Pelo que sei tem que esperar 48 horas depois que você comprar algo para mudar de região.Posso colocar esse crédito agora no brasil mesmo antes de começar todo o esquema?
Pelo que sei tem que esperar 48 horas depois que você comprar algo para mudar de região.Posso colocar esse crédito agora no brasil mesmo antes de começar todo o esquema?
Pelo que sei tem que esperar 48 horas depois que você comprar algo para mudar de região.
Me lembro quando eu jogava no PS3 e fui jogar mass effect 3. Meu amigo...o troço rodava a 15 frames, era terrível (não se era 15 frames mesmo, eu que to dizendo, só sei que era nitido, perceptível mesmo, sem frescura nenhuma, o quão lento era aquilo. Me dava dor de cabeça, e nem é jeito de falar. Tive que forçar pra terminar o game.).
Eu nunca entendi esse papo de mágicos, maravilhosos 30 fps nos consoles. Pra mim, isso nunca aconteceu. Talvez num jogo que rode firme, o tempo todo em 30fps..talvez...mas as quedas são super perceptíveis sim, eu me lembro muito bem. E hoje eu rodo jogos a 80-100 frames no pc, e olha...saudade nenhuma daquela expriência do PS3, nem um pouco.

Sobre Fps, 30 Fps de console não é igual a 30 do pc, nos consoles esses 30 Fps tem muito mais fluidez que 30 no pc, quem ja jogou Spider Man do Ps4 por exemplo sabe...
E se eu comprar o gift card do BR e ativar ele já estando na argentina?
Como disseram, botando gift card ou créditos na sua conta, o valor vai ser convertido para moeda (no seu caso, peso argentino)
Você mudou a região e o endereço de cobrança, irmão? Não basta só mudar o ip pelo VPN.Aqui não tá rolando, abro VPN acesso o steam mas continua mostrando tudo em real, na hora de comprar ele pede um cartão de crédito mesmo tendo dinheiro na conta.
Não sei se é o VPN que está caindo muito, qual o de vocês?
Você mudou a região e o endereço de cobrança, irmão? Não basta só mudar o ip pelo VPN.
E antes, verifique também se realmente o VPN mudou seu ip para um válido para Argentina.
Não, porque no tutorial do vídeo o cara nem faz isso.
Que tutorial é este ? Tem que migrar a conta para argentina, colocar endereço de lá por exemplo.
Um de vídeo da primeira página, mas agora entendi vou fazer isso.
O problema é que não estou achando VPN bom pra Argentina. O hola só funciona por browser, o Touch cai toda hora e o VPN Gate não conecta.
Das duas vezes que fiz, fiz pelo celular baixei, mudei a loja e deletei o app(hola).
Não tens android ?
Um de vídeo da primeira página, mas agora entendi vou fazer isso.
O problema é que não estou achando VPN bom pra Argentina. O hola só funciona por browser, o Touch cai toda hora e o VPN Gate não conecta.
tenho usado o HOLA via celular e app steam. Vai facil.
Tanto faz o endereço.
por via das dúvidas, coloque crédito somente depois de mudar de região. Não custa nada.
Na compra ele não dá a opção de usar crédito e pede um cartão para cobrança futura, mas deve ser porque fiz errado.
Pra mim não, era claro o fps baixo digo do fps e não do estória/cg e afinsComo assim? Eu achei super e boa a animação. Te falar que dou nota 10/10 para esta animação/filme.
Ubisoft já deu o AC Brotherhood ou o Revelations?
.
Ubisoft já deu o AC Brotherhood ou o Revelations?
.
Ubisoft já deu o AC Brotherhood ou o Revelations?![]()
Depois de passar dos 90 FPS, 60 FPS vira o novo 30 FPS.
(só pra não dizer que o meu PC roda tudo a mais de 120, porque ai sim a experiência é completa)


