[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, dúvida de quem nunca viajou pra Argentina lugar nenhum:

Vou usar a grana oriunda das vendas do meu inventário. Devo vender antes de mudar ou depois?
 
Alguém de vocês está com problemas pra logar na uplay? Aqui diz que foi acessada de outro lugar e nem entra.
 
Alguém de vocês está com problemas pra logar na uplay? Aqui diz que foi acessada de outro lugar e nem entra.


 
Cara, acho que perdi o saco.

latest
 
Alguém de vocês está com problemas pra logar na uplay? Aqui diz que foi acessada de outro lugar e nem entra.

Aqui deu quando estava no note aberto e qdo fui logar no desk.
Desloguei e mm assim umas 3 vezes deu a msg. Esperei um tempinho pra logar normalmente.
 
isso não é investimento.
qualquer coisa que lhe de prazer é investimento...
:isquero:
mas tudo tem a cobrança de juros depois.. por exemplo.. casamento. :melior4:
 
O cagaço que tive com essa msg na Uplay :medo: ainda bem que é erro deles, ou ainda não avisaram que todas as contas foram hackeadas :coolface:

Edit: acabou de voltar aqui
 
Nier não entrou em Promo

Coloco a culpa na Square ou na Steam?
 
só não entendo pq coloca o jogo em promo mas as DLC não , ainda mais em jogo velho
queria a Revelations do Lords of Shadow 2 .
 
  • Curtir
Reações: npc
Galera, compensa deixar a minha conta secundária na Argentina e usar o family share? Não há riscos?
Quero ir pra Argentina bailar tango.
 
Galera, compensa deixar a minha conta secundária na Argentina e usar o family share? Não há riscos?
Quero ir pra Argentina bailar tango.
Se tiver que dar problemas dá em ambas as contas e todas que estiverem em family share, inclusive se levar ban numa por algum jogo a outra também fica com ban.
Meta a conta principal na Argentina e seja feliz
 
Última edição:
Vossa obesidade falou em relação a exclusivos (em VR)

 
Galera, dúvida de quem nunca viajou pra Argentina lugar nenhum:

Vou usar a grana oriunda das vendas do meu inventário. Devo vender antes de mudar ou depois?

Vende antes, você perde na conversão. Pouca coisa mas perde.
 
Vossa obesidade falou em relação a exclusivos (em VR)


Só eu que acho VR um lixão? EGS e VR pra mim podiam acabar e eu nem notaria.
 
Só eu que acho VR um lixão? EGS e VR pra mim podiam acabar e eu nem notaria.

Já experimentou algum? eu ainda não tive a oportunidade mas parece ser bacana, ainda mais para certos tipos de conteúdos (lenny face).. eu tinha visto um gameplay do RE7 em VR e gostei, tem um canal na gringa que eu acompanho a anos e eles postam bastante vídeo em VR.. mas é aquilo, ver os outros jogando é uma coisa agora para saber a real mesmo só tem um jeito..

https://www.youtube.com/user/Node
 
Ainda tem o cupom do PayPal na nuuvem?
EDIT: Já consegui aqui.

Realizei uma compra na steam BR, por ser um dos poucos jogos mais baratos aqui do que lá.
Preciso esperar algumas horas pra ir pra ARG ou já posso ir?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo