witcher 3 voce tem que sair da primeira area, fazer a quest do barão... chegar em novigrad... dali para frente embala
Vcs são mto frescurentos.
![]()
Japonesa de 99 anos joga videogame todos os dias há mais de 26 anos
Ela afirma que 'Bomberman' a ajudou a ter melhor coordenação motora. No seu console NES, ela sopra o cartucho antes de colocá-lo no aparelho.g1.globo.com
Caras, vendo a discussão ae de games e idade, eu tenho 28 anos, agora em abril vo começar a jogar o cyberpunk já comemorando os 29 e concordo em partes com a galera ae, alguns games eu começo embalado e acabo parando na metade, dae vou empurrando com a barriga até fechar, normalmente quando rola isso eu acho outro como suporte e vou revezando os dois e colocando alguns multiplayers que eu jogo no meio (BFV, Destiny2, CSGO, Dota2, PUBG) e assim vai até eu fechar, outros games eu ainda consigo deixar eles exclusivos e fexar direto como ocorreu com o Shadow of Tomb Raider que fexei ontem, tentei fazer 100% mas o máximo que consegui foi 93% e ae o saco pra catar todos os documentos e talz foi pro ralo, fexei o game e exclui.
Muitas vezes nao é relacionado nem com a qualidade do game, muitos games genéricos acabam me prendendo assim como alguns AAA eu acabo nao curtindo e deixando de lado, não sei se tem mais a ver com gênero e gosto subconsciente ou o que, mas é algo que não consigo distinguir, jogos de esporte é outra parada que eu gastava muitas horas antigamente (NBA2k, FIFA, MADDEN) e hoje em dia eu acabo jogando 1 ou 2 partidas por mês ( e olhe la...).
Conclusão: Não vejo estar "enjoando de jogar", mas sim me tornando mais seletivo involuntariamente (por gosto, não qualidade), isso com games singleplayers, pois os multi e coop me divertem muito ainda pelo fato de jogar com os amigos, pois me criei em lan houses e acho que tem um pouco de nostalgia nisso.
Acredito dever alguma parte disso a minha mulher, que entende meu hobby e nunca reclamou do fato de eu jogar bastante no meu tempo livre, muito pelo contrario, muitas vezes mesmo sem levar jeito pra coisa ela tenta jogar alguns titulos junto comigo ou alguns coops quando algum casal de amigos nos visita, então nao rola aquele extresse como em relacionamentos antigos onde eu nao podia pegar um controle na mão ou sentar no pc por 5 minutos que a briga começava, fazendo com que mesmo sem perceber as horas de jogo se tornavam algo "proibido" e sufocante o que involuntariamente linka sua cabeça com "jogo = brigas".
Acredito que com a idade vem o amadurecimento também e tu faz as coisas por prazer e descontração, não com o impulso e a ansiedade de quando se é mais novo, quando eu era novo era complicado conseguir jogar muitas coisas, me virava com meu Snes e a unica fita que tinha que era o Super Mario World, alugava algumas nos finais de semana junt com meu primo com quem eu vivia "pozando" na casa ou vice-versa, apenas minha irma mais velha ganhou PC e eu tive que me virar pra comprar o meu primeiro (athlon XP 3000+) entao hoje em dia é prazeroso saber que posso comprar meus próprios games sem problema algum, complicado mesmo é a questão do tempo livre, estou me formando na segunda faculdade e terminando de pagar meu lote pra iniciar a construção da casa, ae o bixo vai pegar na questão financeira tambem, abraço.
OBS: desculpa o textão, sepá eu falei, falei e não falei nada.
cara, eu li seu texto e concordo 100%. Minha história é praticamente a mesma que a sua.
eu sou totalmente focado em multiplayers, a sensação de jogar online e "competir" é muito satisfatória pra mim. Atualmente eu nem jogo single player praticamente... Eu nunca jogaria um game pela história, por exemplo. Eu curto gameplay e desafio
Eu também estava "desanimado" para jogar, depois que eu compreendi os tipos de jogos de eu curto, nunca mais gastei dinheiro com backlog kkk
Quando é a proxima sale da steam???
comprei rdr2 no preço full, e que arrependimento... jogo bugado, não consigo jogar o online, sempre dá erro..
Não me entendam mal, o single é bom, mas queria jogar online, mas acho que preço full pra mim não valeu a pena... se eu não tivese jogado algumas horas do single, certeza que ia pedir refund..
Esse é o espírito.cara, eu li seu texto e concordo 100%. Minha história é praticamente a mesma que a sua.
eu sou totalmente focado em multiplayers, a sensação de jogar online e "competir" é muito satisfatória pra mim. Atualmente eu nem jogo single player praticamente... Eu nunca jogaria um game pela história, por exemplo. Eu curto gameplay e desafio
Eu também estava "desanimado" para jogar, depois que eu compreendi os tipos de jogos de eu curto, nunca mais gastei dinheiro com backlog kkk
Mudei meu pensamento sobre competitividade.Pois então, eu tbm curto bastante os multi, principalmente aqueles em que eu fecho equipe com amigos, visto que a comunidade em sí é muito tóxica e eu acabo perdendo a vontade de jogar muitas vezes por conta disso, então a fórmula é jogar o game multi em que eu tenha no momento mais amigos online para a equipe. Mas concordo contigo, sensação de competição é muito boa, sei disso pq sou assim mas na vida real, pratico alguns esportes diversificados e sou competitivo em todos.
Sobre os singles, eu me divirto um monte ainda com os jogos com boas historias, próprio Witcher 3 eu beiro as 300 horas jogadas, sepá pensando bem alguns games é a historia que acaba me prendendo, gosto de saber sobre a lore do game, principalmente aqueles em que ainda tem coisa para ser feita no futuro no quesito historia, deixando sempre especulações e rumores, sendo por continuação (ex. mass effect, witcher, the banner saga) ou por multi/single (ex. Destiny2, WOW)
Acredito que final do mês tenha a do ano novo chinês.
Tenho 27 anos, jogo desde os 5, e uma hora eu teria que ficar mais criterioso e desenvolver meus próprios gostos.
É natural a seletividade com o tempo.
Hoje consigo zerar Dark Souls três vezes seguidas, mesmo já tendo jogado outras vezes, mas não consigo passar das 30h no Assassins Creed Odyssey, que é novidade.
E não é que o jogo seja ruim, eu só não tem aquele interesse como antes, pois já joguei muita coisa, e muitas dais quais serviram de inspiração pra esses jogos de agora.
Questão de gosto. Adoro esse game. Estou com mais de 800 horas nele.No caso do AC odiyssei ele é ruim mesmo, história raza, e exagera nas missões e dimensões dos mapas, repetitivo.

Eu joguei umas 70 horas do Odissey e zerei ontem, me forçando a continuar. O origins eu adorei.Questão de gosto. Adoro esse game. Estou com mais de 800 horas nele.
Não acho as missões rasas, adoro o mapa grande e não acho ele repetitivo. Ou seja, gosto não se discute.
E sobre enjoar de jogar com a idade, também não concordo. Sou mais velho que a maioria aqui, e jogo muito ainda.![]()
Acho que está mais para condição pessoal de cada um. Se o cara não curte mais games, é hora de procurar outro hobby. E por aí vai.
No caso do AC odiyssei ele é ruim mesmo, história raza, e exagera nas missões e dimensões dos mapas, repetitivo.
Questão de gosto. Adoro esse game. Estou com mais de 800 horas nele.
Não acho as missões rasas, adoro o mapa grande e não acho ele repetitivo. Ou seja, gosto não se discute.
E sobre enjoar de jogar com a idade, também não concordo. Sou mais velho que a maioria aqui, e jogo muito ainda.
Acho que está mais para condição pessoal de cada um. Se o cara não curte mais games, é hora de procurar outro hobby. E por aí vai.

Por ser um hobby, você tem que jogar o que te dá prazer, não o que a indústria te oferece.Caracas, 800h no AC Odissey.
Tem tanto conteudo assim ou você finalizou diversas vezes?
O único que finalizei ate hoje foi o 3, considerado o pior de todos, comecei o Origin, gostei demais, mas com umas 20h de gameplay abandonei, na verdade sempre abandono tudo que começo
Engraçado que se eu pego jogos antigos tipo Final Fight, Street of Rage, Cadillacs and Dinossaurs, Donkey Kong e Mario eu jogo repetidamente e finalizo varias vezes, já os mais novos sei la, não empolgam.
Concordo absolutamente em tudo aqui.Por ser um hobby, você tem que jogar o que te dá prazer, não o que a indústria te oferece.
Quanto a idade, é bem relativo. Você passa por tantas fases na vida que nem sempre estará com pique pra jogar. De repente você quer viajar, socializar, assistir filme ou simplesmente ficar sem fazer nada curtindo seu momento sozinho. Nada de errado nisso.
O que fará diferença na idade é o quanto você estará exposto as situações que a vida te oferece.
[caga-regras]Se o cara não curte mais games, é hora de procurar outro hobby.

[caga-regras]
Ta mais pra procurar o primeiro hobby porque jogo é lazer.
[/caga-regras]

é hora de procurar outro hobby.
Dinheiro.pessoal, alguma sugestão? ultimamente os jogos me irritam mais que me divertem.