• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que dia começa a vender em reais na Epic Store? Estou louco pra dar uma grana pra eles. :money::money::money::money:

Zoeira. Não me xinguem. :clo:
:mao:
 
Que massa https://steamcommunity.com/games/603020/announcements/detail/1630776488095373547 , essa moda bem que poderia pegar, tanto jogaço sem tradução oficial dando mole.
Legal mesmo... Mas é fácil encontrar traduções de jogos mais antigos(gamevicio ou tribogamer), queria pra Yakuza...:feelbad:
 
Mas futebol no PC é esquisito pra caramba, independente da engine

Eu não acho, sempre joguei no PC, inclusive quando o PES não era vendido na Steam, comprava na gamesplanet.

Hoje só jogo no console por que dão de graça no ea acess e no game pass
 
Se não estou enganado, não é a primeira vez que usam tradução da comunidade em jogos da Steam, uma outra empresa fez isso uma vez. Acho que foi a ProjektRed com o The Witcher 2 e teve mais uma outra ai.

Elite Dangerous da Frontier Developments também foi feito pela comunidade a tradução, mas foi cedido os textos para fazer a tradução.

Tem jogo muito difícil de fazer tradução, pois seus arquivos de texto podem não ser acessíveis.
 
Elite Dangerous da Frontier Developments também foi feito pela comunidade a tradução, mas foi cedido os textos para fazer a tradução.

Tem jogo muito difícil de fazer tradução, pois seus arquivos de texto podem não ser acessíveis.
E o caso de Yakuza, segundo a tribo a criptografia dos arquivos é osso, nao facilitando a tradução...
 
Elite Dangerous da Frontier Developments também foi feito pela comunidade a tradução, mas foi cedido os textos para fazer a tradução.

Tem jogo muito difícil de fazer tradução, pois seus arquivos de texto podem não ser acessíveis.

:mao:
 

Legal mesmo... Mas é fácil encontrar traduções de jogos mais antigos(gamevicio ou tribogamer), queria pra Yakuza...:feelbad:


Se não estou enganado, não é a primeira vez que usam tradução da comunidade em jogos da Steam, uma outra empresa fez isso uma vez. Acho que foi a ProjektRed com o The Witcher 2 e teve mais uma outra ai.

Esse tipo de coisa é bacana demais, dificilmente uma square da vida faria isso, mas tem tanto jogo bom precisando de uma tradução.
Mta gente torce o nariz pra tribo/gamevicio, até pq convenhamos se o cara não presta atenção na instalação pode vir um baidu da vida kk, mas os caras geralmente entregam uma tradução caprichada.
 
Esse tipo de coisa é bacana demais, dificilmente uma square da vida faria isso, mas tem tanto jogo bom precisando de uma tradução.
Mta gente torce o nariz pra tribo/gamevicio, até pq convenhamos se o cara não presta atenção na instalação pode vir um baidu da vida kk, mas os caras geralmente entregam uma tradução caprichada.

Tem baidu é por que caiu na seleção natural, quando se trata de PC bem vindo selva :mr:. Não é como se eu nunca tivesse instalado essa birosca mas nunca ficou muito no PC :monkey::sefu:.
 
Tem baidu é por que caiu na seleção natural, quando se trata de PC bem vindo selva :mr:. Não é como se eu nunca tivesse instalado essa birosca mas nunca ficou muito no PC :monkey::sefu:.
bem essa kkkkkkkkkkkkkk, ta la bem gigante, desejo instalar tal coisa e aquele xis gigante marcado, desmarca fdm kkkkkkkkkkkkk, se bem que as vezes ta bem discreto, ainda assim
 
bem essa kkkkkkkkkkkkkk, ta la bem gigante, desejo instalar tal coisa e aquele xis gigante marcado, desmarca fdm kkkkkkkkkkkkk, se bem que as vezes ta bem discreto, ainda assim
É pra ensinar o pessoal a ler inves de avançar direto.
:coolface:
 
Se eu quiser testar os 14 dias de game pass, posso só clicar e ativar, ou ele vai pedir uma forma de pagamento mesmo assim?
Não tenho cartão para comprar.
 
Ef2L0S2.jpg
 
vcs viram rocket league saira da steam. Epic comprou a marca.
 
:banderas:



------

Desenvolvedora pica das galáxias: faz tradução pt-br dos textos e dublagem em português.
Desenvolvedora legal: libera o jogo com várias traduções dos textos, e arquivos de idiomas abertos para alteração.
Desenvolvedora normal: só inglês, mas arquivos de idioma fáceis de modificar.
Desenvolvedora FDP: criptografa os arquivos de idioma.
 
Estava vendo que o gênero FPS morreu no computador.
Tudo se resume a Battle Royale, Moba.

Queria achar algum FPS para eu me dedicar mas BO4, BF V mesmo tendo eles, nenhum me agrada mais :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo