[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ron Damon

Ex-boxeador
Só queria saber uma coisa: Existe a possibilidade de se comprar uma key de um jogo exclusivo da Epic em outra loja qualquer? Se sim, blz nem ligo. Se não, foda-se a Epic, monopólio é anti-consumidor.
Sim, tem na gmg, HB e provavelmente outra que não lembro. Só que tem uma pegadinha: a egs não dá as keys com 100% de lucro como na steam :coolface:

Β Λ Τ Τ U

New Member
xRaffs

O tempo imprevisto sobre vem a todos...

:sefu::sefu:
mais por dentro to
:bua::bua::bua:

PompeoX

Eu não bebo mais
O que é grave nesse downtime da EA não é o downtime em si, que pode acontecer, ok, mas sim que ficamos sem total acesso a biblioteca de jogos.

Offline mode de mentirinha
Aparentemente a biblioteca está disponível agora, mas nada de MP.

xRaffs

O tempo imprevisto sobre vem a todos...
Origin Voltou ! Servidores MP tambem, pelo menos pra min...

PompeoX

Eu não bebo mais
aqui nao apareceu a biblioteca toda, só 4 jogos.
Tava bem instável... certos momentos de biblioteca vazia... agora consegui entrar no MP de BF1.

Voltou depois da NBA. Sem crise :mr:

Vunk

It needs to be 20% cooler
Elder_Dinho

Miner
Estou pensando em viajar para a Turquia para pegar o MK 11, eu consigo criar uma nova conta, comprar e compartilhar o game na minha conta principal, que está na argentina? Aproveitando, alguem tem um site bacana para listar um endereço de lá?

R NadeXxX

Team Mass Effect
Estou pensando em viajar para a Turquia para pegar o MK 11, eu consigo criar uma nova conta, comprar e compartilhar o game na minha conta principal, que está na argentina? Aproveitando, alguem tem um site bacana para listar um endereço de lá?

Birlik Organize San. 936 (altere o numero)

Istanbul

34953

_CP_

The Trooper
Só pesquisar hotel em Istambul ou Ancara no Google.

Geralmente meus endereços de migração são todos de hotéis.

R NadeXxX

Team Mass Effect
Eu coloco qualquer CEP/ZIP. No endereço eu coloco Rua Rússia. Uns 4 anos que moro nessa rua. Na próxima viagem vou escrver Cyka Blyat.

A minha Rua é a Vodkalis con Limoys :vinho: Tio Gaben aceita de tudo

N!ch3

New Member
Eu coloco qualquer CEP/ZIP. No endereço eu coloco Rua Rússia. Uns 4 anos que moro nessa rua. Na próxima viagem vou escrver Cyka Blyat.
Na próxima viagem vou tentar ser criativo assim. :haha:

Ron Damon

Ex-boxeador
Vix, epic mexeu no vespeiro fazendo isso com a comunidade linux, lá é hardcore o negócio.

Borg

Resistance is futile!
Plataformas x, y, z pegando exclusividade e cagando pro usuário,
desenvolvedora promete jogo AAA+ em trailer e entrega z-,
produtora há anos pedindo verba pra fazer jogo e não lança nunca...

[oldman detected]
Eu sou de um tempo que não existia comunidade de nada
e a gente só se preocupava em jogar o que visse pela frente.
Fim.
:vara:
[/oldman detected]

Twist

Yep
Acho que vão deixar mais gente puta sim, mas a comunidade de Linux de jogos deve ser nicho do nicho do nicho.

E vindo da Epic é só mais uma atitude escrota de uma empresa escrota.

Nicho do Nicho?

Não é bem assim cara.... eu mesmo só tenho jogado no Windows por causa de Drivers da GPU, mas uso Linux todos os dias.

Eu conheço centenas como eu, que amam o Linux mas acabam jogando no Windows. Tudo o que a gente esperava a Valve estava fazendo nesses últimos meses.... aí vem a EPIC pra zoar tudo.

O vespeiro que mexeram agora é sim muito pior do que eles imaginam.

Usuários que está vendo este tópico