• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, Steam ta demorando pra começa promoção de natal ein toda a concorrencia ja esta em promoção, ou vai ser muito boa a promoção do Steam ou vai ser uma *****
 
Relaxa que daqui a pouco entra a promoção, aposto que a Steam está esperando o momento pra meter bala na agulha ;D
 
Sei lá... a julgar pelas ultimas promos eu num espero muita coisa boa não, se vier algo bom mesmo, vai me surpreender!
 
lastremanentspotlight.jpg


Até amanhã dia 17.
 
esse the last remnant eu tinha... bem legal pra um rpg.. mas falta aa
 
Amigos, vou falar viu... acho que pros gamers o Steam fui uma das melhores inveções dos ultimos anos, más hoje já por duas vezes eu tentei abrir aqui e demora... demora e num vai de jeito nenhum, num tem coisa pra mim deixar mais p*** do que isso! você querendo jogar, e a p**** do Steam num abre.
 
ai galera to com um problema..
eu vo la no steam pra joga company of heroes..
ai eu clico pra entra no jogo e nao entra..
aparece akele quadradinha pra inicia e nao vai..
simplesmente some.
 
Será que rola Orange Box um pouco mais barata nesse fim de ano?...Tava locão para pega-la :/
 
Já aqui o Steam abre normal, raramente fica lento para entrar, uso a mais de 3 anos acho e até agora sempre me atendeu muito bem, mas hj de manhã ocorreu algo curioso, estava baixando o Company Of Heroes e fui dar Stop no Download e quem disse que obedecia hehehe, ganhou vida própria, só parou o download pq tinha um fulano da OI mexendo no poste aqui na frente até que de repente caiu a conexão aí aproveitei e fechei o Steam
que cosa estranha kkkkkkk
 
Já aqui o Steam abre normal, raramente fica lento para entrar, uso a mais de 3 anos acho e até agora sempre me atendeu muito bem, mas hj de manhã ocorreu algo curioso, estava baixando o Company Of Heroes e fui dar Stop no Download e quem disse que obedecia hehehe, ganhou vida própria, só parou o download pq tinha um fulano da OI mexendo no poste aqui na frente até que de repente caiu a conexão aí aproveitei e fechei o Steam
que cosa estranha kkkkkkk

Idem,

nunca tive problemas com o steam, se considerar que ele esta sujeito a instabilidades normais de um software por que é usado simultaneamente por vários milhões de pessoas no mundo, é totalmente compreesível um pouco de lentidão, a valve sabe disso e recompensa os usuários com uma infinidade de jogos com preços únicos.
 
Já aqui o Steam abre normal, raramente fica lento para entrar, uso a mais de 3 anos acho e até agora sempre me atendeu muito bem, mas hj de manhã ocorreu algo curioso, estava baixando o Company Of Heroes e fui dar Stop no Download e quem disse que obedecia hehehe, ganhou vida própria, só parou o download pq tinha um fulano da OI mexendo no poste aqui na frente até que de repente caiu a conexão aí aproveitei e fechei o Steam
que cosa estranha kkkkkkk

esse bug eh conhecido.. vc da "pause" e o down nao pausa.. tem q fechar e abrir o steam.. ai ele para
 
Pessoal, tive uma das minhas contas do STEAM roubada, isso já tinha acontecido uma vez cmg antes, eu tirei as fotos da caixa do jogo e me mandaram uma senha nova, ai eu mudei o E-mail pq tava com o E-mail do cara q pegou a conta isso faz uns 4 meses atras, ai ontem recebi um email de confirmação do STEAM de alguma coisa, estranhei entao no horario almoço fui logar na conta e tava entrando normal, qnd voltei do trabalho fui logar de novo e n logou.

Pergunta: Meu amigo disse que tinha q trocar o E-mail 2 vezes pq o E-mail antigo fica guardo e o cara pode ter recuperado, isso confere, pq eu n sei se mudei 2 vezes o E-mail.

Agora estou tentando recuperar a conta novamente, mandei um E-mail pro STEAM com as fotos da caixa denovo, isso foi ontem ateh agora n me responderam :confused:
 
lastremanentspotlight.jpg


Até amanhã dia 17.
Ah, Last Remnant por 9 doletas, É MEU! Já comprei.

Sempre tive muita curiosidade por esse jogo, mas, como não sou lá muito fã dos "Japanese-RPGs", pagar full price no escuro não rolava.

Acho que é a primeira promoção de verdade (não aquelas fajutas, de 10, 15% de desconto) que aproveito a respeito de um jogo 100% inédito pra mim. Quase sempre, as promoções que aproveitei se referiam a jogos que eu já tinha na versão box, e que como estavam baratas demais acabei comprando a "versão backup" just in case, como no caso do Bioshock (que tinha em box, houve um acidente com a mídia e então comprei via Direct2Drive por 5 doletas) ou Stalker, que o meu cachorro comeu o papel com o número serial (tinha comprado o box na Saraiva). Aliás, só aprendi a deixar as mídias, caixas e etc. longe do alcance dos meus cachorros depois de perder 4 jogos (!!).

Começam agora as todo-poderosas férias da faculdade (só dela), que consumiam todo o meu tempo livre e, muito embora não vá jogar mais nada enquanto não terminar o Dragon Age, assim que fechá-lo espero ter uma grata surpresa com "O Último Ruminante" (hehehe)...

Alguém aí já jogou, que possa me dizer se é bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo