Alguem sabe me dizer onde o Darksiders 3 está mais barato ? Arrumei um amigo que viaja e gifta



Não, todo mundo está assim, a Valve parece que anda e caga pra isso, porque é engraçado, a sua loja está em um país mas o IP do app está em outro, mas nunca deu problema isso.
Nioh tem bloqueio de região na steam eu comprando na Argentina ?
https://github.com/JustArchiNET/ArchiSteamFarmAlguém sabe alguma alternativa para o idle master? Nunca usei nada do tipo, queria fazer uma graninha com cartas, pra gastar no cs go..
Me desculpem a intromissão mas se me permitem pegar carona no assunto tenho algumas perguntas e eu ficaria muito agradecido se pudesse me responder porquê quero muito comprar o Nioh na Argentina que esta mais barato e seria a primeira vez que eu como leigo migraria para lá.
Então por exemplo:
1 - Tenho dinheiro BR na carteira da steam, logo na steam no navegador com VPN com IP Argentino e o saldo que tenho na carteira sera convertido na moeda Argentina, compro o game que eu quero e a steam do meu navegador toda vez que eu abrir a página da steam lá vai estar no formato argentino mesmo que eu logue sem VPN após a primeira compra na steam Argentina ?
2 - A Steam no caso "aplicativo" no meu pc também ficara no formato argentino, ou vai ficar BR e só no navegador a steam vai ficar no formato argentino ?
3 - E quando eu for pra Argentina não vou poder comprar mais os jogos na steam brasileira por até 15 dias que é o prazo seguro para migrar para BR novamente sem riscos né ?
Alguem sabe me dizer onde o Darksiders 3 está mais barato ? Arrumei um amigo que viaja e gifta
1 - Não, o seu saldo ainda será em reais, ele só será convertido quando você mudar lá no "update store country " no https://store.steampowered.com/account/, se você acessar a loja com um IP da Argentina mas a sua região de compra ainda está no Brasil mesmo que apareça o valor dos jogos na moeda Argentina no final você terá que pagar em reais, ai o que eu fiz e eu creio que a maioria também é o seguinte, você baixa um programa VPN, eu usei o SoftEther VPN, fecha o aplicativo da Steam, abre o programa, pega um IP na Argentina, confere se ele realmente está na Argentina, pega um endereço de um hotel lá na região do IP, o Post Code, abre o aplicativo, vai em detalhes da conta e troca a região para a Argentina, coloca lá os dados do Hotel e já era, fecha a Steam, e já era o VPN, não precisa mais, ai você oficialmente será um boludo.
2 - Se você mudar a região em qualquer lugar que você acessar a sua conta os valores estarão na moeda Argentina.
3 - Eu não sei, eu nem quero saber de voltar para o Brasil.
o roteirista desse canal deveria receber um premio, o anterior a este do silent hill foi excelente
Não achei tópico (se tiver, tá bem pra trás). Reza a lenda que isso será um jogo.
Pelo menos agora tem um boss![]()
baixa o idledaddy no celular e seja feliz.Alguém sabe alguma alternativa para o idle master? Nunca usei nada do tipo, queria fazer uma graninha com cartas, pra gastar no cs go..
Tô cheio de coisa pra jogar e o que faço? Exatamente: compro mais um joguinho! No caso, foi o horror Remothered. Estava há um tempo de olho nele e agora resolvi pegar. Talvez até fure a fila da backlog.
Qual é o melhor lugar no geral pra se comprar jogos hoje? Continua sendo a rússia? To pensando em fazer uma viagem