[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Epic Games Store já liberou Metro Exodus e Dangerous Driving para a Humble Store
https://adrenaline.uol.com.br/2019/...odus-e-dangerous-driving-para-a-humble-store/

Metro Exodus saiu da Epic de $ 39.99 (R$ 157,00) pra ir pra Humble por $ 49.99 (R$ 196,00). Não adiantou nada.

Se estivesse na Steam, provavelmente estaria por R$ 199,00. Parece posto de gasolina, preço tabelado.

Minha última esperança de pegar Metro Exodus a um preço justo é ele saindo na GMG. Um dia, quem sabe.
 
World of Goo liberado na loja que não deve ser nomeada

zuNt0yr.jpg

 
Na loja BR? Será que hoje manteriam esse preço?

Quanto tava com VPN? :coolface:

Preço da Loja Br. Ce acha que eu já não conheço esse seu medo de voar de avião?1!? :conte:

Comprando fora, tava ~60 reais.
 
World of Goo liberado na loja que não deve ser nomeada

zuNt0yr.jpg

 


Preço da Loja Br. Ce acha que eu já não conheço esse seu medo de voar de avião?1!? :conte:

Comprando fora, tava ~60 reais.

Medo nada... moro fora tem muito tempo... :haha:
É... quem comprou antes acertou a mão então. Agora entendo mais a revolta da galerinha... :okay:
 
Postei ontem no tópico de screenshots e devia ter postado aqui também: Crpg bem interessante usando os mitos do Lovecraft. Tem uma pequena demo no Steam.



 
Metro Exodus saiu da Epic de $ 39.99 (R$ 157,00) pra ir pra Humble por $ 49.99 (R$ 196,00). Não adiantou nada.

Se estivesse na Steam, provavelmente estaria por R$ 199,00. Parece posto de gasolina, preço tabelado.

Minha última esperança de pegar Metro Exodus a um preço justo é ele saindo na GMG. Um dia, quem sabe.
Quando estavam vendendo na Steam tava quanto? Num lembro. Eu sei que "viajando" tava barato.
 
Preço da Loja Br. Ce acha que eu já não conheço esse seu medo de voar de avião?1!? :conte:

Comprando fora, tava ~60 reais.
Já descobri.

Ele tem que perder esse medo. :datena: Conhecer umas Argentinas e umas Russas. :dog:
 
Última edição:
Metro estava sendo vendido na Steam por 105,99
Um exemplo de como eu ganhei com a saída do jogo da Steam.

Antes eu poderia comprar por 105,99 no BR ou 60 reais sendo turista.
Agora 157,00 na loja lazarenta ou 196,00 em outras lojas. Não vou contar mas economizei pakas :melior2:

foi youtube mano, assisti o jogo todinho:melior:
 
World of Goo liberado na loja que não deve ser nomeada

zuNt0yr.jpg

 


.

Nossa, nem estava lembrando dos jogos gratis da loja.

Pra você ver a significância que ela tem pra mim, se não fosse as intrigas nem lembraria da Epic Store :haha:
 
Se não me engano são batalhas em turno.

você está enganado.
 
Nossa, nem estava lembrando dos jogos gratis da loja.

Pra você ver a significância que ela tem pra mim, se não fosse as intrigas nem lembraria da Epic Store :haha:

Eu tbm esqueço. só abri o epic para ver o preço e responder ao chackal, do contrário, ia papar mosca.
 
Vindo de um português, isso atenta contra a história do meu país :velho:

:coolface:
 
Pode ser fake, pode não ser



O braço do zumbi grita/berra (sei la) tb,, show ! kkk
 
Agora em casa dei uma olhadinha com calma em umas infos sobre o Last Epoch e achei bem curioso o método de venda na página do Steam: O preço (BR) está R$65,99, esse valor inclui acesso imediato ao beta e parece que inclui também um supporter pack. Quando o game final for lançado (estimado para abril/2020) o preço será menor, porém, claro, quem comprar a versão final ficará sem os ~itens cosméticos~. Ainda tô interessado no jogo, mas pode ser que role um wipe de progresso durante a transição pra versão final.
 
Agora em casa dei uma olhadinha com calma em umas infos sobre o Last Epoch e achei bem curioso o método de venda na página do Steam: O preço (BR) está R$65,99, esse valor inclui acesso imediato ao beta e parece que inclui também um supporter pack. Quando o game final for lançado (estimado para abril/2020) o preço será menor, porém, claro, quem comprar a versão final ficará sem os ~itens cosméticos~. Ainda tô interessado no jogo, mas pode ser que role um wipe de progresso durante a transição pra versão final.
Tenta perguntar pros devs.
 
Que dia começa a vender em reais na Epic Store? Estou louco pra dar uma grana pra eles. :money::money::money::money:

Zoeira. Não me xinguem. :clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo