[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Posso seguir esse tutorial Galera? To na seca para ir na russia e nunca mais Voltar...se voltar depois de 10 meses ou 1 ano talvez. vou passar a proxima sale la..na terra da vodka.

To com R$ 370 cartao de credito nacional.

1°Devo comprar alguns jogos com travas BR, antes de ir para russia?
2°Devo comprar adicionar R$ 370 na carteira da Steam antes de ir para russia visto que, nao tenho cartao internacional?

Obs: Esse negocio só serve para min comprar né, não vai da problema em jogar não, a não ser que seja travadas na russia.. è isso mesmo pelo que entendi..

Vou arregaçãr meu Cartao na Steam, Estava esperando a tempo, minha conta é Nova, e só tenho 3 jogos,....Acho que pra min vale a pena ir para russia, Lenbrando de comprar alguns jogos aqui em BR antes... Eu acho..

Alguma Opniao ou Dica, descupa atazanar vcs, é que quero minha Grana bem investida, independe da circustancia do BAN ( Se caso acontecer por falta de atenção ou futuramente) ...

Coloca antes de ir que rende mais e não tem iof
 
China é o país mais rentável na indústria de games; Brasil fica em 12° lugar
games-industria_aberta.jpg


Russia na frente do Brasil pq será???????? :hmm:





fonte:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...a-industria-de-games-brasil-fica-em-12-lugar/
 
Nem o TW3 nem o Rotr tem trava quando se compra pra própria conta. E nem restrição de idioma.

Só tem trava de gift.

Acabei de ver que não deixei as coisas claras: Me referi ao primeiro Tomb Raider, que acabou tendo trava de região sim :(
E do The Witcher, o 2 tem. Como comprei o pack com os 3, acho que nem vou ligar e mais pra frente compro o 2 de novo. E como nenhum deles tem multi, to pensando em deixar ai mesmo. Ai qdo for jogar, ativo o VPN e ja era. Se for jogar haha
 
Voces acham que o DOOM vai abaixar mais que os 137? to querendo pegar, mas ta foda....
No Steam não, talvez na promo da Nuuvem. De qualquer forma o Moacyr Alves agradece.

moacyr.jpg
 
O "problema" é que eu removi o Splinter logo após zerar :feelbad::bua:

Mas se você for ver, apenas a EA e a Ubisoft que tem seus launchers, e a EA não vende jogos na STEAM;

Dica: Você pode se mover pra india e compartilhar uma biblioteca russa secundaria :X, já que tu curte a Ubisoft e ela é uma das poucas que tem este limite... Pode ser uma boa

E não pode instalar de novo? Queria muito terminar aquelas missões coop obrigatórias :feelbad: Só falta isso pra eu desistir de jogar também, pois já zerei no alternativo, mas não sinto vontade de rezerar. Na verdade, até sinto, mas queria fazer tudo no "perfect stealth", só que é demorado demais e muito trabalhoso (tem que fazer uma sequência certa de movimentos, num tempo determinado, mó saco; parei na missão da mansão que o Fisher resgata um traficante e não consegui mais voltar) :feelbad:

Quanto ao lance da Índia, se o valor entre as moedas não for muito diferente, vou acabar migrando minha conta pra lá mesmo e deixar a secundária BR só de enfeite hehe, mas ainda falta criar coragem :feelbad:

Nao to conseguindo achar nenhum jogo que tenha trava no steamdb. To desconfiando que eu nao sei onde olhar. Alguem me ajuda?

Na página anterior tem um post meu falando sobre isso :joia:

Wow, salvaram minha vida hahahaha
Vou baixar pra testar aqui já!

O Rise of TR não tem trava e acredito que o Witcher 3 também não (trava pra execução do jogo, o que implicaria no uso de VPN). O que tem trava de execução de fato é o TR GOTY que você comprou, mas ele está tão barato na Steam BR que até rola de comprar como gift lá pra enviar pra sua conta :joia:

Para o pessoal q está usando conta da regia da Russia. Vcs colocaram o tele aqui do BR no autenticador?

Sim, até porque se você perder o autenticador e precisar receber um SMS com o código verificador, como é que você vai receber se seu telefone é da Rússia? :hmm:



Posso seguir esse tutorial Galera? To na seca para ir na russia e nunca mais Voltar...se voltar depois de 10 meses ou 1 ano talvez. vou passar a proxima sale la..na terra da vodka.

To com R$ 370 cartao de credito nacional.

1°Devo comprar alguns jogos com travas BR, antes de ir para russia?
2°Devo comprar adicionar R$ 370 na carteira da Steam antes de ir para russia visto que, nao tenho cartao internacional?

Obs: Esse negocio só serve para min comprar né, não vai da problema em jogar não, a não ser que seja travadas na russia.. è isso mesmo pelo que entendi..

Vou arregaçãr meu Cartao na Steam, Estava esperando a tempo, minha conta é Nova, e só tenho 3 jogos,....Acho que pra min vale a pena ir para russia, Lenbrando de comprar alguns jogos aqui em BR antes... Eu acho..

Alguma Opniao ou Dica, descupa atazanar vcs, é que quero minha Grana bem investida, independe da circustancia do BAN ( Se caso acontecer por falta de atenção ou futuramente) ...


Acho que ainda dá pra seguir esse tutorial, exceto pela parte de comprar créditos parcelados na Steam e migrar pra RU, daí voltar de novo, comprar mais créditos, depois voltar e por aí vai. Parece que foi isso que gerou ban nas contas de alguns aqui.

1 - Se o jogo que te interessa tem trava de execução na RU, você pode comprá-lo como gift na Steam BR e mandar pra sua conta RU.
2 - Não. E só dá pra mudar pra RU SE tiver cartão internacional, seja pós ou pré-pago, pois é a única forma de pagar em moeda estrangeira, no caso, em rublos. Já falaram aí que é possível comprar cartão pré-pago por menos de R$ 15, eu só não sei onde...

Só tem 2 problemas de comprar determinados jogos na RU: alguns possuem travas de EXECUÇÃO (só dá pra rodar com IP de lá) e outros vem com trava de IDIOMA (você só consegue baixar o idioma RU e não há como burlar). Fora essas duas travas, as outras 2 são de não poder enviar gift RU para BR e de comprar jogos na RU, mas essa última você acaba burlando por ter feito a migração da conta.

Quanto a comprar jogos BR, não sei o que você quis dizer com isso. Se é porque você não pode usar o mercado, por não ter atingido a quota mínima de 5 dólares, então sim, você precisa comprar outros jogos até atingir a dita cuja. Esses R$ 370 que você tem de créditos não podem ser usados diretamente na Steam Russa; pra usá-los, você precisa criar uma forma de gastar isso com cartões pré-pagos da Steam. Tem uma loja (Portal dos Créditos) que vende esses cartões, e tem várias formas de pagamento, mas não sei se eles aceitariam esse seu cartão...

show de bola esse video, amigo, deu tudo certo aqui :)
só uma pergunta: preciso por mais creditos na carteira steam, agora que ja fiz todo o procedimento como faço pra por mais credito BR? ponho normal e ja eh convertido automaticamente pra rublo?

As mesmas perguntas se repetindo? Pô, isso já foi dito páginas atrás (eu mesmo dei meu depoimento ontem). Ler algumas páginas de posts não faz mal a ninguém... :kidding:

a EA vende, sim, jogos na steam. Bad Company 2 está lá

Ele quis dizer jogos novos...

É uma merda a EA só vender na Origin, mas fazer o quê? Faz parte... De lá só quero o GW2 e o BF1, mas com os preços que estão sendo comercializados, vixi, vou deixar passar lindamente... Se pudesse comprar key na RU mais barato e ativar na conta BR, até faria, mesmo que perdesse a facilidade de parcelar a compra pelo CC.

Falouws :cool:
 
E não pode instalar de novo? Queria muito terminar aquelas missões coop obrigatórias :feelbad: Só falta isso pra eu desistir de jogar também, pois já zerei no alternativo, mas não sinto vontade de rezerar. Na verdade, até sinto, mas queria fazer tudo no "perfect stealth", só que é demorado demais e muito trabalhoso (tem que fazer uma sequência certa de movimentos, num tempo determinado, mó saco; parei na missão da mansão que o Fisher resgata um traficante e não consegui mais voltar) :feelbad:

Quanto ao lance da Índia, se o valor entre as moedas não for muito diferente, vou acabar migrando minha conta pra lá mesmo e deixar a secundária BR só de enfeite hehe, mas ainda falta criar coragem :feelbad:



Na página anterior tem um post meu falando sobre isso :joia:



O Rise of TR não tem trava e acredito que o Witcher 3 também não (trava pra execução do jogo, o que implicaria no uso de VPN). O que tem trava de execução de fato é o TR GOYT que você comprou, mas ele está tão barato na Steam BR que até rola de comprar como gift lá pra enviar pra sua conta :joia:



Sim, até porque se você perder o autenticador e precisar receber um SMS com o código verificador, como é que você vai receber se seu telefone é da Rússia? :hmm:



Acho que ainda dá pra seguir esse tutorial, exceto pela parte de comprar créditos parcelados na Steam e migrar pra RU, daí voltar de novo, comprar mais créditos, depois voltar e por aí vai. Parece que foi isso que gerou ban nas contas de alguns aqui.

1 - Se o jogo que te interessa tem trava de execução na RU, você pode comprá-lo como gift na Steam BR e mandar pra sua conta RU.
2 - Não. E só dá pra mudar pra RU SE tiver cartão internacional, seja pós ou pré-pago, pois é a única forma de pagar em moeda estrangeira, no caso, em rublos. Já falaram aí que é possível comprar cartão pré-pago por menos de R$ 15, eu só não sei onde...

Só tem 2 problemas de comprar determinados jogos na RU: alguns possuem travas de EXECUÇÃO (só dá pra rodar com IP de lá) e outros vem com trava de IDIOMA (você só consegue baixar o idioma RU e não há como burlar). Fora essas duas travas, as outras 2 são de não poder enviar gift RU para BR e de comprar jogos na RU, mas essa última você acaba burlando por ter feito a migração da conta.

Quanto a comprar jogos BR, não sei o que você quis dizer com isso. Se é porque você não pode usar o mercado, por não ter atingido a quota mínima de 5 dólares, então sim, você precisa comprar outros jogos até atingir a dita cuja. Esses R$ 370 que você tem de créditos não podem ser usados diretamente na Steam Russa; pra usá-los, você precisa criar uma forma de gastar isso com cartões pré-pagos da Steam. Tem uma loja (Portal dos Créditos) que vende esses cartões, e tem várias formas de pagamento, mas não sei se eles aceitariam esse seu cartão...



As mesmas perguntas se repetindo? Pô, isso já foi dito páginas atrás (eu mesmo dei meu depoimento ontem). Ler algumas páginas de posts não faz mal a ninguém... :kidding:



Ele quis dizer jogos novos...

É uma merda a EA só vender na Origin, mas fazer o quê? Faz parte... De lá só quero o GW2 e o BF1, mas com os preços que estão sendo comercializados, vixi, vou deixar passar lindamente... Se pudesse comprar key na RU mais barato e ativar na conta BR, até faria, mesmo que perdesse a facilidade de parcelar a compra pelo CC.

Falouws :cool:

A edição que comprei saiu pela metade do preço na Russia KKKKKK
To achando que vou ficar por aqui mesmo e ficar com ele assim.

Como disse antes, não tem multi, então se tiver que colocar o VPN pra rodar, de boa.

Agora uma duvida que me surgiu, se eu voltar pro Brasil, é so usar o VPN pra jogar esses bloqueados, ou tenho que converter a carteira e tudo o mais??
 
Sim, até porque se você perder o autenticador e precisar receber um SMS com o código verificador, como é que você vai receber se seu telefone é da Rússia?

Fiquei preocupado de dar merda, endereço da RU e cel do BR.
 
A edição que comprei saiu pela metade do preço na Russia KKKKKK
To achando que vou ficar por aqui mesmo e ficar com ele assim.

Como disse antes, não tem multi, então se tiver que colocar o VPN pra rodar, de boa.

Agora uma duvida que me surgiu, se eu voltar pro Brasil, é so usar o VPN pra jogar esses bloqueados, ou tenho que converter a carteira e tudo o mais??

O problema é que colocar VPN toda hora TALVEZ cause algum indicativo na sua conta que leve a um singelo ban... Veja, estou falando por cima, pois não sei se de fato isso acontece, pois é fato que a Steam empomba com quem compra na RU usando proxy/VPN, mas com relação à executar jogos RU usando VPN, aí eu realmente não tenho como confirmar. Quem sabe alguém mais veterano (já que também sou marinheiro de primeira e, talvez, última viagem) :feelbad:

"Voltar ao Brasil" significa que você comprou algum jogo usando um método de pagamento nacional, o que implica diretamente na conversão da carteira de rublos para reais. Logo, se você vier um dia a tomar essa decisão, os jogos que você comprou na RU, acredito eu, não rodarão sem VPN, pelo menos os que vem com trava de execução.

Fiquei preocupado de dar merda, endereço da RU e cel do BR.

É, eu também fiquei. Tinha questionado a mesma coisa antes da Sale começar e me responderam que é possível sim usar o número BR, a Steam deixa você alterar o país da região do número. Se não deixasse, aí seria bronca, pois não teria como você confirmar a adição do número já que eles enviam por SMS um código verificador que precisa ser inserido na Steam...

Falouws :cool:
 
O problema é que colocar VPN toda hora TALVEZ cause algum indicativo na sua conta que leve a um singelo ban... Veja, estou falando por cima, pois não sei se de fato isso acontece, pois é fato que a Steam empomba com quem compra na RU usando proxy/VPN, mas com relação à executar jogos RU usando VPN, aí eu realmente não tenho como confirmar. Quem sabe alguém mais veterano (já que também sou marinheiro de primeira e, talvez, última viagem) :feelbad:

"Voltar ao Brasil" significa que você comprou algum jogo usando um método de pagamento nacional, o que implica diretamente na conversão da carteira de rublos para reais. Logo, se você vier um dia a tomar essa decisão, os jogos que você comprou na RU, acredito eu, não rodarão sem VPN, pelo menos os que vem com trava de execução.



É, eu também fiquei. Tinha questionado a mesma coisa antes da Sale começar e me responderam que é possível sim usar o número BR, a Steam deixa você alterar o país da região do número. Se não deixasse, aí seria bronca, pois não teria como você confirmar a adição do número já que eles enviam por SMS um código verificador que precisa ser inserido na Steam...

Falouws :cool:
Fiquei nessa duvida mesmo...Ja pedi o reembolso do Tomb Raider, apesar de achar que não daria nada. Como o The Witcher eu comprei mais pelo 3, os outros dois sairam coisa de centavos a mais, nem vou me importar.

Valeu pela força ai ;)
 
Até que enfim consegui.
Só tava faltando o VPN funcionar mesmo, hoje teve um que funcionou pelo softether VPN.
Segui o tutorial do henrique.glaurelli que é o mais atual e até mais simples que tem atualmente, deveria ser colocado na primeira página.
Aqui está o link pra ele pra quem chegar hoje http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ico-dedicado.460500/page-1030#post-1072213770
Fiz exatamente como está no tutorial, usei o jogo stealth bastard deluxe que custou 32rub, e quando cliquei em finalizar compra os 15 centavos que tinha na carteira foram convertidos.
Agora vou esperar um pouco pra comprar algum jogo pra não dar bandeira.
No tutorial diz que pode fechar a steam e desconectar do VPN, vocês fizeram isso na mesma hora ou esperaram um tempinho, to querendo fazer do jeito pra evitar qualquer suspeita.
 
Fui tentar migrar uma conta secundária para a Índia, para fazer um teste, mas deu que eu tinha feito uma compra recentemente, e o sistema me impediu. Parece que tem mais esse filtro ainda: não pode ter feito compras nas últimas 48 horas para migrar de região.

Tirando o kull na mão de mudar de novo de região depois de seis meses na Rússia, parece interessante mudar a conta principal para a Índia. Vários games da minha wishlist estão mais baratos lá. E sem bloqueios.

Analisando seriamente a questão.

Pensei em migrar apenas uma conta secundária para a Índia e deixar a principal na RU, mas será que a Uplay não vai encrencar em rodar na mesma conta jogos de duas contas Steam diferentes? :hmm:

Fora que alguns jogos são removidos do compartilhamento Steam, acho que alguns da Ubisoft inclusive. Daria uma trabalheira danada ficar logando e deslogando de contas a cada jogo diferente que for jogar.

O mais fácil seria migrar a conta principal para a Índia. Tirando os riscos de voltar a viajar de região, pois ficando quieto na Rússia praticamente eu não estava correndo riscos, o resto parece só vantagens.
 
Um dos jogos que quero pegar é o Skyrim: Legendary, só que de acordo com o site da steam e o steamdb ele é travado para outras regiões, então caso eu vá para a Rússia para comprar outros jogos, depois eu posso comprar o jogo na nuuvem e ativar normalmente? Sem ter que voltar pro BR?
 
Até que enfim consegui.
Só tava faltando o VPN funcionar mesmo, hoje teve um que funcionou pelo softether VPN.
Segui o tutorial do henrique.glaurelli que é o mais atual e até mais simples que tem atualmente, deveria ser colocado na primeira página.
Aqui está o link pra ele pra quem chegar hoje http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ico-dedicado.460500/page-1030#post-1072213770
Fiz exatamente como está no tutorial, usei o jogo stealth bastard deluxe que custou 32rub, e quando cliquei em finalizar compra os 15 centavos que tinha na carteira foram convertidos.
Agora vou esperar um pouco pra comprar algum jogo pra não dar bandeira.
No tutorial diz que pode fechar a steam e desconectar do VPN, vocês fizeram isso na mesma hora ou esperaram um tempinho, to querendo fazer do jeito pra evitar qualquer suspeita.

Eu fiz na hora, e na sequencia ja comprei a caralhada de jogo tbm :sefu:

Tem umas coisas pra mudar no tutorial, e vou adicionando informação conforme a gnt va descobrindo!
 
HELLDIVERS tem campanha ou ew so multiplayer ?
 
Duvidas !!!
Estou na Russia e tenho inurmeas cartas quero vender tudo , tem a autenticação via aplicativo steam tenho que estar com proxy ou vpn no smartphone para confirmar a venda ou não importa pode ser de boa ?
 
Estranho aqui a Steam...

a compra e pagamento de jogos tudo OK. Mas para vender cartas ta demorando muito pra confirmação. Parece até de propósito. :hmm2:
 
Alguém acha provável o DB Xenoverse vir mais barato na Nuuvem?
 
Duvidas !!!
Estou na Russia e tenho inurmeas cartas quero vender tudo , tem a autenticação via aplicativo steam tenho que estar com proxy ou vpn no smartphone para confirmar a venda ou não importa pode ser de boa ?
Não precisa vpn ou proxy no cleular.. apenas confirma a venda.. aqui to fazendo isso de boa... ;)
 
Tava vendo aqui o jogo enslaved.
No steam db diz que so pode ser comprado em alguns países. porém não tem restrição pra jogar.
Então como eu estou na rússia não vai ter problema comprar ele certo?
é esse aqui https://steamdb.info/sub/33536/info/
 
AH, FODA-SE!
Vou para a Russia!
Só vou mudar o endereço pra não usar o mesmo que todo mundo.

Se tomar ban, choro e não faço mais isso.
 
DOOM aqui, dá pra pegar DOOM + JC3 + TR lá. :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo