[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

entre final fantasy XV e dragon quest XI, qual pegar?
Os 2 são excelentes, se vc curte rpg compra certa.

FF XV tem um estilo de batalha mais pro hack n slash, DQ XI é aquele tradicional rpg de batalha em turnos.
 
Como diz o video, é legal porém pode ser frustante.



Comprei. Achei animal e o fato de você perder seu personagem se você morrer durante a caçada dá uma emoção extra, as vezes tu não quer perder o equipamento e o personagem e é melhor tentar fugir do mapa pelas saídas dele pra viver e lutar outro dia.

É um estilo de jogo diferente, PvE + PvP
 
Caramba, olhem isso, ainda tem gente fazendo milagres com o Watch Dogs 1

 
Caramba, olhem isso, ainda tem gente fazendo milagres com o Watch Dogs 1


Mesmo com o downgrade, acho WD bem bonito mesmo sendo de 2014, tem um arquivo pequeno que desbloqueia vários efeitos que foram tirados por conta dos consoles. O jogo infelizmente foi capado por conta de ser crossgen. Tem uns mods incríveis para ele.
 
O novo Ori ta 34 reais na Rússia :mr:
 
Melhor ainda então
se eu não tivesse pc compraria um Xbox one(999 no centro de sampa)
vou pegar um ps4 por conta dos exclusivos
Compensa eim, eu comprei um usado a um tempo atras e tenho usado mais ele do que o PC, o Gamepass anima demais.


Mas isso só começou depois que parei com as palhaçadas de tudo no ultra, 60 fps e tudo mais, voltei a gostar de jogar como antigamente.
 
Compensa eim, eu comprei um usado a um tempo atras e tenho usado mais ele do que o PC, o Gamepass anima demais.


Mas isso só começou depois que parei com as palhaçadas de tudo no ultra, 60 fps e tudo mais, voltei a gostar de jogar como antigamente.
ah imagino
quando eu tinha um X360 jogava mt e zerava mt mais que hoje em dia
acho que o pc tem tanta coisa pra poder fazer que acabo me distraindo com série,livros e etc e esqueço de jogar,zerar um game
 
Alguém sabe o melhor preço do RDR2 mundo afora?
 
Compensa eim, eu comprei um usado a um tempo atras e tenho usado mais ele do que o PC, o Gamepass anima demais.


Mas isso só começou depois que parei com as palhaçadas de tudo no ultra, 60 fps e tudo mais, voltei a gostar de jogar como antigamente.

Nada melhor que a vontade de jogar voltar. Aconteceu comigo mas meio que ao contrário que você. Voltei a ter animo com jogatinas depois que montei um pc novo no começo desse ano, mas é aquela... tô igual você, não me preocupo com frames altos, ultra graphics, resolução e essas besteiras. Basicamente testo um pouco pro jogo ficar 60 fps/1080p, numa qualidade legal e pronto, travo os fps, vsync e pronto, desativo o rivaturner e parto pra jogatina. Antes desse pc novo passei 2 anos (sem perceber) sem TERMINAR nenhum jogo no pc, só terminava no ps4, agora o playstation que tá encostado um pouco rsrs.
Mas é aquela, o negócio é JOGAR, não se preocupar com besteiras, a forma não importa.
 
Última edição:
Sim, de vez em quando some e você tem que entrar na conta pra ativar renovo. Chato demais isso.

Pior que agora comecei um jogo meu mesmo, sacanagem do kct kkkkkkk

Preciso de ajuda.

Meu Steam só está exibindo os jogos instalados, por que isso aconteceu?

kiiJwKe.png




EDIT: RESOLVIDO; era aquele botão play ali que estava filtrando a biblioteca.

Acontece amigo, também fiquei perdido quando a biblioteca ficou assim kkkk
 
Galera, tenho uma dúvida em relação a conta uplay. Já temos a feature de comprar algum jogo da ubisoft seja na steam, epic launcher, origin e ele ser ativado automaticamente na UPLAY (obvio sendo mesmo email ou conta vinculada).
Mas tenho uma dúvida, por exemplo tenho alguns jogos na conta que peguei de graça como Syndicate, Unity e Black Flag, obviamente nenhum veio com dlc.
Se eu comprar as dlcs em qualquer outra plataforma, tipo nuuvem, epic ou steam... ele vai ativar normalmente na conta uplay e eu usá-la normalmente?
Porque nem sei como funciona de você tentar comprar uma DLC de um jogo que cê não tem na steam.
Tipo eu pegar a season pass do Syndicate na steam sendo que o jogo não tá lá...
enfim creio que de pra entender rsrs.
 
Caramba, olhem isso, ainda tem gente fazendo milagres com o Watch Dogs 1



Caraca que absurdo, é um jogo que pretendo jogar em breve, até hoje nem toquei nessa franquia.
 
Galera, tenho uma dúvida em relação a conta uplay. Já temos a feature de comprar algum jogo da ubisoft seja na steam, epic launcher, origin e ele ser ativado automaticamente na UPLAY (obvio sendo mesmo email ou conta vinculada).
Mas tenho uma dúvida, por exemplo tenho alguns jogos na conta que peguei de graça como Syndicate, Unity e Black Flag, obviamente nenhum veio com dlc.
Se eu comprar as dlcs em qualquer outra plataforma, tipo nuuvem, epic ou steam... ele vai ativar normalmente na conta uplay e eu usá-la normalmente?
Porque nem sei como funciona de você tentar comprar uma DLC de um jogo que cê não tem na steam.
Tipo eu pegar a season pass do Syndicate na steam sendo que o jogo não tá lá...
enfim creio que de pra entender rsrs.
Na Steam para Uplay sei que não funciona (ou não funcionava)
Comprando na steam mesmo que o jogo fique na sua conta Uplay, vc não consegue jogar apenas abrindo a Uplay, o jogo precisa da Steam, via Epic não sei mas acredito que vc possa jogar apenas abrindo a Uplay

Logo, vc não consegue comprar a DLC apenas na Uplay de um jogo comprado na Steam
 
Última edição:
Paguei R$78,00 no RE3 com o cupom da GMG + 20 reais de desconto do Recarga Pay, pré-venda mais barata que já fiz kkk

E comprei mais pra apoiar a Capcom que vende seus lançamentos mais baratos que qualquer outra desenvolvedora. Quando vejo um Death Stranding sendo lançado um ano depois dos consoles e por absurdos R$240, dá vontade de boicotar e ir de navio mesmo

Citando o assunto, saiu o trailer hoje.



Vem com um headcrab hat se comprado na store da Valve.

 
Mesmo com o downgrade, acho WD bem bonito mesmo sendo de 2014, tem um arquivo pequeno que desbloqueia vários efeitos que foram tirados por conta dos consoles. O jogo infelizmente foi capado por conta de ser crossgen. Tem uns mods incríveis para ele.
Tutorial now. :datena:
 
Galera, tenho uma dúvida em relação a conta uplay. Já temos a feature de comprar algum jogo da ubisoft seja na steam, epic launcher, origin e ele ser ativado automaticamente na UPLAY (obvio sendo mesmo email ou conta vinculada).
Mas tenho uma dúvida, por exemplo tenho alguns jogos na conta que peguei de graça como Syndicate, Unity e Black Flag, obviamente nenhum veio com dlc.
Se eu comprar as dlcs em qualquer outra plataforma, tipo nuuvem, epic ou steam... ele vai ativar normalmente na conta uplay e eu usá-la normalmente?
Porque nem sei como funciona de você tentar comprar uma DLC de um jogo que cê não tem na steam.
Tipo eu pegar a season pass do Syndicate na steam sendo que o jogo não tá lá...
enfim creio que de pra entender rsrs.

Steam e Epic não deixam vc comprar dlc sem ter o jogo base comprado na loja.
Nuuvem deve vender key avulsa, então deve funcionar.
 
Alguem sabe como ver a key de um jogo na steam não instalado? FarCry 5 no Geforce pede a key do jogo pra uplay, procurei aqui e não achei
 
Citando o assunto, saiu o trailer hoje.



Vem com um headcrab hat se comprado na store da Valve.


Qdo aparecer na faixa dos 100 na steam e se tiver dimdim disponivel eu compro, mas por este preço da nao.
 
Alguem sabe como ver a key de um jogo na steam não instalado? FarCry 5 no Geforce pede a key do jogo pra uplay, procurei aqui e não achei
Não sei se vc já fez isso, mas nos reddit da vida falam pra linkar sua conta steam com a da ubi:
 
Caraca que absurdo, é um jogo que pretendo jogar em breve, até hoje nem toquei nessa franquia.
Se não jogou ainda tire um tempo e jogue, principalmente esse primeiro jogo.

Ele é muito bom e foi abafado por causa das criticas devido ao downgrade e performance na época, mas é muito legal, prefiro ele ao 2 jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo