[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

HELLDIVERS tem campanha ou ew so multiplayer ?

Tem uma historinha boba, basicamente vc escolha qual inimigo (tem 3 raças) e o nível de dificuldade da missão, q varia. Dá pra jogar sozinho mas cooperativo é bem divertido, tem bastante loot e vc precisa realmente cooperar com os amigos nas fases mais difíceis. Eu não compraria para jogar sozinho.
 
AH, FODA-SE!
Vou para a Russia!
Só vou mudar o endereço pra não usar o mesmo que todo mundo.

Se tomar ban, choro e não faço mais isso.
 
DOOM aqui, dá pra pegar DOOM + JC3 + TR lá. :mesa:
Mano mais medroso que eu acho difícil existir, e o processo foi mais fácil do que eu pensava.
Usei outro endereço na russia também. Acho que o mais importante é o CEP e cidade.
tô agora na lista de desejos calculando quanto devo colocar na carteira, e cara a diferença em alguns jogos é gritante, parece zoeira. Só alguns que ficaram 1 real mais caro lá, mas vou deixar quando voltar pro Brasil algum dia.
 
Tava vendo aqui o jogo enslaved.
No steam db diz que so pode ser comprado em alguns países. porém não tem restrição pra jogar.
Então como eu estou na rússia não vai ter problema comprar ele certo?
é esse aqui https://steamdb.info/sub/33536/info/

Quando não roda já aparece um aviso gigante. Adicionei mais infos naquele post la, inclusive sobre isso ai :allgoods:
 
Mano mais medroso que eu acho difícil existir, e o processo foi mais fácil do que eu pensava.
Usei outro endereço na russia também. Acho que o mais importante é o CEP e cidade.
tô agora na lista de desejos calculando quanto devo colocar na carteira, e cara a diferença em alguns jogos é gritante, parece zoeira. Só alguns que ficaram 1 real mais caro lá, mas vou deixar quando voltar pro Brasil algum dia.

Já comprei dois jogos lá em tempos passados.
Inclusive um gift de DR3 pra um mano aqui do fórum.
Se bloquearem minha conta eu peço perdão pelo vacilo, tento um desban, se não rolar, FODEU! Paro de jogar!
 
Que vpn vocês usam?
Tá tenso aqui
 
Já comprei dois jogos lá em tempos passados.
Inclusive um gift de DR3 pra um mano aqui do fórum.
Se bloquearem minha conta eu peço perdão pelo vacilo, tento um desban, se não rolar, FODEU! Paro de jogar!
 
Que vpn vocês usam?
Tá tenso aqui
Usei o softether vpn, nele tem que ir tentando alguns vpns da russia.
Ontem não consegui porque 3 vpns nao conectavam e o unico que conectava a velocidade era impossivel de usar.
Mas hoje o primeiro que entrei deu certo.
 
a EA vende, sim, jogos na steam. Bad Company 2 está lá

Não vende... Ela vendia, não vende mais

O problema é que colocar VPN toda hora TALVEZ cause algum indicativo na sua conta que leve a um singelo ban... Veja, estou falando por cima, pois não sei se de fato isso acontece, pois é fato que a Steam empomba com quem compra na RU usando proxy/VPN, mas com relação à executar jogos RU usando VPN, aí eu realmente não tenho como confirmar. Quem sabe alguém mais veterano (já que também sou marinheiro de primeira e, talvez, última viagem) :feelbad:

"Voltar ao Brasil" significa que você comprou algum jogo usando um método de pagamento nacional, o que implica diretamente na conversão da carteira de rublos para reais. Logo, se você vier um dia a tomar essa decisão, os jogos que você comprou na RU, acredito eu, não rodarão sem VPN, pelo menos os que vem com trava de execução.



É, eu também fiquei. Tinha questionado a mesma coisa antes da Sale começar e me responderam que é possível sim usar o número BR, a Steam deixa você alterar o país da região do número. Se não deixasse, aí seria bronca, pois não teria como você confirmar a adição do número já que eles enviam por SMS um código verificador que precisa ser inserido na Steam...

Falouws :cool:

Quotei este post pois ele era menor... Eu li em alguma outra mensagem sua sobre "sempre usar VPN", não entendi muito bem mas você só precisa usar a primeira vez, depois isso é desnessario, a loja ficará na região em questão até você mudar novamente. Já comprei 5 jogos num periodo recente e TODOS eles estão compensando mais na India, até por isso fiz uma conta pra lá. Se o jogo X ou Y não me deixar jogar na conta principal por mim tudo bem, afinal, eu quero mesmo é o gameplay;

Quanto ao Splinter Cell, eu precisaria baixar de novo pois só faço backups de jogos BEM grandes. Se essa sale tivesse sido semana passada e tivessemos chegado neste ponto seria ótimo, pois fiquei duas semanas sem jogar nada, querendo jogar alguma coisa e NADA, neste momento estou jogando Tomb Raider e preciso ver se consigo chegar a Boston em ACIII em 2h de gameplay pra ver se o bug que existe lá permanece... Lembra de quantas missões são?
 
Pelas minhas contas aqui os jogos que quero pegar que estao com um desconto bom na russia saem por 260 reais.
Minha dúvida agora é se compro 300 reais de creditos na steam pra sobrar, ou 200 reais e tiro alguns jogos pra dar uma economizada.
Mas pra quem ia gastar quase 600 reais no BR estou mais que feliz.
 
Vou confessar que essa "migração em massa" pra STEAM Russa me preocupa, a galera não se preparou MESMO.

Há semanas a gente vem dizendo aqui pra se anteciparem pois os preços iriam ser muito melhores e nego ia ficar pilhado pra ir por conta disso, dai agora... Só espero que não dê nada. Meios receios são pra que a verificação de localização seja feita por compra, dai teremos um sério transtorno
 
Pensei em migrar apenas uma conta secundária para a Índia e deixar a principal na RU, mas será que a Uplay não vai encrencar em rodar na mesma conta jogos de duas contas Steam diferentes? :hmm:

Fora que alguns jogos são removidos do compartilhamento Steam, acho que alguns da Ubisoft inclusive. Daria uma trabalheira danada ficar logando e deslogando de contas a cada jogo diferente que for jogar.

Tinha essa duvida tbm, e resolvi arriscar com uma secundaria na india e peguei o R6 Siege, e ele reconheceu na minha conta da uplay de boa, ou seja as duas contas da steam estão na mesma da uplay.
Peguei Far Cry 4 agora, mas não o instalei para saber se ele seria compartilhado... o Siege foi.
 
O jogo sai de graça será? Como pode isso?
ffBc4bF.jpg
 
Aff, Serio Eu não posso usar dinheiro da minha Carteira, e converter em Rubros?
So tenho cartao de credito nacional, Queria Colocar dinheiro na Carteira de Viajar para Russa e fazer conversão e comprar o Jogos.... Se não da dessa forma... Qual é a outra maneira?

Pelo meus calculos ficaria com 7.2k de rubros, putz Y_Y
 
Vou confessar que essa "migração em massa" pra STEAM Russa me preocupa, a galera não se preparou MESMO.

Há semanas a gente vem dizendo aqui pra se anteciparem pois os preços iriam ser muito melhores e nego ia ficar pilhado pra ir por conta disso, dai agora... Só espero que não dê nada. Meios receios são pra que a verificação de localização seja feita por compra, dai teremos um sério transtorno
Cara mas acho que nem é em massa, acho que poucos sabem da viagem pra russia, e vários que sabem não tem coragem ou não se dão o trabalho mesmo.
Eu mesmo sempre soube porém só fui esse ano porque a diferença de preços estava gritante.Mas torcendo mesmo pra não dar nada.
 
Tinha essa duvida tbm, e resolvi arriscar com uma secundaria na india e peguei o R6 Siege, e ele reconheceu na minha conta da uplay de boa, ou seja as duas contas da steam estão na mesma da uplay.
Peguei Far Cry 4 agora, mas não o instalei para saber se ele seria compartilhado... o Siege foi.
Uhmm. Bom saber. Uma opção a mais.

Uma dúvida: quando vai jogar o R6 Siege, você loga no Steam na conta secundária ou consegue compartilhar de forma a usá-lo na conta Steam principal?
 
Aff, Serio Eu não posso usar dinheiro da minha Carteira, e converter em Rubros?
So tenho cartao de credito nacional, Queria Colocar dinheiro na Carteira de Viajar para Russa e fazer conversão e comprar o Jogos.... Se não da dessa forma... Qual é a outra maneira?

Pelo meus calculos ficaria com 7.2k de rubros, putz Y_Y
Compra créditos no portaldoscreditos.com.br
e adiciona na carteira da steam.
é a até recomendado ir com a carteira da steam vazia mesmo.
 
Pedi o reembolso ja dos jogos com região travado, e ainda tem uma boa grana na carteira...
Vou começar a fuçar aqui pra ver se acho algo que sempre quis e nunca consegui comprar :full:

Foda vai ser rodas 800 paginas de jogo na steam pra procurar :mr:
 
Se você já estiver na Rússia, com a carteira já em rublos, tu pode comprar créditos pré-pagos em R$ para abastecer sua carteira, seja naquele cartão de R$ 30 disponibilizado pela Steam, seja pelo site Portal dos Créditos. Ao adicionar o código que gera os créditos em R$, a conversão se dará de forma automática, com a cotação que o Steam utiliza.

Agora, se vai ser a primeira compra para poder converter a carteira, aí realmente precisa ser feita usando proxy/VPN e um CCI, com endereço russo.

Falouws :cool:
achei! hahah valeu, cara ;)
 
Não vende... Ela vendia, não vende mais



Quotei este post pois ele era menor... Eu li em alguma outra mensagem sua sobre "sempre usar VPN", não entendi muito bem mas você só precisa usar a primeira vez, depois isso é desnessario, a loja ficará na região em questão até você mudar novamente. Já comprei 5 jogos num periodo recente e TODOS eles estão compensando mais na India, até por isso fiz uma conta pra lá. Se o jogo X ou Y não me deixar jogar na conta principal por mim tudo bem, afinal, eu quero mesmo é o gameplay;

Quanto ao Splinter Cell, eu precisaria baixar de novo pois só faço backups de jogos BEM grandes. Se essa sale tivesse sido semana passada e tivessemos chegado neste ponto seria ótimo, pois fiquei duas semanas sem jogar nada, querendo jogar alguma coisa e NADA, neste momento estou jogando Tomb Raider e preciso ver se consigo chegar a Boston em ACIII em 2h de gameplay pra ver se o bug que existe lá permanece... Lembra de quantas missões são?

Muito vago, pois estou com minha steam aberta nesse exato momento, observando vários jogos da distribuidora Eletronic Arts. Você tá dizendo que ela não vende jogos ( geral ) ou lançamentos?
 
Muito vago, pois estou com minha steam aberta nesse exato momento, observando vários jogos da distribuidora Eletronic Arts. Você tá dizendo que ela não vende jogos ( geral ) ou lançamentos?
Lançamentos ela joga direto no Origin. Ai quando ve que as vendas la cairam, ela solta na Steam. Pelo menos é isso que eu vejo acontecendo por aqui
 
Lançamentos ela joga direto no Origin. Ai quando ve que as vendas la cairam, ela solta na Steam. Pelo menos é isso que eu vejo acontecendo por aqui

Não sei porque, será a taxa da steam? Acho a Origem mó lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo