Quem tá preocupado com vendas? o Estúdio que fez o jogo já recebeu uma bolada da Epic que nem em 10 anos vendendo no Steam ele conseguiria, por isso se vc gosta de uma franquia agradeça ao TIm por injetar grana no mesmo, mesmo que não venda bem na Epic, a continuação do game está garantida
Muita gente se preocupa com vendas, o CEO da GEARBOX está preocupado com boicote e consequentemente vendas, só vê a reação do CEO nas rede sociais quando comentam o assunto, acredito que até o Tim se preocupa com as vendas, pois se não vender mostra que a loja dele é um fracasso.
Tem a divulgação de quanto a EPIC pagou? E como chegou a conclusão que essa "bolada" que receberam, nem em 10 anos vendendo na Steam eles conseguiriam tal quantia? Nessa estou por fora, até parei de procurar sobre. Fico agradecido com a explicação se for possível.
Realmente acho que se o Borderlands 3 venderia pouco na Steam, parece que não ligaram tanto pra entregar um produto "bom", só ver os gameplays que saíram, parece que a GEARBOX fez um bom negócio mesmo.
Acho que tenho agradecer ao Tim nada não, não sei se ele tem culpa, mas parece que fez foi piorar uma franquia, melhor nem ter continuação assim. Quando você já tem o "retorno garantido" começa a fazer um serviço sem muito compromisso com o consumidor, não se preocupa com as vendas, segundo o que você disse. Sem contar outros contras que não vou elencar aqui.
Acredito que se vender pouco a GEARBOX não vai apostar numa continuação pois a EPIC não vai bancar um novo fiasco e a GEARBOX não vai tentar lucrar sozinha com as vendas, sendo que as vendas do Borderlands 3 foi péssima, então pra mim continuação não está garantida, supondo que venda pouco, mas tem que esperar o jogo completo sair pra ter uma ideia melhor, isso é uma suposição. Pra mim a franquia morreu no Borderlands 2, o pre-sequel foi muito mehhh.
Agradecer ao Tim Suíno