• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Peguei um ps4 slim de 1TB usado com um jogo por R$ 1300, praticamente o preço de uma VGA para 1080p. :true:

É um pouco caro sim, considerando que só vai ser usado para jogos exclusivos, mas como falei, a lógica que usei foi que uma VGA não iria me proporcionar nenhum jogo diferente, apenas os mesmos com um pouco mais de qualidade...

O dobro de frames sendo esse um pouco mais :coolface:.

Toda vez que penso em pegar um console, os vídeos mostrando que eles não seguram nem 30fps me fazem mudar de ideia :sefu:.

Bloodborne é um que eu gostaria de jogar, mas tem que sair uma versão 60fps, ainda que em console, o resto dos exclusivos (fora a Nintendo) tudo lixo genérico.
 
Ah sei lá, para mim, cheats estragam a experiência: parte da diversão é fazer coisas mundanas no universo para vc vivenciar aquele mundo.

Exatamente. Parte de porque adorei o novo God of War mesmo achando a série anterior meio mirradinha foi justo essa ambientação foda e a sensação de que você tá descobrindo aquele mundo junto com a dupla. Cads pedaço tem um porque, como, enfim, uma história. Se tivesse um detonado eu não teria esse deslumbramento. Dark Souls pra mim foi uma puta série pelo mesmo motivo. Do nada você tava andando antes do primeiro boss no DS1 e caía aquela bola e te fodia todo. O mundo inteiro construído como se quisesse te fuder, o que combina 100/100 com a lore. O 2 perdeu muito disso e o 3 recuperou e melhorou, daí pra mim ser o melhor da saga.
 
Eu acabei de sair da cidade do começo do jogo e comecei a explorar o mapa pra fora daquela região inicial, é esse o começo enjoado?

Pra mim foi sair da caverna, aprender umas lições e começar a se virar. Quando fui pegando as manhas do jogo fui gostando mais, e a história demora um pouco para ficar intrigante, na minha opinião.
 
Tópico errado. Não to conseguindo apagar o post.
 
Acho que agora chegou a hora de comprar... 75% de desconto


Mafia III Digital Deluxe com 75% de desconto: R$ 37,25
https://store.steampowered.com/cart/

Acho que na Argentina está bem mais barato.
 
Frostpunk

Que jogo senhores, que jogo. :mr::mr:

há muito que não jogava um jogo de construção, estava jogando a franquia CastleVania, fui obrigado a parar.

A sensação de urgência no game porque vai congelar a porra toda é Sensacional.

Que te força a tomar providencias porque se levar no relaxo ou voce é deposto do poder ou morre todo mundo é primoroso.

Muito bom.

:mr::safadao:
 
Acho que agora chegou a hora de comprar... 75% de desconto


Mafia III Digital Deluxe com 75% de desconto: R$ 37,25
https://store.steampowered.com/cart/

Acho que na Argentina está bem mais barato.


agora sim!

ii2zOLk.png
 
Injustiças ou não, em um certo momento no fórum levei ban aqui no tópico porque um usuário próximo a mim aqui da cidade de São Paulo parecia estar usando o mesmo IP que o meu.
Absurdo isso, mas foi o AlecMoon que pediu a moderação pra me ajudar.
Eu não me recordo bem dele postando vídeos do canal dele aqui, mas me recordo que ele aparentemente havia criado um nick para se passar por outra pessoa mas fazendo propaganda do canal dele.
 
Que extensão é essa aí? Está diferente da minha enhanced steam hehe
É EnhancedSteam + Steam Database + Steam Inventory Helper, acho que essas informações que estão aí são da Steam Database...
LINK
 
Se jogar a professora vai colocar 5 estrelinhas na sua nota da prova como exemplar.
Sempre achei que só comprar já era suficiente pra ser considerado um "gamer" :mr2:
 
É EnhancedSteam + Steam Database + Steam Inventory Helper, acho que essas informações que estão aí são da Steam Database...
LINK
 

Sempre achei que só comprar já era suficiente pra ser considerado um "gamer" :mr2:
Teremos que usar essa da steamdb se a enhanced steam for totalmente descontinuada como dizem que será.
 
Comprei o base por 15 com aquele cupom, ñ joguei e agora estou aprendendo tango e aparece por versão deluxe por 12 , c'est la vie :mil:
 
Última edição:
Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.



Chero também, sim vários.

Porra mano nem fala, sinto falta daquela época, baita nostalgia de noites viradas jogando e zoando.
 
Eu acabei de sair da cidade do começo do jogo e comecei a explorar o mapa pra fora daquela região inicial, é esse o começo enjoado?
Sim. Jogo até chegar Meridiana. Vai curtir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo