[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe quanto tempo demorou pra sair nioh na steam depois do lançamento no ps4?
doido pra jogar nioh 2
 
Alguém sabe quanto tempo demorou pra sair nioh na steam depois do lançamento no ps4?
doido pra jogar nioh 2
"Nioh Foi lançado em todo o mundo em 7 de fevereiro de 2017 para Playstation 4 a versão para PC foi lançada em 7 de novembro de 2017"

9 messes.
 
"Nioh Foi lançado em todo o mundo em 7 de fevereiro de 2017 para Playstation 4 a versão para PC foi lançada em 7 de novembro de 2017"

9 messes.
Obrigado :joia:
 
Bom dia pra quem ta ohando a fatura. :olar:


Taxa de conversão​
4,6133​

Torcer pro próximo humble monthly vir bem merda de novo pra não ficar me tentando. :feelbad:
 
franquia yakuza em promo da steam :mr:
uma pena não ter tradução e nem na net...:fuu:
 
galera fica a dica varios games de garotas baratinho na steam kkk as cartas estão rendendooo
 
Nego reclamando do preço de DS,é porque nem viu o preço do novo doom,cyberpunk,star wars e re3 (no tango). kkkk
Devem ter acordado de um coma de 8 anos, vai levar um tempo pra se ajeitarem. :haha3:
 
lançou hj, parece bacana
 
Não sei se postaram aqui, mas melhor que diablo 3 AUAHuaH
 
Alguém me sabe descobrir quantos meses esse jogo vai ser exclusivo dessa bosta de loja?


Obrigado
Vai sim:
 
Vai sim:
Não percebi amigo, vai sim o quê?

Eu sei que irá para a Steam, mas daqui quanto tempo? Quanto tempo a Epic terá exclusivamente desse jogo na loja deles. Essa foi a minha pergunta, se alguém consegue descobrir
 
Não percebi amigo, vai sim o quê?

Eu sei que irá para a Steam, mas daqui quanto tempo? Quanto tempo a Epic terá exclusivamente desse jogo na loja deles. Essa foi a minha pergunta, se alguém consegue descobrir
Só tinha lido "esse jogo será exclusivo da EGS?" heuhehuehue. Se não chegar na Steam em 6 meses só depois de 1 ano.
 
 


7,46 na argentina, mas acho que não compensa. Pq ta free no gamepass, e eu sei que você que ta lendo não vai jogar. :coolface:


Mas sai do gamepass esse mês rs, não da tempo de jogar.

Então comprem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A epic não faz o mínimo esforço pra criar um sistema de achievements. Investe tanto e não traz uma feature tão simples.

Investe?

Só se for na compra de exclusividade temporária, porque nem o básico tem direito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém me sabe descobrir quantos meses esse jogo vai ser exclusivo dessa bosta de loja?


Obrigado

Provavelmente 1 ano como o padrão
 
Mas sai do gamepass esse mês rs, não da tempo de jogar.

Então comprem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Investe?

Só se for na compra de exclusividade temporária, porque nem o básico tem direito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Provavelmente 1 ano como o padrão
Se fosse de 1 mês como tem tido em alguns jogos eu até esperava, agora 1 ano é duro para quem realmente quer jogar um jogo
 
lembro de ter lido em algum lugar que jogos não poderiam demorar tanto para ser lançado na steam (se não, nem seria mais lançado por lá)
E as ultimas exclusividades meio que confirmaram isso, pois não demoraram para sair na Steam
 
lembro de ter lido em algum lugar que jogos não poderiam demorar tanto para ser lançado na steam (se não, nem seria mais lançado por lá)
E as ultimas exclusividades meio que confirmaram isso, pois não demoraram para sair na Steam


Isso, steam mudou a politica sobre o lançamento dos games e a data limite de exclusividade dos mesmos

IMAGEM:
PmDL9dO.jpg

Acabou tbm a mamata dos games se promoverem em cima da steam, criando pagina do game varios meses antes do lançamento e depois saindo como exclusivos da EGS
 
Última edição:
hackearam a ea fifa 20 ontem. falaram que os pacotes são manipulados pela codigo do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo