• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estava vendo que o gênero FPS morreu no computador.
Tudo se resume a Battle Royale, Moba.

Queria achar algum FPS para eu me dedicar mas BO4, BF V mesmo tendo eles, nenhum me agrada mais :/
Mas o que não falta é FPS
Problema talvez seja o fato de vc não gostar
Quake Champios
CS
BF e COD (como vc citou)
Rainbow Six Siege
Rising Storm
Arma 3
Insurgency
Metro: Exodus (single)
Far Cry (single)
Hunt
Post Scriptum
Verdun
Day of Infamy
World War 3
Vanguard: Normandy 1944
Escape from Tarkov
Hell Let Loose (Sai esse mês)
Rage 2
Novo Doom
Halo (chegando no PC)
Ready or Not (sem data)

A maioria é Indie mas querendo ou não são opções

Eu mesmo já não aguentava jogar os mesmos modos de sempre o modo batle royale me fez voltar para o multi
 
Estava vendo que o gênero FPS morreu no computador.
Tudo se resume a Battle Royale, Moba.

Queria achar algum FPS para eu me dedicar mas BO4, BF V mesmo tendo eles, nenhum me agrada mais :/
Q nada, ainda tem:

Wolfenstein
Doom
Shadow warrior
Borderlands
Rage
Deus ex (rpg em primeira pessoa)
Titanfall 2 (campanha curta mas é ótima)
Prey

Ps: olhando minha lista percebi que nao são mtos mesmo nao, vc tem razão.
 
Só lembrando, na Epic não tem essa putaria de Acesso Antecipado... só isso ja a faz melhor :coolface:

Segundo jogo hje q peguei pelo acesso antecipado, vendeu pouco, e pararam a produção.. pergunta se a Valve devolve o dinheiro? Alegou que tenho mais de 2h de gameplay..
 
Acabei pegando Ys (só um dos três que faltam pra mim, infelizmente), Tokyo Xanadu e Mordhau.
 
Só lembrando, na Epic não tem essa putaria de Acesso Antecipado... só isso ja a faz melhor :coolface:

Segundo jogo hje q peguei pelo acesso antecipado, vendeu pouco, e pararam a produção.. pergunta se a Valve devolve o dinheiro? Alegou que tenho mais de 2h de gameplay..

Ainda. Se pra eles a publisher vem em primeiro lugar e o cliente tá no final da lista, é bem possível que mais cedo ou mais tarde passem a aceitar.
Honestamente, acho que refund deveria ter uma regra diferente pra jogos em Acesso Antecipado: Já que não tem prazo de finalização, ou o prazo é muito "aberto", não deveria ter prazo para refund, porém o cara não poderia ficar comprando e dando refund, pra não virar abuso.
 
Se eu assinar esse humble esse mes eu ganho AC origins e BO 4? Posso assinar o mes e cancelar?

AC origins foi no bundle do mês passado que encerrou agora, não pega mais. Se assinar agora vc só pega o BO4 e os jogos q abrirem deste bundle.
 
Só lembrando, na Epic não tem essa putaria de Acesso Antecipado... só isso ja a faz melhor :coolface:

Segundo jogo hje q peguei pelo acesso antecipado, vendeu pouco, e pararam a produção.. pergunta se a Valve devolve o dinheiro? Alegou que tenho mais de 2h de gameplay..


Tem jogo em EA lá sim. Foi um dos primeiros, inclusive, a fechar com a epic.

QabcmVc.jpg
 
Estou querendo comprar Divinity 2, queria saber se tem alguma tradução pelo menos razoável? tem uma da tribo mas está com muitos erros, sabem me dizer se existem outra fonte?
 
Mas o que não falta é FPS
Problema talvez seja o fato de vc não gostar
Quake Champios
CS
BF e COD (como vc citou)
Rainbow Six Siege
Rising Storm
Arma 3
Insurgency
Metro: Exodus (single)
Far Cry (single)
Hunt
Post Scriptum
Verdun
Day of Infamy
World War 3
Vanguard: Normandy 1944
Escape from Tarkov
Hell Let Loose (Sai esse mês)
Rage 2
Novo Doom
Halo (chegando no PC)
Ready or Not (sem data)

A maioria é Indie mas querendo ou não são opções

Eu mesmo já não aguentava jogar os mesmos modos de sempre o modo batle royale me fez voltar para o multi

* CS tenho somente 3,5K de horas
* R6 nunca me agradou
* BF e CoD morreram no Brasil
* Arma 3 tudo se resume a Battle Royale ou Life
* Insurgency nem existe lobby BR
* Hunt nem gringo joga imagina BR
* World War 3 o game morreu antes de sair no Early

FPS multiplayer a plataforma no console está maior que no PC!
 
ah ta.:feelbad:

Será que vale o valor no Black op 4? Acha jogadores de boa no mp?
Pra mim nao vale, nao curto mais jogar multiplayer. E essa versão nao inclui o modo zumbi.
 
Falaram de tantos FPS e se esqueceram do melhor da actualidade, no seu género, claro.
Com uma comunidade gigantesca, e muita gente a jogar.

 
Falaram de tantos FPS e se esqueceram do melhor da actualidade, no seu género, claro.
Com uma comunidade gigantesca, e muita gente a jogar.


l41tiuw.png


Steamcharts diz o contrário...
 
Pra mim nao vale, nao curto mais jogar multiplayer. E essa versão nao inclui o modo zumbi.

Multiplayer BR no PC morreu, estou baixando só para ver se acho alguém mas é quase certeza que vou ficar procurando lobby por 10 minutos e não vou achar ninguém
 
l41tiuw.png


Steamcharts diz o contrário...
 


Multiplayer BR no PC morreu, estou baixando só para ver se acho alguém mas é quase certeza que vou ficar procurando lobby por 10 minutos e não vou achar ninguém
"Multiplayer BR no PC morreu" concordo contigo, não só FPS mais exemplo FIFA / PES no PC não é impossivel achar, mais a quantidade de players online é bem menor que Console. Deve ser pela comodidade de ligar o Console e ligar já esta conctado na net, e pegar o jogo X e rodar já que é dificil ter uma biblioteca cheia de jogos, devido jogos caros no Console o a pessoa sempre vai jogar sempre o mesmo jogo. Eu acho que pela variedades de jogos que tem no PC e biblioteca imensa fica difícil conseguir distribuir esses player online para joga algum multiplayer, é picado para cada categoria. Pois isso os mais Peak Jogados são jogos battle Royalle creio eu... Exceção alguns jogos com CS:GO e entre outros, que já tem a tempos...
 
"Multiplayer BR no PC morreu" concordo contigo, não só FPS mais exemplo FIFA / PES no PC não é impossivel achar, mais a quantidade de players online é bem menor que Console. Deve ser pela comodidade de ligar o Console e ligar já esta conctado na net, e pegar o jogo X e rodar já que é dificil ter uma biblioteca cheia de jogos, devido jogos caros no Console o a pessoa sempre vai jogar sempre o mesmo jogo. Eu acho que pela variedades de jogos que tem no PC e biblioteca imensa fica difícil conseguir distribuir esses player online para joga algum multiplayer, é picado para cada categoria. Pois isso os mais Peak Jogados são jogos battle Royalle creio eu... Exceção alguns jogos com CS:GO e entre outros, que já tem a tempos...

Eu tive a loucura de comprar um software para emular o teclado/mouse no PS4 para jogar CoD e se não fosse pelo remote play, eu iria seguir para o PS4.
 
* CS tenho somente 3,5K de horas
* R6 nunca me agradou
* BF e CoD morreram no Brasil
* Arma 3 tudo se resume a Battle Royale ou Life
* Insurgency nem existe lobby BR
* Hunt nem gringo joga imagina BR
* World War 3 o game morreu antes de sair no Early

FPS multiplayer a plataforma no console está maior que no PC!

BF bomba ainda por aqui, tem server no 4, no 1 e no V, sempre 5+ cheios
Insurgency tem sim servidores S.A, em ambos
 
* CS tenho somente 3,5K de horas
* R6 nunca me agradou
* BF e CoD morreram no Brasil
* Arma 3 tudo se resume a Battle Royale ou Life
* Insurgency nem existe lobby BR
* Hunt nem gringo joga imagina BR
* World War 3 o game morreu antes de sair no Early

FPS multiplayer a plataforma no console está maior que no PC!
Mas em console se resume a 2 ou 3 jogos
COD
BF

Insurgency 1 ainda é bem jogado
Mas ultimamente jogo apenas 2 jogos multi
PUBG e Quake
 
Só lembrando, na Epic não tem essa putaria de Acesso Antecipado... só isso ja a faz melhor :coolface:

Vc chegou a olhar a loja pelo menos? Satisfactory é early access e tá lá, Hades é early access e tá lá, Oxygen not Included é early access e tá lá, Subnautica Below Zero é early access e tá lá.

De onde vc tirou essa besteria que n tem isso lá? :facepalm:
 
uZDI1zL.png


Ao pessoal que está em dúvida se BO4 morreu ou não no PC, joguei 7 partidas até agora no PC e a treyarch limitou a playlist para conseguir juntar mais gente! Lobby 100% BR!
 
FPS tá morto mesmo, é tudo battley royale. Só CS que continua de pé mas com os problemas que o jogo tem é entendo que seja frustrante jogar.
 
Pessoal, Rocket league vai mesmo sair da steam? Eu estou querendo comprar o jogo na steam mas estou esperando entrar em promoção, caso seja mesmo removido da steam será que dá tempo de entrar em promoção mais uma vez?
 
Só lembrando, na Epic não tem essa putaria de Acesso Antecipado... só isso ja a faz melhor :coolface:

Segundo jogo hje q peguei pelo acesso antecipado, vendeu pouco, e pararam a produção.. pergunta se a Valve devolve o dinheiro? Alegou que tenho mais de 2h de gameplay..

Tem sim, tem bastante jogo ainda.

Como por exemplo o HADES, Satisfactory, Oxygen not include, Subnautica entre outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo