Sim, isso ocorre, inclusive os Monstros do 3Ds tb são de outros jogos anterioresPara quem nunca jogou deve ser ótimo. Como já havia jogado no 3DS, é impressionanete como é tudo igual, um pouco mexido aqui e ali, mas os animais são os mesmos, até os nomes. Reconheci os ambientes de cara, é praticamente o mesmo jogo do 3DS com gráficos de nova geração, meh!
![]()
Para alguns fãs, já existe uma rixa entre os monstros, monstro X tem que encontrar monstro Y
Esses são alguns monstros que sei que estão no Monster Hunter World (PC, PS4, Xone) e no Monster Hunter 4 (3DS)
-Diablos
-Rathian (esse aparece em vários jogos da franquia, inclusive aparece no MH 4, MH Generations, MH World)
-Kirin (aparece em vários jogos da franquia, inclusive aparece no MH 4, MH Generations, MH World))
-Rathalos (mais um que aparece em vários jogos da franquia, inclusive aparece no MH 4, MH Generations, MH World)
Mas para ser sincero, acho que essa lista de monstros aparece em praticamente todos os jogos desde o 1° jogo (pois Rathalos, Diablos e Rathian eu sei que estão desde o 1° jogo)
A grande maioria dos jogos Monster Hunter repetem monstros (talvez com exceção do 1º jogo) Mas não significa que seja ruim ou deixe de ser divertido.

Última edição:





