Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to indignado com o steam, fiquei 3 dias sem internet em casa e não pude conectar no modo offline para jogar meus jogos.


Gastei dinheiro (e muito diga-se de passagem) para legalizar todos os meus jack e quando preciso deles simplesmente fico na mão.



Está um frio insuportável aqui esses dias (temp máxima de 10ºc) então não tinha/ tenho outra alternativa para me entreter a não ser games, ou seja, fiquei 3 dias coçando o saco.

Esse é o modo offline do Steam. Ele é muito bom, exceto pelo fato que ele não funciona offline. :coolface:

Alguns dizem que ele funciona e talz, mas como já disse um outro usuário aqui do fórum (não lembro quem foi), é igual a político honesto. Dizem que tem, mas ninguém nunca viu um.
 
Última edição:
Esse é o mod offline do Steam. Ele é muito bom, exceto pelo fato que ele não funciona offline. :coolface:

Alguns dizem que ele funciona e talz, mas como já disse um outro usuário aqui do fórum (não lembro quem foi), é igual a político honesto. Dizem que tem, mas ninguém nunca viu um.

Ué, teve uma época que eu tava sem net aqui em casa e tava entrando no New Vegas pelo modo offline do steam normalmente, única coisa é que não contou naquelas horas jogadas :hmm:
 
Esse é o mod offline do Steam. Ele é muito bom, exceto pelo fato que ele não funciona offline. :coolface:

Alguns dizem que ele funciona e talz, mas como já disse um outro usuário aqui do fórum (não lembro quem foi), é igual a político honesto. Dizem que tem, mas ninguém nunca viu um.

Mas o pessoal já falou como funciona o mod offline. Se vc estiver logado e perder a conexão não funciona nem fodendo. Já se vc iniciar e já estiver sem conexão aí ele funciona. Pode não ser o funcionamento ideal, mas eu acho q é assim q funciona.
 
Logo no começo das Summer Sales eu fiquei sem conexão por 5 dias. Joguei no modo offline sem problemas... eu até abri jogo não Steam (MoH Airbone) por ele :haters:
 
para ao alto e além

To ignorando qm manda em dólares.

Rapaz, vou mandar o meu não....:pirata:

Gastei demais e tenho medo de fazer o somatório. :damn:

Deixa pra tomar susto de uma vez só quando vier a fatura do cartão no mês que vem. :haha:
 
Eu já adquiri um traço próprio mas quando tenho uma duvida recorro aos tutoriais do Youtube

e para quem não tem traço algum...tipo eu? :poker:


:cereal2:

Rapaz, vou mandar o meu não....:pirata:

Gastei demais e tenho medo de fazer o somatório. :damn:

Deixa pra tomar susto de uma vez só quando vier a fatura do cartão no mês que vem. :haha:

SEJE HOMEM! :cereal:
 
Mas o pessoal já falou como funciona o mod offline. Se vc estiver logado e perder a conexão não funciona nem fodendo. Já se vc iniciar e já estiver sem conexão aí ele funciona. Pode não ser o funcionamento ideal, mas eu acho q é assim q funciona.

Testei também o modo offline do origin e funcionou que é uma beleza.

Podem falar o que quiser do origin, mas pelo menos pude jogar meus jogos offline nele.
 
Não passou nem 24 horas do fim da Summer e não resisti acabei pegando o Jade Empire.
Durante a Summer eu procurei para comprar, mas tava sem desconto.

PS.: Mais um que foi só para "legalizar" já tinha fechado o jogo em 2007.

PS.: Dirt 2 na Daily, porque não o F1 2011 Code.. porque...
 
to indignado com o steam, fiquei 3 dias sem internet em casa e não pude conectar no modo offline para jogar meus jogos (dava sempre erro).


Gastei dinheiro (e muito diga-se de passagem) para legalizar todos os meus jack e quando preciso deles simplesmente fico na mão.



Está um frio insuportável aqui esses dias (temp máxima de 10ºc) então não tinha/ tenho outra alternativa para me entreter a não ser games, ou seja, fiquei 3 dias coçando o saco.

Aqui o Steam só funciona se eu deixar salvo a senha nele, sem precisar ter que logar, ele já entra sozinho, se eu tiro essa opção, ele não funciona no modo off.
Sera que era por causa disso que não tava funcionando ae? :hmm:
 
to indignado com o steam, fiquei 3 dias sem internet em casa e não pude conectar no modo offline para jogar meus jogos (dava sempre erro).Gastei dinheiro (e muito diga-se de passagem) para legalizar todos os meus jack e quando preciso deles simplesmente fico na mão.Está um frio insuportável aqui esses dias (temp máxima de 10ºc) então não tinha/ tenho outra alternativa para me entreter a não ser games, ou seja, fiquei 3 dias coçando o saco.
Putz, denovo isso? Vou acabar colocando na assinatura:haha:. Seguinte, meu filho: puxe o cabo de rede do PC ou desative a placa de rede e tente entrar no modo offline. Daqui a pouco vem o Mumm-Ra falando que é gambiarra, mas eu já expliquei uma pá de vezes do pq ter q fazer isso. Não é culpa do steam. É do windows que não notifica corretamente os aplicativos do fato de você estar sem conectividade. Ok?;)
 
Ué, teve uma época que eu tava sem net aqui em casa e tava entrando no New Vegas pelo modo offline do steam normalmente, única coisa é que não contou naquelas horas jogadas :hmm:

Mas o pessoal já falou como funciona o mod offline. Se vc estiver logado e perder a conexão não funciona nem fodendo. Já se vc iniciar e já estiver sem conexão aí ele funciona. Pode não ser o funcionamento ideal, mas eu acho q é assim q funciona.

Eu lembro que várias pessoas falaram isso, mas aqui acontece exatamente o mesmo que aconteceu com o Sieg Heil. Se você já estiver conectado e for pro modo off, ele vai. Se já estiver sem conexão, ele simplesmente não deixa fazer o login e mostra o erro dizendo que o motivo é a falta de conexão. Posso fazer até macumba pra algum santo que não vai. Tanto é que quando mudei, comprei Deus Ex HR, Risen, Dead Island, entre outros, tudo :pirata: porque não acessava os jogos nem pelo exe que tá na pasta. Depois tive que pegar tudo novamente no Steam.

Putz, denovo isso? Vou acabar colocando na assinatura:haha:. Seguinte, meu filho: puxe o cabo de rede do PC ou desative a placa de rede e tente entrar no modo offline. Daqui a pouco vem o Mumm-Ra falando que é gambiarra, mas eu já expliquei uma pá de vezes do pq ter q fazer isso. Não é culpa do steam. É do windows que não notifica corretamente os aplicativos do fato de você estar sem conectividade. Ok?;)

Não sei se isso deu certo pra alguém, mas no meu caso, eu estava sem provedor de internet, ou seja, não tinha nada de rede conectado ao pc.
 
Eu lembro que várias pessoas falaram isso, mas aqui acontece exatamente o mesmo que aconteceu com o Sieg Heil. Se você já estiver conectado e for pro modo off, ele vai. Se já estiver sem conexão, ele simplesmente não deixa fazer o login e mostra o erro dizendo que o motivo é a falta de conexão. Posso fazer até macumba pra algum santo que não vai. Tanto é que quando mudei, comprei Deus Ex HR, Risen, Dead Island, entre outros, tudo :pirata: porque não acessava os jogos nem pelo exe que tá na pasta. Depois tive que pegar tudo novamente no Steam.



Não sei se isso deu certo pra alguém, mas no meu caso, eu estava sem provedor de internet, ou seja, não tinha nada de rede conectado ao pc.

Eu esqueci de falar o que o Cole falou ali acima, eu tirava tbm o cabo da net do pc pra poder jogar, vazia isso na época em que compartilhava net de 1mb com minha irmã e ela usava o torrent o dia TODO :mesa:
 
Putz, denovo isso? Vou acabar colocando na assinatura:haha:. Seguinte, meu filho: puxe o cabo de rede do PC ou desative a placa de rede e tente entrar no modo offline. Daqui a pouco vem o Mumm-Ra falando que é gambiarra, mas eu já expliquei uma pá de vezes do pq ter q fazer isso. Não é culpa do steam. É do windows que não notifica corretamente os aplicativos do fato de você estar sem conectividade. Ok?;)

e você acha que não fiz isso? Deixei tudo desplugado e mesmo assim não entrava.
 
O Steam esta com problemas..
estava baixando o Left 4 Dead 2, parou do nada e não retorna o download
Já esta em 44% +ou- :feelbad:

Alguém esta com problemas ai ?

blza
 
Aqui ultimamente quando tenho testado tem ido de boa.
Agora se tu não salva tuas credenciais no teu PC não vai mesmo. Tem que ter as credenciais salvas pra iniciar no modo offline.

Agora a minha dúvida quanto ao modo offline são as seguintes caso possam ajudar:
- Como ficam as conquistas jogando offline? Ele desbloqueia mesmo assim e sincroniza quando eu ficar online?
- Os jogos que possuem o save na nuvem, eles mantem um save local de onde eu possa continuar caso não tenha conexão? e se sim, quando me conectar novamente e sincronizaria esse novo save?
 
e você acha que não fiz isso? Deixei tudo desplugado e mesmo assim não entrava.

Só uma dúvida...

Quando vc tinha internet, vc deixava o roteador fazer a autenticação da conexão, ou vc fazia no teu próprio PC?

Talvez se deixar pro roteador fazer, mesmo quando vc tá sem internet, fica uma conexão de rede "ativa" no Windows, mas vc está sem internet. Talvez tenha que desabilitar a placa de rede também.
 
Bem, vou baixar L4D2 para jogarmos mais tarde. E não vai ser cold stream, que fede até dizer chega.

Queria jogar aquele mapa qe um dia recomendaram. Parecia muito bom. Que tá lá no top 1 de mapas do site seja lá ele qual for não me pergunte.

Achei que tivesse feito backup do jogo antes de formatar. Lá vamos nós...Deve ter corrompido junto com o HD.

E já que ninguém ajuda um pobre coitado a fazer um desenho. Fiz um aqui sozinho mesmo.
wilted_rose.gif


Galera,
somem seus gastos aí das sales (steam, amazon, onde for) e me enviem por MP o SOMATÓRIO em REAIS.

Quero só o valor final. Não precisa mandar correio do amor não, só o valor.

Vou fazer uma tabelinha aqui de quanto esse tópico ta rendendo (pro gabe :haha:)
 
Só uma dúvida...

Quando vc tinha internet, vc deixava o roteador fazer a autenticação da conexão, ou vc fazia no teu próprio PC?

Talvez se deixar pro roteador fazer, mesmo quando vc tá sem internet, fica uma conexão de rede "ativa" no Windows, mas vc está sem internet. Talvez tenha que desabilitar a placa de rede também.

mas aparecia que não tinha conexão, será que mesmo assim atrapalhou tudo?
 
Aqui o Steam só funciona se eu deixar salvo a senha nele, sem precisar ter que logar, ele já entra sozinho, se eu tiro essa opção, ele não funciona no modo off.
Sera que era por causa disso que não tava funcionando ae? :hmm:


Manolos,
Não sei se vcs sabem, mas tem um pequeno tweak para fazer o steam funcionar em modo offline.

Aqui vai:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ENTRAR NO STEAM NO MODO OFFLINE (caso vc subitamente fique sem internet)


1- Primeiramente, vc tem que ter a senha salva no steam.



2- Crie um arquivo .bat (pode ser no bloco de notas mesmo), e acresente as seguintes linhas:
@Echo off
ECHO Starting Offline-mode Steam
RENAME steam.cfgx steam.cfg
GOTO :STEAMSTART

:STEAMSTART
ECHO Booting Steam.exe
start steam.exe
ECHO Continue after you're in Steam.
PAUSE
goto :ONLINE

:ONLINE
RENAME steam.cfg steam.cfgx
END

3- Crie um arquivo chamado "Steam.Cfgx" (Sem aspas, também pode ser no bloco de notas) e acrescente as seguintes linhas:
BootStrapperInhibitAll=enable
ForceOfflineMode=enable

4- Coloque o arquivo ".bat" e o arquivo "steam.Cfgx" na pasta principal do steam (a mesma pasta que fica o aplicaitivo steam.exe)


5- Crie um atalho para o arquivo ".bat" na área de trabalho e pronto. Sempre que quiser entrar no steam direto offline, é só executar o atalho para o arquivo ".bat".
Funciona sem internet, funciona sem ter entrado no modo offline antes. Só clicar e entrar.

Fica a dica!

Edit: acrescentei os dois arquivos prontos ao dropbox. Basta baixar e colocá-los na pasta principal do steam:
Arquivo steam.cfgx: http://dl.dropbox.com/u/92588213/steam.cfgx
Arquivo .bat: http://dl.dropbox.com/u/92588213/SteamOffline.bat
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo