• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Compraram todos pelo browser +VPN e por Paypal, esse novo ghost recon irei comprar da mesma maneira, não existe problemas de línguas ou região, o jogo é igual para todos, não tem aquelas paradas da steam e seus locks.

Jogo division 2 com eles diariamente e o jogo deles funciona na perfeição, igual ao meu que gastei uma fortuna.

Desta vez não me pegam mais, irei fazer todas as minhas compras UBI na Rússia mesmo


ANNO 1800 Deluxe na Uplay russia ta 2699 rub, que da 163,00 BRL.

Esse novo Tom Clancy Ghost versão ultimate ta 5499 rub que dá 332 BRL...

Não vi muita vantagem ainda não.
 
O preços são em rublos, neste caso o jogo fica por 1999 py6, não sei quanto faz em reais, mas já alguem aí te diz, pois eu sou Europeu e aqui dá 24 Euros

120 BRL...
 
Agora FF VII não tinha como vir com combate por turnos: ninguém suporta mais aquele modelo de combate.
FHMnhfV.jpg
 
ANNO 1800 Deluxe na Uplay russia ta 2699 rub, que da 163,00 BRL.

Esse novo Tom Clancy Ghost versão ultimate ta 5499 rub que dá 332 BRL...

Não vi muita vantagem ainda não.
 


120 BRL...
Uma coisa eu sei, paguei 60+30=90 euros até agora só para ter o division 2 mais year one, eles pagaram 47 euros versão master phoda race tudo incluído, agora faça as contas.
Aqui compensa muito, aí no Br não sei

Sei que usaram aqueles 20% desconto de cupão ao descontar os pontos Ubisoft.
 
Agora FF VII não tinha como vir com combate por turnos: ninguém suporta mais aquele modelo de combate.

Eu gosto desse sistema de turnos e gostaria de ver em mais RPGs. Tem jogos que usam muito bem o modelo action, mas acho que o sistema de turno "puro" não deveria ser abandonado.
Lembrando que FF VII classico tinha o ATB System, o que deixava as batalhas bem mais dinâmicas.
 
Persona 5 saiu em 2017 com um sistema de batalha por turno e foi excelente, é um jogo ótimo e a batalha por turno não atrapalha em nada. Pra mim foi o segundo melhor jogo do ano só atrás do Breath of the wild.

A própria Square Enix vem lançando jogos por turnos, Bravely Default, Octopath Traveler, Dragon Quest XI. Turn based rpg ainda tem sua relevância e se bem feitos continua fazendo sucesso, a chave é o Bem feito.
 
Age of Wonders III
Gratis na Humble Bundle
 


Acabei de ver aqui, eles baixaram mesmo os preços da Argentina, mas estou ainda meio assim pq antes era caro os jogos argentinos. Alguem pode dizer algo sobre a mudança?
já faz um tempo que está mais barato,

muda sem medo se já for comprar algo, senão espera a sale e entao mude, se o mercado mudar é só mudar de novo. eu fui porque quero pegar o Nier Automata e to com medo de aparecer alguma promoção antes da sale e perder
 
Eu gosto desse sistema de turnos e gostaria de ver em mais RPGs. Tem jogos que usam muito bem o modelo action, mas acho que o sistema de turno "puro" não deveria ser abandonado.
Lembrando que FF VII classico tinha o ATB System, o que deixava as batalhas bem mais dinâmicas.

Tem a série Neptunia e outro jogos BEM de nicho que sobreviveram com esse modelo de JRPG, agora no geral nada mais vinga com essa ideia de JRPGs clássicos.

No máximo que vejo um título grande e com combate por turnos, seria algo mais tático, como Banner Saga ou cRPGs. Sinceramente não vejo qualquer possibilidade de um JRPG por turnos funcionar nos dias atuais (sendo grande e usando o modelo antigo de grindar).

Acho que um bom teste para quem não acredita nisso seria jogar qualquer dos FFs antigos: virou um tipo de jogo que só quem é engajado curte mesmo, não tem mais o apelo que tinha antes.
 
Outro bom exemplo de leitura correta to mercado: Resident Evil 2 remake.

Não adianta, a jogabilidade evoluiu MUITO desde o RE2, aproveitar este progresso foi a coisa mais inteligente que a Capcom poderia fazer - uniu a qualidade de enredo, personagens e ambientações com as evoluções técnicas notáveis dos dias atuais.

Mas vamos ver, meu medo mesmo é a jogabilidade do FF7 ficar ruim, não pelas mudanças de estilo, mas porque a Square fracassou em modernizar o combate da série FF, bem diferente da Capcom que praticamente fundou o que conhecemos como TPS.
 
Última edição:


Demorou tanto tempo que eu havia esquecido. Nem sei o que dizer desse jogo, se mostraram agora o trailer e considerando que estamos em fim de geração devem lançar logo. Na E3/Gamescom já deve ter gameplay disponível para quem for.
 
https://www.greenmangaming.com/pt/free-game-giveaway/

não se ja postaram mas a GMG ta com essa promoção ai pra pegar um jogo gratis, só logar e pegar o cupom

inclusive se alguem souber de algo que preste ai pra aconselhar porque to quase pegando qualquer um que tenha cards
 
Última edição:
Off, mas nem tanto, em caso de troca de celular vou ter que desativar as autenticações de 2 etapas uma por uma (steam, uplay, etc) instalar as paradas no celular novo e depois ir ativando uma por uma ou tem um jeito menos trabalhoso?
 
Tem a série Neptunia e outro jogos BEM de nicho que sobreviveram com esse modelo de JRPG, agora no geral nada mais vinga com essa ideia de JRPGs clássicos.

No máximo que vejo um título grande e com combate por turnos, seria algo mais tático, como Banner Saga ou cRPGs. Sinceramente não vejo qualquer possibilidade de um JRPG por turnos funcionar nos dias atuais (sendo grande e usando o modelo antigo de grindar).

Acho que um bom teste para quem não acredita nisso seria jogar qualquer dos FFs antigos: virou um tipo de jogo que só quem é engajado curte mesmo, não tem mais o apelo que tinha antes.
 
Outro bom exemplo de leitura correta to mercado: Resident Evil 2 remake.

Não adianta, a jogabilidade evoluiu MUITO desde o RE2, aproveitar este progresso foi a coisa mais inteligente que a Capcom poderia fazer - uniu a qualidade de enredo, personagens e ambientações com as evoluções técnicas notáveis dos dias atuais.

Mas vamos ver, meu medo mesmo é a jogabilidade do FF7 ficar ruim, não pelas mudanças de estilo, mas porque a Square fracassou em modernizar o combate da série FF, bem diferente da Capcom que praticamente fundou o que conhecemos como TPS.

Dragon Quest XI e Persona 5 venderam bem, ambos por turno.
 
Dragon Quest XI e Persona 5 venderam bem, ambos por turno.
tenho um colega que diz que esse persona 5 foi um dos melhores da vida dele, infelizmente não conheço a série
 
não tinha certeza se o FF7 ia ser action ou por turnos, mas pelos comentários aí vai ser FF7 pra geração nutela

passo
 
Off, mas nem tanto, em caso de troca de celular vou ter que desativar as autenticações de 2 etapas uma por uma (steam, uplay, etc) instalar as paradas no celular novo e depois ir ativando uma por uma ou tem um jeito menos trabalhoso?

Infelizmente sim. No origin e no steam é até traquilo, vc entra no seu perfil e desabilita as paradas de 2 etapas, e depois no celular novo habilita tudo de novo.

Mas no Uplay, vc vai ter que entrar em contato com o suporte da ubi. Não lembro se tem PT-BR.
 
Persona 5 saiu em 2017 com um sistema de batalha por turno e foi excelente, é um jogo ótimo e a batalha por turno não atrapalha em nada. Pra mim foi o segundo melhor jogo do ano só atrás do Breath of the wild.

A própria Square Enix vem lançando jogos por turnos, Bravely Default, Octopath Traveler, Dragon Quest XI. Turn based rpg ainda tem sua relevância e se bem feitos continua fazendo sucesso, a chave é o Bem feito.

Rpg de turno faz bem mais o estilo oriental, Persona é febre em terras do oriente, aqui é quase que nicho, eu curto demais, mas sei de muita gente por exemplo que não teria pego FFXV se ele fosse de turno
 
Off, mas nem tanto, em caso de troca de celular vou ter que desativar as autenticações de 2 etapas uma por uma (steam, uplay, etc) instalar as paradas no celular novo e depois ir ativando uma por uma ou tem um jeito menos trabalhoso?
Steam é bicho solto e tem que usar o client com o esquema de migração deles. Para o resto migre pro authy que armazena na sua conta ao invés de localmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo