• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, alguém ai viu se realmente vão lançar Magic Duels : Origins na Steam ??? Estou MALUCO para jogar !!!

Estou pensando em comprar Rocket League tb, parece ser mt divertido.

Alguém sobre magic ?
 
Faça o cálculo de quanto tu gastou nos últimos 12 meses em jogos e sofra :haha:

Quando a gente para pra pensar as atualizações que daria pra fazer no PC se deixássemos de comprar os jogos que compramos no último ano as vezes o resultado é triste.

Gastei menos de 1k :poker:
A VGA custa em torno de 1.7K e eu estou reclamando da minha noiva que quer comprar uma geladeira de 2.4k :coolface:
A prioridade é o PC, claro. :lol2:
 
já viram esse Cradle que saiu hoje? Joguinho bacana hein!!

http://store.steampowered.com/app/361550

vídeo dele:



surpresa aos 10:35!! Fantastico...

saiu hoje no Steam, 25 pilas.. pelo que entendi, é de uma produtora ucraniana e ate agora não teve analise negativa..



editado: o estúdio é o Flying Cafe for Semianimals, que parece ser os mesmos caras por trás do Stalker
 
Mas e HOJE, tem algum lugar que DAI esta 49 reais?
Ademais o dólar não esta 3,70.Só em casas de câmbios, depois de aplicado o IOF e as demais taxas.O dólar comercial esta 3,30 e o turismo 3,50.
 
Gastei menos de 1k :poker:
A VGA custa em torno de 1.7K e eu estou reclamando da minha noiva que quer comprar uma geladeira de 2.4k :coolface:
A prioridade é o PC, claro. :lol2:

Pelo menos a geladeira não vai deixar de refrigerar bem as comidas depois de 2~3 anos :haha:
 
:mao:

com a 660 joguei na boa!

teu processador é fraco e vc tem relativamente pouca memória ram pra esse jogo

Não fale assim do meu 2500k, ele é sentimental :tnr:

Quanto às memórias, quando montei o PC achei que 8GB seria o suficiente. Meu maior problema é que não tenho pra quem revender minhas peças, então não tenho a motivação pra trocar regularmente o hardware. :feelbad:
------------
Pelo menos a geladeira não vai deixar de refrigerar bem as comidas depois de 2~3 anos :haha:

:true:
 
:mao:

com a 660 joguei na boa!

teu processador é fraco e vc tem relativamente pouca memória ram pra esse jogo

Pouca memória? 8GB é suficiente pra qualquer jogo no momento. A VGA e Processador que já deram o que tinham que dar mesmo.
 
Não fale assim do meu 2500k, ele é sentimental :tnr:

Quanto às memórias, quando montei o PC achei que 8GB seria o suficiente. Meu maior problema é que não tenho pra quem revender minhas peças, então não tenho a motivação pra trocar regularmente o hardware. :feelbad:
------------


:true:

Acho que seu 2500k pra um 4790k deve ter diferença muito pequena nos jogos mesmo que tu usasse uma gtx 980 ti

E podes vender as peças aqui no bazar. Se colocar a preço justo vende super rápido.
Acho que até hoje nunca levei mais que 2 dias pra vender qualquer coisa que eu colocasse no bazar.

Edit: agora que vi que tu não tem postagens suficientes pra poder fazer tópico no bazar, mas acho que se tu começar a participar um pouco mais em outras áreas do fórum tu deve conseguir o número mínimo de postagens em bem pouco tempo.
 
Última edição:
Acho que seu 2500k pra um 4790k deve ter diferença muito pequena nos jogos mesmo que tu usasse uma gtx 980 ti

E podes vender as peças aqui no bazar. Se colocar a preço justo vende super rápido.
Acho que até hoje nunca levei mais que 2 dias pra vender qualquer coisa que eu colocasse no bazar

O Bazar só seria interessante se eu tivesse as caixas originais guardadas, mas eu nunca guardo. :haha:

Além da minha falta de experiência na questão da embalagem e postagem do produto nos correios.

Mas obrigado por apresentar uma solução para meu problema :bat:

* Nas próximas compras, como estarei em um apartamento maior, guardarei as caixas.
 
Faça o cálculo de quanto tu gastou nos últimos 12 meses em jogos e sofra :haha:

Quando a gente para pra pensar as atualizações que daria pra fazer no PC se deixássemos de comprar os jogos que compramos no último ano as vezes o resultado é triste.
dificil eu calcular, mas tb acho q não chegou nem na metade da VGA. sofrencia 770.

Gastei menos de 1k :poker:
A VGA custa em torno de 1.7K e eu estou reclamando da minha noiva que quer comprar uma geladeira de 2.4k :coolface:
A prioridade é o PC, claro. :lol2:
mano, não compra essa pourra de geladeira... primeiro as obrigaçoes, depois o resto.
 
Gastei menos de 1k :poker:
A VGA custa em torno de 1.7K e eu estou reclamando da minha noiva que quer comprar uma geladeira de 2.4k :coolface:
A prioridade é o PC, claro. :lol2:

Desse jeito mesmo. Reclamei com minha ex-noiva (agora é esposa :coolface:) que não tínhamos dinheiro pra lua-de-mel, que a prioridade era montar a casa, etc.

Cedi e viajamos pra Floripa, que ficou em conta.

Resumo da história: voltei de lá com um Galaxy S6, que é uma peça essencial em qualquer casa :bwahaha:
 
:haha3:

galera dançando de acordo com o mercado. i5 2500 ainda fraco? :pff:

8gb nao suficiente? :notsure:
 
Não fale assim do meu 2500k, ele é sentimental :tnr:

Quanto às memórias, quando montei o PC achei que 8GB seria o suficiente. Meu maior problema é que não tenho pra quem revender minhas peças, então não tenho a motivação pra trocar regularmente o hardware. :feelbad:
------------


:true:


ei boy, já tenta-se dar um over nesse teu 2500k? tenta colocar ele em 4.5~4.8 que ele da um caldo ainda.
 
ei boy, já tenta-se dar um over nesse teu 2500k? tenta colocar ele em 4.5~4.8 que ele da um caldo ainda.

Ele fica em 4.5. A VGA é quem tá estilando mesmo.
 
já viram esse Cradle que saiu hoje? Joguinho bacana hein!!

http://store.steampowered.com/app/361550

vídeo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=E5xKlK4m8xM

surpresa aos 10:35!! Fantastico...

saiu hoje no Steam, 25 pilas.. pelo que entendi, é de uma produtora ucraniana e ate agora não teve analise negativa..



editado: o estúdio é o Flying Cafe for Semianimals, que parece ser os mesmos caras por trás do Stalker

Gostei da música do trailer. Veremos um dia.
 
:haha3:

galera dançando de acordo com o mercado. i5 2500 ainda fraco? :pff:

8gb nao suficiente? :notsure:

[pacman];1071414448 disse:
Manjações ilimitadas acerca da CPU do cara. i5-2500K fraco? :ohgod:
kkkk não é pessoal

sim, eu tinha um e troquei por um i5-4690K deu um up muito forte, disse no caso de usar a 660, se tiver outra placa parruda aí é outro caso
edit: lembrei que no meu caso quando troquei a cpu eu também pude trocar as memórias por mais rápidas, talvez aí fez mais diferença. meu custo foi baixo porque vendi as peças.
 
Última edição:
GTA V a 66,99 (-33%) e com tag de 'Midweek Madness' na página da loja... Bug?! A mão do cartão chega a tremer... :megusta:
 
Eu tenho culpa se a Nvidia lança uma versão capada primeiro pra depois vender a full mais caro :sefu:?

A de 4Gb também perde pra 280X :banderas:.

Como o assunto dos bugs do Brothers viraram comparação de placa de vídeo :chan:?

Terminei esse jogo sem bugs. Qual S.O você usa?
 
putz comprei ontem o jogo a 100 pila sera q tem como pedir refund? putz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo