[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei um jogo só pra sortear no steamgifts.

Eu já tinha o jogo, aí depois de comprar, percebo que o jogo não pode ser sorteado no Steamgifts, agora o jogo tá "preso" na minha conta :vish:
peça refund alegando compra indevida.
 
Alguém já viu um triple pack de dois jogos??? Algum Komrade pode confirmar se é só comigo essa matemática?

http://store.steampowered.com/bundle/572/

bqswxme.png


-------

EDIT: Link.
bqswxme
quem já tem este bundle não consegue ver o valor ehehehehhe
 
8DmH4Id.png


Pros veteranos, como é que "corrige" isso? Lembrando que estou na Rússia. Grato desde já por quem se dispor a ajudar :joia:

Falouws :cool:
é só responder. isso é pra saber se vc é norte americano, ai se vc for, vai ter q pagar imposto.

simule o preenchimento nos dois países.... qdo vc esscolhe BRASIL altera algo? se for igual, ao formulário RU, preencha normalmente como BR. eu preenchi como BR na época, pois minha conta era BR. mas eu preencheria BR novamente, pois não sei sobre leis russas, mesmo q minha conta seja russa.
 
Última edição:
Galera sou muuuuuiiiiito leigo em assuntos STEAM,mais como funciona esse lance da Rússia? DESCULPA E TUDO DE BOM.
 
peça refund alegando compra indevida.
 

quem já tem este bundle não consegue ver o valor ehehehehhe
 

é só responder. isso é pra saber se vc é norte americano, ai se vc for, vai ter q pagar imposto.

Eu sei, mas queria saber O QUE responder, nos campos da imagem colada acima. Se posso responder o meu endereço local BR mesmo, em ambos os campos de endereço, ou se preciso colocar um endereço russo e outro BR (como se eu tivesse me mudado de lá pra cá). Era só isso que queria tirar a dúvida, pois não quero tomar flag do nada por conta de um vacilo tão pequeno (ainda mais porque não comprei os jogos que queria)... :feelbad:

Ta sublinhado um CLIQUE AQUI. Só clicar ali, não tem mistério. :apelo:

O "clique aqui" me levou pra página de detalhes da minha conta, não me levou pro campo de preencher os dados indicando que não sou cidadão norte-americano, por isso que fiz a pergunta...

Falouws :cool:
 
Uma duvida de quem está desatualizado das compras recentemente.
Minha conta é Russa desde 2013, mas preciso comprar um jogo na store BR porque ele é bloqueado na Russa (no caso é Age of Mythology).
Se eu for pra BR, adicionar fundos na wallet através do paypal e depois voltar pra Russa vai dar treta? Qual era o problema mesmo que estava rolando que algumas pessoas tomaram uma notificação na conta há uns 2~3 meses atrás? Preciso gastar um dinheiro que tenho no paypal, se alguém puder responder eu agradeço.
 
Eu sei, mas queria saber O QUE responder, nos campos da imagem colada acima. Se posso responder o meu endereço local BR mesmo, em ambos os campos de endereço, ou se preciso colocar um endereço russo e outro BR (como se eu tivesse me mudado de lá pra cá). Era só isso que queria tirar a dúvida, pois não quero tomar flag do nada por conta de um vacilo tão pequeno (ainda mais porque não comprei os jogos que queria)... :feelbad:

Falouws :cool:
 


O "clique aqui" me levou pra página de detalhes da minha conta, não me levou pro campo de preencher os dados indicando que não sou cidadão norte-americano, por isso que fiz a pergunta...

Falouws :cool:

Esse formulário é para comprovar que você não reside nos EUA (te livrando da tributação/etc sobre suas vendas). Não é um simples preenchimento para liberar vendas. Como você fez compras com VPN Russo, se colocar um endereço Brasileiro, pode dar treta. Se você já usou outro VPN antes, também pode dar treta.
 
Eu sei, mas queria saber O QUE responder, nos campos da imagem colada acima. Se posso responder o meu endereço local BR mesmo, em ambos os campos de endereço, ou se preciso colocar um endereço russo e outro BR (como se eu tivesse me mudado de lá pra cá). Era só isso que queria tirar a dúvida, pois não quero tomar flag do nada por conta de um vacilo tão pequeno (ainda mais porque não comprei os jogos que queria)... :feelbad:



O "clique aqui" me levou pra página de detalhes da minha conta, não me levou pro campo de preencher os dados indicando que não sou cidadão norte-americano, por isso que fiz a pergunta...

Falouws :cool:
então, preencha endereço BR... ele só quer saber se vc é norte americano, nada demais. não tem a ver com flag nem nada. pode ficar sussa. é termo de uso do steam q não serve pra nós, e por isso iremos preencher.

não dá nada, fica sussa.
 
puxão de orelha em vc darthzão... se vc pegar as últimas 10 paginas vai saber como.... corre! inclusive nessa mesma pagina tem o link do tutorial.

:mao: duvido vc ler
UIIIIIIIII,minha orelha(BIBA LOUCA).Sempre tu Brunão,sempre tu OBRIGADO VOU PROCURAR
 
Uma duvida de quem está desatualizado das compras recentemente.
Minha conta é Russa desde 2013, mas preciso comprar um jogo na store BR porque ele é bloqueado na Russa (no caso é Age of Mythology).
Se eu for pra BR, adicionar fundos na wallet através do paypal e depois voltar pra Russa vai dar treta? Qual era o problema mesmo que estava rolando que algumas pessoas tomaram uma notificação na conta há uns 2~3 meses atrás? Preciso gastar um dinheiro que tenho no paypal, se alguém puder responder eu agradeço.
se quiser um modo mais pratico, cria uma outra conta BR, compre o jogo como gift para sua conta RU. adiciona e gg.

agora, se quiser, volte ao BR, coloque valor pelo pay pal, compre o game, depois volte a russia, masssss. use um intervalo de tempo ai entre essas idas e vindas.
 
UIIIIIIIII,minha orelha(BIBA LOUCA).Sempre tu Brunão,sempre tu OBRIGADO VOU PROCURAR
achou essa caraya?

vou te ajudar pq sou legal

chupa essa manga

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dicas-tutoriais-links-uteis-topico-dedicado.354541/
 
Esse formulário é para comprovar que você não reside nos EUA (te livrando da tributação/etc sobre suas vendas). Não é um simples preenchimento para liberar vendas. Como você fez compras com VPN Russo, se colocar um endereço Brasileiro, pode dar treta. Se você já usou outro VPN antes, também pode dar treta.

Bem, só fiz de fato uma compra na Rússia com CCI e foi quando fiz a viagem ano passado (o restante das compras que fiz foi com dinheiro da carteira). Na compra, usei proxy, não VPN, mas acredito que dê na mesma.

Enfim, para ter SEGURANÇA de que não vai dar merda (já que há contradição no que você disse e no que o @Bruno Louiz falou), o que devo preencher nos campos de endereço de residência permanente (e postal, caso necessário)? Na compra que fiz na RU com CCI, acredito que usei o endereço do tutorial. Portanto, seria aconselhável colocá-lo novamente lá, mesmo acessando o Steam com um IP BR? :hmm:

Não que eu faça questão de me desfazer das cartinhas agora, mas é que as da sale só duram até dia 4, então não queria perder essa grana, mesmo que seja uma merreca :feelbad:

Falouws :cool:
 
se quiser um modo mais pratico, cria uma outra conta BR, compre o jogo como gift para sua conta RU. adiciona e gg.

agora, se quiser, volte ao BR, coloque valor pelo pay pal, compre o game, depois volte a russia, masssss. use um intervalo de tempo ai entre essas idas e vindas.

Bem namoralzinha, não tenho paciência nem disposição pra criar outra conta só por conta de um jogo, prefiro deixar de comprar do que fazer isso.
Agora me diga, tu lembras o motivo do ban das pessoas? Lembro que até o mumia tinha tomado.
 
Bem, só fiz de fato uma compra na Rússia com CCI e foi quando fiz a viagem ano passado (o restante das compras que fiz foi com dinheiro da carteira). Na compra, usei proxy, não VPN, mas acredito que dê na mesma.

Enfim, para ter SEGURANÇA de que não vai dar merda (já que há contradição no que você disse e no que o @Bruno Louiz falou), o que devo preencher nos campos de endereço de residência permanente (e postal, caso necessário)? Na compra que fiz na RU com CCI, acredito que usei o endereço do tutorial. Portanto, seria aconselhável colocá-lo novamente lá, mesmo acessando o Steam com um IP BR? :hmm:

Não que eu faça questão de me desfazer das cartinhas agora, mas é que as da sale só duram até dia 4, então não queria perder essa grana, mesmo que seja uma merreca :feelbad:

Falouws :cool:
eu sempre digo, a galera "pensa" q a steam é burra, e q nós vamos engana-lá qdo quisermos. pode ter certeza, ela só quer q vc fale q não é cidadão norte americano, e vai por mim, ela não está nem ai se vc vai preencher como RU ou BR. afinal, ela SABE, e muito bem q nós somos BR comprando com conta russa.
 
Te amo irmão.Tudo de bom.
 
eu sempre digo, a galera "pensa" q a steam é burra, e q nós vamos engana-lá qdo quisermos. pode ter certeza, ela só quer q vc fale q não é cidadão norte americano, e vai por mim, ela não está nem ai se vc vai preencher como RU ou BR. afinal, ela SABE, e muito bem q nós somos BR comprando com conta russa.

Eu sei que a Steam não é burra, muito pelo contrário, mas eu queria responder algo que fizesse mais "sentido", só isso.

Não estou duvidando do que você disse, muito pelo contrário, mas como há essa divergência de pensamentos entre você e o @LeandroHunter (que deve ter passado por uma experiência negativa com isso), queria apenas garantir que estaria fazendo a "coisa certa", nada além disso.

O que me intriga é justamente isso: preencher um endereço BR num formulário de uma conta que está na Rússia, compra com CCI com endereço russo, mas acessa a Steam via IP BR.

Falouws :cool:
 
Já achei a resposta da minha duvida, valeu
 
eu sempre digo, a galera "pensa" q a steam é burra, e q nós vamos engana-lá qdo quisermos. pode ter certeza, ela só quer q vc fale q não é cidadão norte americano, e vai por mim, ela não está nem ai se vc vai preencher como RU ou BR. afinal, ela SABE, e muito bem q nós somos BR comprando com conta russa.

Concordo e acho que Vossa Obesidade está certa viu: qual o problema disso? Estamos pagando pelo jogo, não estamos pirateando e, em alguns casos, estamos fugindo de picaretagens locais como o "custo Brasil"...

Eu fosse Gaben faria a mesmíssima coisa.
 
Uma dúvida, não entendo nada de carta mas estas que vou ganhar comprando na sale (parece que é cerca de 10 dólares por carta), pode vender logo ou o preço aumenta se segurar elas por um tempo??
 
ALGUEM ME AJUDA , PLEASE! galera antes de ir pra Russia seria melhor comprar uma Walet de créditos aqui ou posso usar meu cartão internacional lá mesmo?
 
ALGUEM ME AJUDA , PLEASE! galera antes de ir pra Russia seria melhor comprar uma Walet de créditos aqui ou posso usar meu cartão internacional lá mesmo?

Melhor coisa é ir com a carteira vazia pq o Steam não é casa de câmbio...

Agora isso é uma especulação nossa: certeza do que ativa os "triggers" de flag ninguém tem.



As minhas compras até agora,
Com preços para a galera ver se é negócio :joia:

80234ce3caf84ba507d270b8b48cb0d1.png

09efd62b01a3a0dcb54cb6df61bc14ae.png

af45371c64f5ef8fe84961cd46c4914b.png

703caf976b54939b0d98f5805d88cd51.png

6cf0d4a99e8ad8c79de9765923789ba6.png

64f30967d2bc17f3191333d22b3a3b6f.png

0fae08ebd36300b3291588f5d1a291d4.png

6adaf9d6cf7b7ff8bd998d80d8eb9993.png

606741ab052a9d36d8becaf2ed8480be.png

Eu sei que não vai ficar por aki :haha:

Até tu estais na Rússia Brutus?!

Vc recebe em Euro não vale esse "cheat" ai não.
 
Pessoal a uma maneira de fazer uma busca nos Bundles que possam ser enviados via gift para uma conta secundaria? Estou procurando no SteamTools mas todos saem personalizados, a uma maneira de usar algum critério?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo