[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acabei de testar, cc rejeita para mim.
Então pode ser o cartão, usei um Itaú. Acabei de fazer aqui e ainda funciona, coloquei uma merreca só pra testar:
razer.png
razer1.png
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.

Esse programa da Nvidia é muito bom. Preciso testar o RTX HDR em outros jogos.
HDR é uma feature que os jogadores dão pouca atenção, mas faz uma baita diferença.
Joguei AC Odyssey com HDR e o negócio fica lindo. Os passeios noturnos com aquela iluminação da lua ficam bem agradáveis.
A MS prometeu Dolby Vision pro PC, mas ficou só no Xbox.

Os pré-requisitos pro HDR também são bem chatinhos.
Tem que ter cabo HDMI apropriado.
Tem que deixar a TV com HGIG e calibrar o HDR por um programa baixado a parte na loja da MS (Calibragem do HDR do Windows).
 
Esse programa da Nvidia é muito bom. Preciso testar o RTX HDR em outros jogos.
HDR é uma feature que os jogadores dão pouca atenção, mas faz uma baita diferença.
Joguei AC Odyssey com HDR e o negócio fica lindo. Os passeios noturnos com aquela iluminação da lua ficam bem agradáveis.
A MS prometeu Dolby Vision pro PC, mas ficou só no Xbox.

Os pré-requisitos pro HDR também são bem chatinhos.
Tem que ter cabo HDMI apropriado.
Tem que deixar a TV com HGIG e calibrar o HDR por um programa baixado a parte na loja da MS (Calibragem do HDR do Windows).
Eu ainda tô achando o aplicativo bem cru, pois muitas coisas que utilizo no painel antigo da nvidia não tem aqui...mas ele deixa usar esse novo e o antigo ao mesmo tempo, então tá show.
O que me importa no momento é usar esse HDR, deu até vontade de baixar alguns jogos pra testar :haha:.
 


 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

A safada da Microsoft deveria botar a mão na Eidos completinha com as IP's. Ou a Capcom, mas ela gosta de fingir que tá lisa.
 
A safada da Microsoft deveria botar a mão na Eidos completinha com as IP's. Ou a Capcom, mas ela gosta de fingir que tá lisa.
Essa é a Chefe global de marketing da Microsoft divisão Xbox. Eles tem que ficar bem longe de boas empresas e franquias de jogos.

global-head-of-marketing-at-xbox-v0-ud8fbkdnxzqc1.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo