• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Entendo esse argumento a favor das pequenas desenvolvedoras. Por outro lado, entendo também o raciocínio da valve: as desenvolvedoras indies não tem escolha, são obrigados a publicar na steam para ter visibilidade. Já as grandes, caso não estejam satisfeitas podem se sustentar nas suas próprias plataformas (Origin, uPlay, battlenet), logo, temos que oferecer uma vantagem para que as grandes fiquem (ou voltem) na steam.

Diminuir a propria margem de lucro para ficar mais competitiva.

A blizzard/activision não vai voltar a publicar no Steam
A EA não vai voltar a publicar no Steam.

Isso é no máximo contenção de danos.
 
Uma dúvida acabei de comprar NBA 19 2k na Hyper eu posso pegar o jogo na conta steam argentina ou preciso voltar para conta brasil pra poder colocar o jogo alguém saberia responder?
 
Uma dúvida acabei de comprar NBA 19 2k na Hyper eu posso pegar o jogo na conta steam argentina ou preciso voltar para conta brasil pra poder colocar o jogo alguém saberia responder?

Não precisa... só ativar na sua conta Steam mesmo e ser feliz :)
 
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:
 
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:

Porr* cara, que angústia esse vídeo :facepalm:
 
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:


hahaha

ta jogando no teclado? deve ser pq num gamepad vc tem velocidade variável no stick e no teclado ou é 8 ou 80. mas é idiota memso.
 
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:


Também sempre detestei isso.

.
 
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:

É a coisa que mais odeio nos jogos isso hahaha
 
Eu acho que o segredo da vida é a moderação, até para uma empresa.

Gaben já conquistou o mercado, Gaben já é amado por todos, Gaben já fez muita coisa boa, mas o desafio mudou: agora o desafio é continuar na liderança.

Para isso eu acho que Gaben deveria rever BASTANTE sua política de custos para tornar o Steam mais competitivo. Abaixa a margem para o mínimo possível e mantém todo mundo feliz, afinal de contas, já que não teremos mais jogos de verdade da Valve, que pelo menos ela continue contribuindo ao máximo para ser um terreno fértil para a proliferação da Master Race (ao invés de um pedágio dispendioso e injustificável, como temos aqui por todo o estado de São Paulo, por exemplo)



Diminuir a propria margem de lucro para ficar mais competitiva.

A blizzard/activision não vai voltar a publicar no Steam
A EA não vai voltar a publicar no Steam.

Isso é no máximo contenção de danos.

É mas a Ubi e a Bethesda podem, como podemos ver nos últimos movimentos, abandonar Gaben a qualquer momento. E assim como o foi uma grande perda quando a EA saiu (para todos os lados, diga-se de passagem), imagina se a "moda Fallout 76" pega?
 
É mas a Ubi e a Bethesda podem, como podemos ver nos últimos movimentos, abandonar Gaben a qualquer momento. E assim como o foi uma grande perda quando a EA saiu (para todos os lados, diga-se de passagem), imagina se a "moda Fallout 76" pega?

A moda pode muito bem pegar... A Creative Assembly por exemplo relançou o launcher deles essa semana.
https://www.totalwar.com/blog/our-total-war-launcher-is-getting-a-beta-update

Como empresa grande não cai, quem vai sair perdendo são os pequenos e a gente que vai ter que usar um monte de client-launcher pra cada jogo.
 
A moda pode muito bem pegar... A Creative Assembly por exemplo relançou o launcher deles essa semana.
https://www.totalwar.com/blog/our-total-war-launcher-is-getting-a-beta-update

Como empresa grande não cai, quem vai sair perdendo são os pequenos e a gente que vai ter que usar um monte de client-launcher pra cada jogo.

Isso é preocupante de verdade, a CA é uma empresa "raíz" da Master Race, perdê-la do Steam não só retiraria uma biblioteca massiva de títulos de EXTREMA qualidade, como mostraria que Gaben já teria perdido completamente o controle da situação...

Mas, para mim, o "start" desse problema todo veio com a Bethesda mesmo: a EA, como a gigante que só pensa em dinheiro que o é, sairia uma hora ou outra, para esta o simples fato de pensar em lucrar mais (mesmo que seja coisa de centavos), já bastaria. Agora perder a Bethesda (Fallout 76) é preocupante, ela é gigante, importante e é uma das que fazem do Steam o que ele é hj...

(Meu argumento independe totalmente da qualidade do jogo em si, até porque Fallout 76 é um LIXO, estou apenas dizendo que o fato da Bethesda lançar o F76 exclusivamente no seu launcher já mostra a disposição de abandonar Gaben).
 
O launcher da CA existe desde Shogun 2. É um launcher para reunir e gerenciar o tanto de conteúdo via DLC q eles tem dos Total War que podem valer para mais de um título da série como o Warhammer. Relaxem que ela não deve sair até pq ela obedece a SEGA.
 
Comprem um joystick seus infeliz e andem na velocidade que quiserem :velho:

joystick é pra peasant, sai daqui.. :mr2::mr2:

ehh. pior que eu tenho um aqui pra jogar uns games de corrida e luta de vez em quando.. :feelbad:
 
joystick é pra peasant, sai daqui.. :mr2::mr2:

ehh. pior que eu tenho um aqui pra jogar uns games de corrida e luta de vez em quando.. :feelbad:

eu uso pra tudo menos RTS e FPS MP :feelbad: 99% dos meus jogos incluindo fps sp eu uso o controle :xorinho:
 
eu uso pra tudo menos RTS e FPS MP :feelbad: 99% dos meus jogos incluindo fps sp eu uso o controle :xorinho:

Eu só uso mesmo pra jogo de corrida, luta e futebol, de resto é tudo no M&K, não da cara, me da uma agonia jogar qualquer outro jogo com controle, principalmente fps, a mira é um lixo ( ou aquela pecinha que controla ela ), é um parto pra mover, eu não tenho paciência..
 
Isso poderia ser o contrário, né. Começar com uma participação menor, o que ajudaria estúdios indies, e aumentar a participação no lucro caso venda mais, o que só seria realidade para grandes devs.

E tbm diminuir o teto de 30 pra 20.

Mas o gordinho gaben não vai largar esse osso mesmo sendo bilionário.
Pior que faz sentido. Tem um argumento mto bom no reddit: os pequenos não tem onde publicar os jogos, logo, são obrigados. Mas mesmo que quisessem publicar em um serviço próprio e não levar o -25% nos lucros, gastariam muito mais que isso pagando servidores e marketing.
Tem que matar os engenheiros que criam um jogo em que os NPCs andam mais rápido que o personagem e mais devagar do que quando vc corre.



https:// giant.gfycat.com/PowerfulComposedKagu.webm
*quem quiser ver retira o espaço da url.
obs: acho que exibir imagens do gfycat não está rolando adminstradores do forum. :john:

Odyssey lançou um patch pra isso ontem, dá pra alterar a velocidade do walk nas configurações agora, hehe.
eu uso pra tudo menos RTS e FPS MP :feelbad: 99% dos meus jogos incluindo fps sp eu uso o controle :xorinho:
Qualquer jogo que tenha mira fica inviável jogar de controle na minha opinião, seja de FPS até TPS.
 
Eu só uso mesmo pra jogo de corrida, luta e futebol, de resto é tudo no M&K, não da cara, me da uma agonia jogar qualquer outro jogo com controle, principalmente fps, a mira é um lixo ( ou aquela pecinha que controla ela ), é um parto pra mover, eu não tenho paciência..

ou skill :fag:
 
hahaha

ta jogando no teclado? deve ser pq num gamepad vc tem velocidade variável no stick e no teclado ou é 8 ou 80. mas é idiota memso.
Não tô jogando, nem tenho esse jogo, só achei o video legal e resolvi compartilhar. :lol2:
 
Não tô jogando, nem tenho esse jogo, só achei o video legal e resolvi compartilhar. :lol2:

Tá explicado então..

Apesar disso teve patch e agora tem como aumentar a velocidade, eu jogo todo dia e não tinha reparado nisso, mas pra mim tanto faz, não muda absolutamente nada.
 
Tá explicado então..

Apesar disso teve patch e agora tem como aumentar a velocidade, eu jogo todo dia e não tinha reparado nisso, mas pra mim tanto faz, não muda absolutamente nada.
Eu por exemplo nunca usei o walk nesse jogo hahuahuauh. Acho que o único jogo q usei o walk foi no Mafia 2 pra escutar a conversa dos personagens.
 
Comprem um joystick seus infeliz e andem na velocidade que quiserem :velho:
Mas mesmo com Joystick acontece isso. Jogando RDR 2 no PS4 isso acontece direto.
 
Mas mesmo com Joystick acontece isso. Jogando RDR 2 no PS4 isso acontece direto.

firefox-2018-12-02-01-38-29.jpg


Não da pra regular a velocidade com a movimentação do analógico como muitos outros games ? Pow se não ter como ai complica :nooo:
 
firefox-2018-12-02-01-38-29.jpg


Não da pra regular a velocidade com a movimentação do analógico como muitos outros games ? Pow se não ter como ai complica :nooo:
Alguns jogos tem o caminhar mais "lento" mais rápido que o caminhar lento dos npcs, é bem chato hauahuahua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo