[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
02/01/2009
21,760
17,175
58
São Paulo - SP
www.botzin.net
Alguns criticam mas overwatch é o responsável por eu ainda jogar mp online porque eu já tinha largado mão também depois das centenas de horas no bf3.

Eita! Tenho só 633 horas, mas ainda vou jogar de novo no ultrawide.

Anota-o-2020-01-13-194051.png
Cada upgrade uma zerada :mr: half life 2 feelings :mr2: 400 horas aqui e quando 4k/60/ultra ficar viável jogarei de novo. :challenge:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TriggerCross

bilyjoe

Hungry Member
Registrado
17/01/2003
415
551
0
50
Salvador
Jogo que gosto é assim mesmo. Witcher 3 tenho 1.300 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carai 1300? :notbad:
E eu achando que com 436 horas do Dark Souls 2 eu tinha exagerado :haha:
Quando fui olhar o contador com mais calma achei até que eu tinha visto errado, não é possível que eu tinha esse tempo todo. Desinstalei na mesma hora pq vi que estava entrando no loop eterno do DS2, e ainda tem muita coisa boa pra começar, inclusive o próprio Witcher 3. Eu me considero um herege por não ter começado ele ainda, achei tempo de zerar o primeiro 2 vezes e nem encostei no 3. Nem eu me entendo às vezes...
 

The Shepard

know-it-all Member
Registrado
15/04/2019
2,671
4,537
0
São Paulo
Questão de gosto. Adoro esse game. Estou com mais de 800 horas nele.

Não acho as missões rasas, adoro o mapa grande e não acho ele repetitivo. Ou seja, gosto não se discute. :true:

E sobre enjoar de jogar com a idade, também não concordo. Sou mais velho que a maioria aqui, e jogo muito ainda. :bat:

Acho que está mais para condição pessoal de cada um. Se o cara não curte mais games, é hora de procurar outro hobby. E por aí vai.

Não vou te julgar, Days Gone também é bem repetitivo e eu to completamente viciado naquele jogo. E agora que comecei a enfrentar as hordas, tá ficando cada vez mais divertido

Muito louco isso de um jogo ser repetitivo e cheio de defeitos, mas mesmo assim prender o jogador :megusta:
 
  • Curtir
Reações: BerserkerZ

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
01/02/2016
6,184
24,155
0
28
SC
No caso do AC odiyssei ele é ruim mesmo, história raza, e exagera nas missões e dimensões dos mapas, repetitivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Off tópic
recomenda algum fone de ouvido para celular?
Tenho usado o t110 da jbl, mais procura algo mais durável.
Estou olhando esse
Philips Upbeat she2405bk
Quero pagar menos de R$ 50

Odyssey é legalzinho até, ambientação do jogo é bem linda e o gameplay é bacana, as missões secundárias são legais, mas concordo com a parte do mapa exagerado, ele poderia ser menor, eu fiz umas 130 horas nele, ae formatei o PC e o save na nuvem da Uplay bugou e consequentemente perdi todo o meu progresso, nossa, tinha feito tanta coisa, só de lembrar dói a alma..
 

luckgustavo

know-it-all Member
Registrado
06/05/2013
2,707
4,083
0
28
Itajaí - Santa Catarina

ScottiePrimo

Supersoldado
Registrado
19/06/2013
1,430
2,912
0
Santa Catarina
Já que tocaram no assunto, o que vou dizer é totalmente baseado no achismo e opinião pessoal: pra mim a comunidade mais tóxica do mundo gamer é a dos games competitivos multiplayer. Se escuta todo tipo de absurdo dos "pseudo pro-players", vários conceitos distorcidos pela comunidade, fora a arrogância e encheção de saco que é jogar com maluco que além de falar besteira, fica policiando a forma como tu joga e bancando o "fodão" atrás do teclado. Inclusive, é por isso que acho que essa cultura "e-sport" é um desserviço para comunidade gamer.


Cara, eu concordo em partes contigo, acho que a galera mais antiga, anos 80, inicio dos 90, aprenderam mais com os single players, ou games de 2 controles onde apenas alguns eram PvP como luta, esporte, corridas (alguns de corrida ainda eram coop, mesma equipe, pontos somados juntos e talz como Biker Micer From Mars ou próprio Mario Kart), restante era geral coop, principalmente de passar fases, como Donkey Kong, Sunset Riders, Mario, Streets of Rage, alguns bons games como Chronotrigger, propário Final Fantasy Tactics bla bla bla não vo me estender muito, mas a moral é, esses games formaram uma geração em que o cooperativismo foi grande e isso influencia até hoje a cabeça dessa galera, tanto no single player se apaixonando por uma historia de um game foda quanto no multiplayer jogando pra se divertir e não para ofender os outros, entendendo que ninguém é obrigado a se limitar a ser bom em tudo que joga, por exemplo, TODO GAME MULTIPLAYER que eu jogue, se eu jogar mal eu sou julgado por ser ruim, não importa qual seja o game, então eu pergunto, "sou obrigado a ser bom em todos? não passa pela cabeça da galera tóxica que tu não da a mesma importância que eles dão para aquele jogo? Nem tem o mesmo tempo disponível para gastar no mesmo?"

Eu jogo muto bem o Battlefield, tanto que na época do 3 eu participei de um campeonato sul americano com meu time e fomos muito bem, Destiny2 tbm eu me viro legal, mas no CSGO eu sou um jogador mediano (no 1.6 eu era bom, mas a habilidade ficou tudo por la mesmo), mas a galera não quer saber se tu joga outra coisa, se tu entra no multiplayer parece que tu é obrigado a ser pro player em qualquer game que quiser jogar.

Ou seja, galera mais nova acaba entrando no mundo dos games já de cara nos multiplayers e isso acredito eu que influencia na atitude, desde novo querer ganhar sempre, ser o melhor, rir de quem perde, xingar pra tentar tirar vantagem em algo que tu não ganha nada e acaba deixando os single de lado por ser algo que "não tem graça", como eu citei em comentários meus anteriores, eu demorei pra ter meu primeiro pc, comprei com meu próprio dinheiro, antes disso foi um Snes, Dynavision e PS1, nem sonhava com game multiplayer, quando conheci lan house na época que foi uma febre ali, eu me maravilhei com aquilo, Battlefield então? com tanta galera jogando junto? parecia coisa de outro mundo, reunia os amigos toda semana e fazia as vezes madrugadão nas lans se divertindo "entre amigos", era 6x6 pra pura diversão, hoje em dia tudo é tão normal que a galera nem presta atenção aos detalhes, gráficos precisam ser fodas em um game multiplayer onde se pode xingar o próximo, pra eles essa é a fórmula do sucesso, triste.

OBS¹: não estou generalizando, estou falando na grande maioria, alguns do final dos anos 90 e inicio dos 2000 se salvam, assim como alguns poucos mais antigos ainda conseguem ser tóxicos pra caramba, vai muito da "criação em torno dos diferentes estilos de games e consoles".

OBS²: Minha opinião, não quis desrespeitar ninguém.
 
Última edição:

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
12/11/2013
13,137
11,822
43
39
São Paulo/SP
Já que tocaram no assunto, o que vou dizer é totalmente baseado no achismo e opinião pessoal: pra mim a comunidade mais tóxica do mundo gamer é a dos games competitivos multiplayer. Se escuta todo tipo de absurdo dos "pseudo pro-players", vários conceitos distorcidos pela comunidade, fora a arrogância e encheção de saco que é jogar com maluco que além de falar besteira, fica policiando a forma como tu joga e bancando o "fodão" atrás do teclado. Inclusive, é por isso que acho que essa cultura "e-sport" é um desserviço para comunidade gamer.
Estava em uma partida de LOL em um mapa que é muito for fun, praticamente sem competitividade nenhuma. Um jogador resolveu começar a peidar pela dedos no chat, aquele nível tóxico beeem agradável. Nisto, um outro jogador disse a seguinte frase: "Isso, escreve aí, xinga, porque na internet você reina".
Cara, guardo isso pra sempre.
 

kontzera

Well-Known Member
Registrado
11/12/2019
115
76
0
Cara, eu concordo em partes contigo, acho que a galera mais antiga, anos 80, inicio dos 90, aprenderam mais com os single players, ou games de 2 controles onde apenas alguns eram PvP como luta, esporte, corridas (alguns de corrida ainda eram coop, mesma equipe, pontos somados juntos e talz como Biker Micer From Mars ou próprio Mario Kart), restante era geral coop, principalmente de passar fases, como Donkey Kong, Sunset Riders, Mario, Streets of Rage, alguns bons games como Chronotrigger, propário Final Fantasy Tactics bla bla bla não vo me estender muito, mas a moral é, esses games formaram uma geração em que o cooperativismo foi grande e isso influencia até hoje a cabeça dessa galera, tanto no single player se apaixonando por uma historia de um game foda quando no multiplayer jogando pra se divertir e não para ofender os outros, entendendo que ninguém é obrigado a se limitar a ser bom em tudo que joga, por exemplo, TODO GAME MULTIPLAYER que eu jogue, se eu jogar mal eu sou julgado por ser ruim, não importa qual seja o game, então eu pergunto, "sou obrigado a ser bom em todos? não passa pela cabeça da galera tóxica que tu não da a mesma importancia que ele da para aquele jogo?"

Eu jogo muto bem o Battlefield, tanto que na época do 3 eu participei de um campeonato sul americano com meu time e fomos muito bem, Destiny2 tbm eu me viro legal, mas no CSGO eu sou um jogador mediano (no 1.6 eu era bom, mas a habilidade ficou tudo por la mesmo), mas a galera não quer saber se tu joga outra coisa, se tu entra no multiplayer parece que tu é obrigado a ser pro player.

Ou seja, galera mais nova acaba entrando no mundo dos games já de cara nos multiplayers e isso acredito eu que influencia na atitude, desde novo querer ganhar sempre, ser o melhor, rir de quem perde, xingar pra tentar tirar vantagem em algo que tu não ganha nada e acaba deixando os single de lado por ser algo que "não tem graça", como eu citei em comentários meus anteriores, eu demorei pra ter meu primeiro pc, comprei com meu próprio dinheiro, antes disso foi um Snes, Dynavision e PS1, nem sonhava com game multiplayer, quando conheci lan house na época que foi uma febre ali, eu me maravilhei com aquele, Battlefield então? com tanta galera jogando junto? parecia coisa de outro mundo, reunia os amigos toda semana e fazia as vezes madrugadão nas lans se divertindo "entre amigos", era 6x6 pra pura diversão, hoje em dia tudo é tão normal que a galera nem presta atenção aos detalhes, gráficos precisam ser fodas em um game multiplayer onde se pode xingar o próximo, pra eles essa é a fórmula do sucesso, triste.

OBS¹: não estou generalizando, estou falando na grande maioria, alguns do final dos anos 90 e inicio dos 2000 se salvam, assim como alguns poucos mais antigos ainda conseguem ser tóxicos pra caramba, vai muito da "criação em torno dos diferentes estilos de games e consoles".

OBS²: Minha opinião, não quis desrespeitar ninguém.
Concordo, mas vejo como uma coisa do ser humano mesmo. Se a partida tá indo por água abaixo, a culpa é sempre do resto do time, que é ruim, que só tem noob, daquele cara que joga igual rank pior etc.

É o ego que não pode ser afetado.

Todo mundo tem isso, mas ao mesmo tempo que muitos sabem controlar e são amigáveis, muitos mais não sabem e caem nesse agir tóxico.

E, se parar pra pensar, é a própria competitividade tomando vida. O cara compete até dentro do próprio time... Só que ele precisa do time pra ganhar e não percebe isso
 

ScottiePrimo

Supersoldado
Registrado
19/06/2013
1,430
2,912
0
Santa Catarina
Concordo, mas vejo como uma coisa do ser humano mesmo. Se a partida tá indo por água abaixo, a culpa é sempre do resto do time, que é ruim, que só tem noob, daquele cara que joga igual rank pior etc.

É o ego que não pode ser afetado.

Todo mundo tem isso, mas ao mesmo tempo que muitos sabem controlar e são amigáveis, muitos mais não sabem e caem nesse agir tóxico.

E, se parar pra pensar, é a própria competitividade tomando vida. O cara compete até dentro do próprio time... Só que ele precisa do time pra ganhar e não percebe isso



Ótima colocação, dias atras fui jogar uma partida competitiva sozinho no CSGO, pois comprei o passe e tem as missões para fazer.

Estávamos jogando, eu estava em primeiro na minha equipe, com muitos pontos na frente do segundo colocado, e em um round o que estava em quarto ou em quinto lugar resgatou o refém e me falou pra ir com ele por um lugar especifico, mas eu percebi a movimentação do ultimo vivo do time rival e falei que não era uma boa ideia, era melhor aguardar e tudo mais, ele reclamou e disse que era pra eu fazer o que ele mandou e pronto, eu não fiz, aguardei, o rival acabou matando ele e depois eu o matei e vencemos o round, se tivesse feito o que ele disse teriamos os 2 sido pegos pelas costas, o que aconteceu depois? o cara me esculachou, me xingou de tudo que existe, disse que eu era o pior, o cara mais burro que ele já viu dentre outras palavras carinhosas, ou seja, eu estava jogando bem, ajudando bastante o time, mas por não ter feito algo que ele propôs (algo tosco por assim dizer) e mesmo assim ainda ganhei o round, já era motivo para me xingar, chega a ser algo engraçado, o cara não sabe simplesmente falar "cara, tu tinha razão, tua call era melhor, ainda bem que tu ainda ganhou o round pra gnt".

Espero não ter ficado difícil de entender do modo corrido que eu relatei o ocorrido hahaha.
 
Última edição:

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
12/11/2013
13,137
11,822
43
39
São Paulo/SP
Cara, eu concordo em partes contigo, acho que a galera mais antiga, anos 80, inicio dos 90, aprenderam mais com os single players, ou games de 2 controles onde apenas alguns eram PvP como luta, esporte, corridas (alguns de corrida ainda eram coop, mesma equipe, pontos somados juntos e talz como Biker Micer From Mars ou próprio Mario Kart), restante era geral coop, principalmente de passar fases, como Donkey Kong, Sunset Riders, Mario, Streets of Rage, alguns bons games como Chronotrigger, propário Final Fantasy Tactics bla bla bla não vo me estender muito, mas a moral é, esses games formaram uma geração em que o cooperativismo foi grande e isso influencia até hoje a cabeça dessa galera, tanto no single player se apaixonando por uma historia de um game foda quanto no multiplayer jogando pra se divertir e não para ofender os outros, entendendo que ninguém é obrigado a se limitar a ser bom em tudo que joga, por exemplo, TODO GAME MULTIPLAYER que eu jogue, se eu jogar mal eu sou julgado por ser ruim, não importa qual seja o game, então eu pergunto, "sou obrigado a ser bom em todos? não passa pela cabeça da galera tóxica que tu não da a mesma importância que eles dão para aquele jogo? Nem tem o mesmo tempo disponível para gastar no mesmo?"

Eu jogo muto bem o Battlefield, tanto que na época do 3 eu participei de um campeonato sul americano com meu time e fomos muito bem, Destiny2 tbm eu me viro legal, mas no CSGO eu sou um jogador mediano (no 1.6 eu era bom, mas a habilidade ficou tudo por la mesmo), mas a galera não quer saber se tu joga outra coisa, se tu entra no multiplayer parece que tu é obrigado a ser pro player em qualquer game que quiser jogar.

Ou seja, galera mais nova acaba entrando no mundo dos games já de cara nos multiplayers e isso acredito eu que influencia na atitude, desde novo querer ganhar sempre, ser o melhor, rir de quem perde, xingar pra tentar tirar vantagem em algo que tu não ganha nada e acaba deixando os single de lado por ser algo que "não tem graça", como eu citei em comentários meus anteriores, eu demorei pra ter meu primeiro pc, comprei com meu próprio dinheiro, antes disso foi um Snes, Dynavision e PS1, nem sonhava com game multiplayer, quando conheci lan house na época que foi uma febre ali, eu me maravilhei com aquilo, Battlefield então? com tanta galera jogando junto? parecia coisa de outro mundo, reunia os amigos toda semana e fazia as vezes madrugadão nas lans se divertindo "entre amigos", era 6x6 pra pura diversão, hoje em dia tudo é tão normal que a galera nem presta atenção aos detalhes, gráficos precisam ser fodas em um game multiplayer onde se pode xingar o próximo, pra eles essa é a fórmula do sucesso, triste.

OBS¹: não estou generalizando, estou falando na grande maioria, alguns do final dos anos 90 e inicio dos 2000 se salvam, assim como alguns poucos mais antigos ainda conseguem ser tóxicos pra caramba, vai muito da "criação em torno dos diferentes estilos de games e consoles".

OBS²: Minha opinião, não quis desrespeitar ninguém.
TODO GAME MULTIPLAYER que eu jogue, se eu jogar mal eu sou julgado por ser ruim, não importa qual seja o game, então eu pergunto, "sou obrigado a ser bom em todos?

Sim, mas não é uma opinião necessariamente minha. É uma opinião com base no que eu vejo, inclusive, entre amigos.
Uma exceção que ocorre entre amigos, é que pode não ter o stress de perder um jogo, ou ser bom. Aí prevalece a zuera e a tiração de sarro.
Mas no contexto geral, muitos do online, só jogam online, logo, pretendem se especializar e não aceitam quem não é bom.
Eu concordo em partes. Meus amigos querem jogar ranked, mas eu não pretendo "afundar" o jogo de quem está jogando sério e buscando pontuações, ou ser melhor.
Por isso, eu não jogo mais. Eles sempre dizem, "ah, é só pontinho", mas no fundo, eles jogam por esses pontinhos.
Minha parte é não atrapalhar os caras que estão ali pelo tesão mesmo disso. Não posso fazer do meu for fun, o stress de outro cara. E outra, se eles quiserem se stressar e serem os reis do CHAT no xingamento, eu prefiro nem participar. Por isso vem a questão do necessariamente ser bom, muitos da galera grinder não querem nem saber seu nome, cor, idade, sexo, só querem saber se você é capaz de atingir os pontos que eles precisam. Citando um exemplo bem fora do contexto, mas é basicamente o mesmo quando esses meus amigos tiram um barato com relação a alguma coisa minha. Eu digo, "não interfiram nas minhas coisas, pois eu não estou interferindo na de vocês".

Ou seja, galera mais nova acaba entrando no mundo dos games já de cara nos multiplayers e isso acredito eu que influencia na atitude, desde novo querer ganhar sempre, ser o melhor, rir de quem perde, xingar pra tentar tirar vantagem em algo que tu não ganha nada e acaba deixando os single de lado por ser algo que "não tem graça"

Isso é febre. Recentemente fui chamado de "boomer" por um geração XYZ ou qualquer caractere a sua escolha.
Aí eu retruquei, "se está é a sua forma de continuar sendo mimizento no mundo dos games, eu entendo sua frustração em ter sido criança de apartamento".
Viu? Na internet, eles reinam. Hahahaha.
Meu irmão apresentou um tal de Fortnite para meu sobrinho. Fiz vista grossa, mas depois entendi o porque. Eles moram num bairro que é praticamente favela, e pra manter ele na linha, é melhor Fortnite.
Mas ele já viciou, inclusive até pelo celular.

OBS²: Minha opinião, não quis desrespeitar ninguém.

Ofendeu ninguém, seu texto é muito verdadeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, mas vejo como uma coisa do ser humano mesmo. Se a partida tá indo por água abaixo, a culpa é sempre do resto do time, que é ruim, que só tem noob, daquele cara que joga igual rank pior etc.

É o ego que não pode ser afetado.

Todo mundo tem isso, mas ao mesmo tempo que muitos sabem controlar e são amigáveis, muitos mais não sabem e caem nesse agir tóxico.

E, se parar pra pensar, é a própria competitividade tomando vida. O cara compete até dentro do próprio time... Só que ele precisa do time pra ganhar e não percebe isso
Pode crer. A psicologia humana de alguns é de matar.
Esses caras devem ser uns perdedores na vida real, e precisam compensar online.
Eu sempre falo no chat quando começa essa xingação. "Brother, vai se tratar."
 

ScottiePrimo

Supersoldado
Registrado
19/06/2013
1,430
2,912
0
Santa Catarina
TODO GAME MULTIPLAYER que eu jogue, se eu jogar mal eu sou julgado por ser ruim, não importa qual seja o game, então eu pergunto, "sou obrigado a ser bom em todos?

Sim, mas não é uma opinião necessariamente minha. É uma opinião com base no que eu vejo, inclusive, entre amigos.
Uma exceção que ocorre entre amigos, é que pode não ter o stress de perder um jogo, ou ser bom. Aí prevalece a zuera e a tiração de sarro.
Mas no contexto geral, muitos do online, só jogam online, logo, pretendem se especializar e não aceitam quem não é bom.
Eu concordo em partes. Meus amigos querem jogar ranked, mas eu não pretendo "afundar" o jogo de quem está jogando sério e buscando pontuações, ou ser melhor.
Por isso, eu não jogo mais. Eles sempre dizem, "ah, é só pontinho", mas no fundo, eles jogam por esses pontinhos.
Minha parte é não atrapalhar os caras que estão ali pelo tesão mesmo disso. Não posso fazer do meu for fun, o stress de outro cara. E outra, se eles quiserem se stressar e serem os reis do CHAT no xingamento, eu prefiro nem participar. Por isso vem a questão do necessariamente ser bom, muitos da galera grinder não querem nem saber seu nome, cor, idade, sexo, só querem saber se você é capaz de atingir os pontos que eles precisam. Citando um exemplo bem fora do contexto, mas é basicamente o mesmo quando esses meus amigos tiram um barato com relação a alguma coisa minha. Eu digo, "não interfiram nas minhas coisas, pois eu não estou interferindo na de vocês".

Ou seja, galera mais nova acaba entrando no mundo dos games já de cara nos multiplayers e isso acredito eu que influencia na atitude, desde novo querer ganhar sempre, ser o melhor, rir de quem perde, xingar pra tentar tirar vantagem em algo que tu não ganha nada e acaba deixando os single de lado por ser algo que "não tem graça"

Isso é febre. Recentemente fui chamado de "boomer" por um geração XYZ ou qualquer caractere a sua escolha.
Aí eu retruquei, "se está é a sua forma de continuar sendo mimizento no mundo dos games, eu entendo sua frustração em ter sido criança de apartamento".
Viu? Na internet, eles reinam. Hahahaha.
Meu irmão apresentou um tal de Fortnite para meu sobrinho. Fiz vista grossa, mas depois entendi o porque. Eles moram num bairro que é praticamente favela, e pra manter ele na linha, é melhor Fortnite.
Mas ele já viciou, inclusive até pelo celular.

OBS²: Minha opinião, não quis desrespeitar ninguém.

Ofendeu ninguém, seu texto é muito verdadeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode crer. A psicologia humana de alguns é de matar.
Esses caras devem ser uns perdedores na vida real, e precisam compensar online.
Eu sempre falo no chat quando começa essa xingação. "Brother, vai se tratar."


Entendo seu comentário, concordo e aprecio a atenção que deu ao meu a ponto de responder com vontade, mas no meu exemplo ali foi meio que geral, pois eu quando jogo competitivo eu jogo sério, até por isso muitos games hoje se dividem por "patentes" ou "rankings" onde tu só é pareado com galera do seu nível, então se tu for meio ruim tu vai jogar com a galera meio ruim tbm ( a não ser que seja um tal dos smurfs, contas novas com nível inferior a original). Eu nunca entraria em um game competitivo com intenção de zoar, sempre jogo sério, o game me separa por patentes de nível e mesmo assim a galera do meu nível quer se achar pro player e espera que eu também seja muito melhor até que eles, um dia um cara mandou no chat assim "cara, tu é muito ruim" e eu apenas respondi "realmente sou ruim, pq se eu fosse bom não estaria jogando contigo".

Ae podemos dividir o assunto em 2 pontos

1 - galera que joga modos competitivos zoando o game, ou na brincadeira.
2 - galera que ao invés de ajudar, xinga os outros mesmo que os mesmos estejam jogando sério e se esforçando ao máximo.

Pra mim os dois casos são negativos, quer zoar, joga modo casual, for fun e seja feliz, se quer jogar competitivo de modo serio mesmo que seja ruim? vai na fé, merece ser feliz assim como todo mundo, o game vai te colocar com galera do seu nível na maioria das vezes. Problema é que maioria da galera no multi prefere xingar do que ensinar o cara a melhorar.
 

Cybershot_RS

Impossible is nothing.
Registrado
Alguns criticam mas overwatch é o responsável por eu ainda jogar mp online porque eu já tinha largado mão também depois das centenas de horas no bf3.


Desde que saiu o OW é o único jogo de tiro online que jogo, de vez em quando instalo outros jogos de tiro com estilo mais "tradicional" mas nenhum deles me prende como o OW.
Na verdade, desde sua concepção, antes do jogo ser lançado, percebi que aquele seria o estilo de mp online que eu queria jogar,
Se a pessoa joga o que gosta a chance de ter sucesso é maior, consequentemente jogará mais.
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
12/11/2013
13,137
11,822
43
39
São Paulo/SP
Ótima colocação, dias atras fui jogar uma partida competitiva sozinho no CSGO, pois comprei o passe e tem as missões para fazer.

Estávamos jogando, eu estava em primeiro na minha equipe, com muitos pontos na frente do segundo colocado, e em um round o que estava em quarto ou em quinto lugar resgatou o refém e me falou pra ir com ele por um lugar especifico, mas eu percebi a movimentação do ultimo vivo do time rival e falei que não era uma boa ideia, era melhor aguardar e tudo mais, ele reclamou e disse que era pra eu fazer o que ele mandou e pronto, eu não fiz, aguardei, o rival acabou matando ele e depois eu o matei e vencemos o round, se tivesse feito o que ele disse teriamos os 2 sido pegos pelas costas, o que aconteceu depois? o cara me esculachou, me xingou de tudo que existe, disse que eu era o pior, o cara mais burro que ele já viu dentre outras palavras carinhosas, ou seja, eu estava jogando bem, ajudando bastante o time, mas por não ter feito algo que ele propôs (algo tosco por assim dizer) e mesmo assim ainda ganhei o round, já era motivo para me xingar, chega a ser algo engraçado, o cara não sabe simplesmente falar "cara, tu tinha razão, tua call era melhor, ainda bem que tu ainda ganhou o round pra gnt".

Espero não ter ficado difícil de entender do modo corrido que eu relatei o ocorrido hahaha.
Mas aí você precisa entender o pobre do ser humano.
Ele ficou puto porque você deixou ele morrer. O sucesso dele era primeiramente não morrer, e depois encher o ego dizendo que carregou.
Isso tem aos montes.
 
  • Haha
Reações: kontzera

calves

Portuga
Membro Honorário
08/05/2007
6,534
3,175
42
Estou a gostar de ver os comentários por aqui, afinal o meu post de treta deu resultado. :coolface:

Em relação aos comentários ao multiplayer, deixei de jogar por tudo que se tem falado por aqui, quando era novo 15 aos 25 anos, levava muito a sério e era demasiado competitivo, perdi até o crescimento da minha filha mais velha.
Por causa das crianças e atitudes ridículas no online, como meter músicas no meio do jogo, peidar e arrotar sem qualquer nexo começei a ver que aquilo já não era para mim, já me sentia demasiado velho para aturar isso. Sempre levei as coisas muito a sério assim como levo a minha vida profissional.
Depois eu sei que jogava muito bem, aí não havia nenhum jogo que jogasse, Cs, cod, battlefield entre outros que levava reports por pensarem que eu era um cheater, sem falar no próprio chat do jogo pessoal caía em cima de mim pensado que eu usaria cheats para ter aquele k/d etc.. Falando merda e me ameaçando assim como me tratar mal e porcamente.
Mudei o rumo de tipo de jogo, comecei a jogar somente co-op com amigos de verdade de preferência contra PVE, tipo the division, Deep Rock Galaxy etc. só para quem não está entendendo.
Agora a caminho dos 40 anos ando mais inclinado para bons singles Players, para curtir uma boa história, bons puzzles, mas não está fácil, todo o jogo está praticamente reciclado, pouco muda uns dos outros, às vezes me prende mais rapidamente um Indie que um triple A game.
Em fim, os anos passam, eu continuo curtindo o gaming, a idade é um posto e é bem verdade, com isso vem as conversas como se mencionou em cima, a falta de vontade de continuar um game, a saturação do mercado gamer com jogos saindo todos os dias e com tempo limitado para conseguir acompanhar 15% dos lançamentos assim como os jogar.

Isto é só a minha opinião e situações por qual passei.
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
12/11/2013
13,137
11,822
43
39
São Paulo/SP
Entendo seu comentário, concordo e aprecio a atenção que deu ao meu a ponto de responder com vontade, mas no meu exemplo ali foi meio que geral, pois eu quando jogo competitivo eu jogo sério, até por isso muitos games hoje se dividem por "patentes" ou "rankings" onde tu só é pareado com galera do seu nível, então se tu for meio ruim tu vai jogar com a galera meio ruim tbm ( a não ser que seja um tal dos smurfs, contas novas com nível inferior a original). Eu nunca entraria em um game competitivo com intenção de zoar, sempre jogo sério, o game me separa por patentes de nível e mesmo assim a galera do meu nível quer se achar pro player e espera que eu também seja muito melhor até que eles, um dia um cara mandou no chat assim "cara, tu é muito ruim" e eu apenas respondi "realmente sou ruim, pq se eu fosse bom não estaria jogando contigo".

Ae podemos dividir o assunto em 2 pontos

1 - galera que joga modos competitivos zoando o game, ou na brincadeira.
2 - galera que ao invés de ajudar, xinga os outros mesmo que os mesmos estejam jogando sério e se esforçando ao máximo.

Pra mim os dois casos são negativos, quer zoar, joga modo casual, for fun e seja feliz, se quer jogar competitivo de modo serio mesmo que seja ruim? vai na fé, merece ser feliz assim como todo mundo, o game vai te colocar com galera do seu nível na maioria das vezes. Problema é que maioria da galera no multi prefere xingar do que ensinar o cara a melhorar.
Sim, com certeza. Eu te entendo perfeitamente. Acho legal a galera que joga sério, e quer ganhar e tals. Ranked.
O que dificulta é que na maioria são tóxicos. E sempre digo, para você ser bom, você tem que jogar (obviamente), e jogar com quem é bom.
Jogar contra BOTs, ninguém aprende. Casual? Até aprende, mas quando vai pra ranked apanha demais.
E nessa linha de pensamento, eu prefiro nem atrapalhar quem quer ser bom.
Eu considero uma ofensa minha entrar num game assim e ferrar com a diversão do cara.
Mas se eu entro, eu tento fazer o melhor, e claro, eu não escrevo nada no chat que não seja pra ajudar.
Se o time perde, paciência. Minha conta bancária não vai diminuir ou aumentar. Jogo sério, mas muitas vezes o sério do meu oponente é mil vezes mais né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou a gostar de ver os comentários por aqui, afinal o meu post de treta deu resultado. :coolface:

Em relação aos comentários ao multiplayer, deixei de jogar por tudo que se tem falado por aqui, quando era novo 15 aos 25 anos, levava muito a sério e era demasiado competitivo, perdi até o crescimento da minha filha mais velha.
Por causa das crianças e atitudes ridículas no online, como meter músicas no meio do jogo, peidar e arrotar sem qualquer nexo começei a ver que aquilo já não era para mim, já me sentia demasiado velho para aturar isso. Sempre levei as coisas muito a sério assim como levo a minha vida profissional.
Depois eu sei que jogava muito bem, aí não havia nenhum jogo que jogasse, Cs, cod, battlefield entre outros que levava reports por pensarem que eu era um cheater, sem falar no próprio chat do jogo pessoal caía em cima de mim pensado que eu usaria cheats para ter aquele k/d etc.. Falando merda e me ameaçando assim como me tratar mal e porcamente.
Mudei o rumo de tipo de jogo, comecei a jogar somente co-op com amigos de verdade de preferência contra PVE, tipo the division, Deep Rock Galaxy etc. só para quem não está entendendo.
Agora a caminho dos 40 anos ando mais inclinado para bons singles Players, para curtir uma boa história, bons puzzles, mas não está fácil, todo o jogo está praticamente reciclado, pouco muda uns dos outros, às vezes me prende mais rapidamente um Indie que um triple A game.
Em fim, os anos passam, eu continuo curtindo o gaming, a idade é um posto e é bem verdade, com isso vem as conversas como se mencionou em cima, a falta de vontade de continuar um game, a saturação do mercado gamer com jogos saindo todos os dias e com tempo limitado para conseguir acompanhar 15% dos lançamentos assim como os jogar.

Isto é só a minha opinião e situações por qual passei.
Saudades do Age of Empires 2 do extinto Zone Friends que apesar da xingação, era sempre um no final saudando o oponente com um GG sem bater boca.
Era uma época de ouro que mesmo sendo ruim, você fazia parte daquilo.
 

_CP_

*****
Registrado
29/10/2005
17,084
7,698
0
Interior de SP
Multi tem dessas coisas. O pessoal se acha muito, e qualquer um que não jogue tão bem quanto ele é considerado um inútil.

Outro dia estava num coop random de um jogo e o logo que entrei o cara me chamou de lixo. :son:

Simplesmente abandonei a partida. Não dá pra jogar com ninguém assim.

Teve outra vez anos atrás que estava no The Division e fui abatido do lado de um cara. Em vez de me socorrer o cara disse: "Vou te deixar morrer porque você é ruim. Seleção natural".

Ou seja, se você entra num jogo para se divertir, escutar esse tipo de coisa não é muito legal. E tem uns "gamers" que são muito mal educados, infelizmente. :true:
 
  • Curtir
  • Triste
Reações: Aykes e IceHadouken

RodrigoNPC

No pain, no gain!!!!!!
Registrado
06/08/2011
10,800
11,261
43
Fortaleza
Acho que alguns jogos multi tem uma comunidade tóxica d+

Mas isso depende muito do jogo que vc joga, tem muito jogo multi por aí que jogar com random é a pior experiência
Os jogos que jogo que são menos arcardes e não possuem uma comunidade tão grande a experiencia com random sempre foi boa ou ok (apesar de não ser sempre a regra)
 
Última edição:

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
02/01/2009
21,760
17,175
58
São Paulo - SP
www.botzin.net
Meus amigos querem jogar ranked, mas eu não pretendo "afundar" o jogo de quem está jogando sério e buscando pontuações, ou ser melhor.
You're the real mvp. :vinho:
Tô vendo as reclamações sobre tóxicos e pensando aqui comigo, esses caras devem estar tentando jogar o modo rankeado de alguma coisa não é possível, porque é exceção da exceção eu ver tóxico no chat do ow e quando vejo o resto da galera já repudia na hora, mas fico longe das rankeadas, porque ai eu até concordo com os teta, não precisa ser mito, mas os caras tentando subir e chega alguém no time sem game sense apurada e sem mic, na rankeada é um a menos praticamente.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Bruno Louiz

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
12/11/2013
13,137
11,822
43
39
São Paulo/SP
Multi tem dessas coisas. O pessoal se acha muito, e qualquer um que não jogue tão bem quanto ele é considerado um inútil.

Outro dia estava num coop random de um jogo e o logo que entrei o cara me chamou de lixo. :son:

Simplesmente abandonei a partida. Não dá pra jogar com ninguém assim.

Teve outra vez anos atrás que estava no The Division e fui abatido do lado de um cara. Em vez de me socorrer o cara disse: "Vou te deixar morrer porque você é ruim. Seleção natural".

Ou seja, se você entra num jogo para se divertir, escutar esse tipo de coisa não é muito legal. E tem uns "gamers" que são muito mal educados, infelizmente. :true:
Seleção natural é um leite com pêra desses ser enviado a uma guerra de verdade e passar pela situação real. Acredito que ele seria o que estaria no chão.
Internet é assim, os machão reina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bacana, preço base deu uma bela caída prox promo estarei nessas carnes :mr:

Eu queria Detroit Become Human no Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

You're the real mvp. :vinho:
Tô vendo as reclamações sobre tóxicos e pensando aqui comigo, esses caras devem estar tentando jogar o modo rankeado de alguma coisa não é possível, porque é exceção da exceção eu ver tóxico no chat do ow e quando vejo o resto da galera já repudia na hora, mas fico longe das rankeadas, porque aí eu até concordo com os teta, não precisa ser mito, mas os caras tentando subir e chega alguem no time sem game sense apurada e sem mic, na rankeada é um a menos praticamente.
É eu tento ser esse MVP. Eu entendo que tem uma galera que o tesão é ganhar e ganhar mesmo depois de ganhar mil vezes.
Estão treinando, seja lá para qual sentido. Se é para canal de YT, Twitch, etc, eu já nem entro pra não zuar e talvez não atrapalhar. Mas se eu entrar, eu vou ser sério até o fim.
E eu raramente escrevo em chat. E sim, ranked é isso mesmo.
Mas mesmo que eu leia certa toxicidade no chat, eu não reprimo. Geralmente eu muto ou deixo o cara falando sozinho.
Deve ser um desprazer da vida do cara terminar o jogo sabendo que não dei um piu sobre. Muitos esperando que você retruque.
Exemplo de um game no Domingo, em mapa for fun de LOL.
Estava mal pra cacete, aí um disse, "that Bardo", sobre eu ter feito uma cagada com uma skill.
Ele renasceu, e em questão de segundos se jogou pra morrer, eu retruquei, "that Cait".
Ele apenas riu no chat, porque sabe que se antecipou querendo ser o fodão e cometeu a mesma cagada.
 
Última edição:

infobr

Usuário Renegado
Registrado
17/12/2007
7,456
7,172
42
SP. Capital Z/N
To na argentina ainda, será q vale a pena ficar aqui ainda?
 

rlv1204

know-it-all Member
Registrado
02/11/2011
17,579
9,092
42

Mesmo mês de resident evil e cyberpunk
 

Users who are viewing this thread