Então acho que isso confirma a data pro fim do ano. Ou primeiro quarto de 2020.
ML vende muito CD gravado com CD Key falso.Diablo 1 acho que vc encontra fácil no ML, ou não?
Diablo 1 acho que não tem keyML vende muito CD gravado com CD Key falso.
Já tentei denunciar alguns anúncios do Battle for Middle-earth e o ML voltou com a mensagem de que não havia nada errado com o anúncio.
Diablo 1 acho que não tem key
Inclusive Diablo 1 saiu nesses jogos de revista (lembro que comprei mas não lembro de ter key)
Cê foder. Nem brinca comigo.
Sim, mas a galera vende CD gravado crackeado. Ou aquelas instalações remotas.Diablo 1 acho que não tem key
Inclusive Diablo 1 saiu nesses jogos de revista (lembro que comprei mas não lembro de ter key)
Nem me fale... Minha promessa é: Fazer a compra assim que a pagina for lançada, não preciso ver mais nada desse jogo...Cê foder. Nem brinca comigo.
Querem me matar antes da hora. Domingo não saio de casa por nada pela E3.
Sim, mas a galera vende CD gravado crackeado. Ou aquelas instalações remotas.
Nem me fale... Minha promessa é: Fazer a compra assim que a pagina for lançada, não preciso ver mais nada desse jogo...
Na real nunca precisei, porque "desenvolvedora de The Witcher 3" e "universo Cyberpunk" já era o suficiente
Eu achei o inverso, foi o combate mais simples que eu já vi em um jogo. Os óleos, sinais e espadas são as únicas coisas do combate dele. Jogos como skyrim e até o divinity tem combates 300x mais complexos e confusos. Se vc achou o TW3 confuso então o CP2077 terá ainda mais coisas pra usar, como melee, armas e hacks.Pelos vistos aqui só eu que não achei nada de especial esse The Witcher 3, e olha que me esforcei para gostar depois de tanto que se fala por esse jogo. Não gostei do combate, muito confuso... Em fim, gosto é muito relativo mesmo.



Pelos vistos aqui só eu que não achei nada de especial esse The Witcher 3, e olha que me esforcei para gostar depois de tanto que se fala por esse jogo. Não gostei do combate, muito confuso... Em fim, gosto é muito relativo mesmo.
Witcher é meu jogo favorito, skyrim eu tentei duas ou três vezes, e desistia logo em seguidaPois é cara, isso acaba sendo normal... Por exemplo, a galera tem uma paixão insana por Skyrim, me esforcei MUITO pra gostar, tentei varias vezes a versão padrão, remaster, taquei mods [algo que não faço no primeiro gameplay] mas não tem nada que me faça jogar mais que 2h... Gostaria de ter curtido, mas não vai