• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A vantagem desse dolar a 3,7 que eu não compro mais nada. Ainda mais que estou desempregado agora :haha:
 
(quase)Sempre que aparece um reclamando que estamos falando de política é porque estamos falando mal do PT, e o argumento que segue é de que tudo colocamos a culpa no dito cujo, etc.
Petralhas enrustidos deviam saber estamos falando de economia, que, essa sim, está f*dida por conta do mix imbatível de incompetência/arrogância/má-fé ideológica dos últimos 13 anos.
Os nossos games são a ponta visível e supérflua do iceberg de consequências que está arrastando o Brasil pra lama esquerdista. Infelizmente não são só os jogos que estão mais caros. Bens essenciais, como alguns remédios e quase todos os equipamentos hospitalares, por exemplo, também estão mais caros, bem como combustível de avião, bens de capital, financiamento externo pras nossas empresas...

TLDR:
A economia inteira está f0dida, não só os games :true:
 
Última edição:
Galera, alguém ai viu se realmente vão lançar Magic Duels : Origins na Steam ??? Estou MALUCO para jogar !!!

Estou pensando em comprar Rocket League tb, parece ser mt divertido.
 
Meu WC começou a fazer um rúido, abri e consegui concertar.. estou me achando um técnico. Comprei em 2012, vai durar mais 3 anos de um jeito ou de outro, já que um novo tá caro e se eu comprar um novo não sobra dinheiro pros jogos que estão caros também. :haha:
 
(quase)Sempre que aparece um reclamando que estamos falando de política é porque estamos falando mal do PT, e o argumento que segue é de que tudo colocamos a culpa no dito cujo, etc.
Petralhas enrustidos deviam saber estamos falando de economia, que, essa sim, está f*dida por conta do mix imbatível de incompetência/arrogância/má-fé ideológica dos últimos 13 anos.
Os nossos games são a ponta visível e supérflua do iceberg de consequências que está arrastando o Brasil pra lama esquerdista. Infelizmente não são só os jogos que estão mais caros. Bens essenciais, como alguns remédios e quase todos os equipamentos hospitalares, por exemplo, também estão mais caros, bem como combustível de avião, bens de capital, financiamento externo pras nossas empresas...

TLDR:
A economia inteira está f0dida, não só os games :true:

Por que (quase) sempre que alguém reclama de temas políticos este é taxado de "Petralha enrustido", "Petista", "Comunista", entre outros adjetivos? :poker:
 
Por que (quase) sempre que alguém reclama de temas políticos este é taxado de "Petralha enrustido", "Petista", "Comunista", entre outros adjetivos? :poker:

Por que não há defesa racional - somente patológica - do quadro atual. E não, não estou falando de games.
 
Última edição:
onde vcs viram dolar a 3,70? o_O
 
Impressão minha ou os preços no Steam subiram? Esse Wolfenstein New Order ja não chegou a 35 reais??
 
Por que não há defesa racional - somente patológica - do quadro atual. E não, não estou falando de games.

a economia mundial está em crise, fera. Patológica é essa mania do pessoal com preguiça intelectual de culpar o pt por todo o mal que acontece na vida deles. Viu a crise que está na zona do euro? Não é o pt que governa aquela bagaça.. e nem os eua, nem a asia, etc etc etc..

não acho que o pt faça um ótimo governo, não sou louco, mas essa lógica que tudo é culpa deles é muito superficial e barata.. pra dizer o mínimo. E não, não votei neles na última eleição
------------
Impressão minha ou os preços no Steam subiram? Esse Wolfenstein New Order ja não chegou a 35 reais??

essa weekend sale tá horrível
 
[video=youtube;APth0N2aATg]https://www.youtube.com/watch?v=APth0N2aATg[/video]
 
Última edição:
O Ac: Bugnity ta 199,90. :damn: :mesa:

Desgraça de dolar a 3,70....

---

Veja pelo lado bom, agora pelo menos voce vai comprar menos jogos e jogar mais o que voce já comprou. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
a economia mundial está em crise, fera. Patológica é essa mania do pessoal com preguiça intelectual de culpar o pt por todo o mal que acontece na vida deles. Viu a crise que está na zona do euro? Não é o pt que governa aquela bagaça.. e nem os eua, nem a asia, etc etc etc..

não acho que o pt faça um ótimo governo, não sou louco, mas essa lógica que tudo é culpa deles é muito superficial e barata.. pra dizer o mínimo. E não, não votei neles na última eleição
------------


essa weekend sale tá horrível

1 - você não precisa ser petista pra ser esquerdista, mas pelo seu discurso dá pra perceber de que lado você joga;

2 -
IFMAMDr.png
;

3 - que delícia de crise essa do restante do mundo;
4 -:nothing:.

E sobre a sale:

faz um tempo que as mid/weekend não são tão boas :feelbad:
 
Última edição:
Bom que economizo pra sale do fim desse ano. :hmm:
 
O Ac: Bugnity ta 199,90. :damn: :mesa:

Desgraça de dolar a 3,70....

---

Veja pelo lado bom, agora pelo menos voce vai comprar menos jogos e jogar mais o que voce já comprou. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Que susto que você me deu, fera :corassaum:

Esse preço aí é do pack Unity + Rogue. Não que eu vá comprar :coolface:
 
1 - você não precisa ser petista pra ser esquerdista, mas pelo seu discurso dá pra perceber de que lado você joga

O certo seria só existir a direita, preocupada com o direito à propriedade, às armas, à sagrada família secular, à manutenção do abismo social onde cada casta tem seu lugar definido, correto?
 
[pacman];1071413941 disse:
O certo seria só existir a direita, preocupada com o direito à propriedade, às armas, à sagrada família secular, à manutenção do abismo social onde cada casta tem seu lugar definido, correto?

Não.

Esse monopólio ideológico só existe na sua cabeça totalitária.
 
Última edição:
Não.

Esse monopólio ideológico só existe na sua cabeça totalitária.

Nem me conhece e já vem me chamando de "totalitário". :bwahaha:

São pessoas como você que nivelam o debate político brasileiro ao nível Lobão de qualidade. Sdds direita concisa e articulada.
 
Vou parar de comprar game até ter uma GTX 970 na máquina.

Fui rodar AC Black Flag e estou sofrendo com o baixo FPS. É, a GTX660 chegou ao seu limite :feelbad:
 
Só lembrando que:

- Não vale beliscar o coleguinha;
- Vocês podem discutir sobre politica no tópico de politica.
 
[pacman];1071413959 disse:
Nem me conhece e já vem me chamando de "totalitário". :bwahaha:

São pessoas como você que nivelam o debate político brasileiro ao nível Lobão de qualidade. Sdds direita concisa e articulada.

Debate político de alto nível pra você deve ser algo no nível de algum blog financiado com dinheiro público pra atacar a "direita golpista" :lol2:

-----------------

Depois que a tosse da vaca virou uma pneumonia que tá quase virando um choque séptico, a Sony já deve ter refeito a planilha de custos/preço final do PS4 montado no BR umas 13 vezes :lol2:, e nós aqui reclamando de jogo a R$129 :trollfail::feelbad:

Pior que agora eu fico dividido entre o desejo de comprar as pré-vendas dos jogos já anunciados que me interessaram (pra segurar o preço) e o rescaldo da pré-venda do Batman AK. Se for no Steam, Lord Gaben devolve o dinheiro, mas e se não for? :hmm:
------------
Só lembrando que:

- Não vale beliscar o coleguinha;
- Vocês podem discutir sobre politica no tópico de politica.

h36e0j.jpg
------------
Vou parar de comprar game até ter uma GTX 970 na máquina.

Fui rodar AC Black Flag e estou sofrendo com o baixo FPS. É, a GTX660 chegou ao seu limite :feelbad:

Eu tenho uma e já parei. Tô jogando Mass Effect 2 pra você ter uma ideia :true:
 
Vou parar de comprar game até ter uma GTX 970 na máquina.

Fui rodar AC Black Flag e estou sofrendo com o baixo FPS. É, a GTX660 chegou ao seu limite :feelbad:

Faça o cálculo de quanto tu gastou nos últimos 12 meses em jogos e sofra :haha:

Quando a gente para pra pensar as atualizações que daria pra fazer no PC se deixássemos de comprar os jogos que compramos no último ano as vezes o resultado é triste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo