem nao abre aqui.
 
Dirt 3 deve tá tão ruim que todo dia tem key grátis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nem quero ver isso na minha frente!
 
Porque a porcaria do Steam teima em não abrir em modo offiline!????

Apesar de ter conexão com a internet aqui na facul ele diz que não consegue se conectar (provavelmente portas fechadas no modem...) e em offline ele não abre!
Aula chata, queria jogar Commandos mas não dá =(

Antes de usar o modo offline você precisa habilitá-lo quando online. :haha:
 
[pacman];1065078445 disse:
Antes de usar o modo offline você precisa habilitá-lo quando online. :haha:

Aqui já tentei e depois de umas três tentativas, sem entrar online, ele fala para eu ir offline.
 
Aqui não entra se não deixar login e senha previamente salvas aqui. Complicado...


Abçs
 
[pacman];1065078445 disse:
Antes de usar o modo offline você precisa habilitá-lo quando online. :haha:
Sim sim, tava funcionando de boa no fds no modo offline. E mesmo quando desabilitei o Wi-fi ele não queria entrar.

E o Commandos 2 não roda direto pelo executável, pede Steam =(

Mas agora to em casa \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo