A questão não é essa, o problema é que a Valve está obrigando todos a usar, outro dia fiz uma troca contigo e você teve a boa vontade de esperar até o dia seguinte, um desconhecido qualquer do steamtrades não toparia esperar 3 dias e provavelmente cancelaria a troca, então eu fico automaticamente obrigado a usar esse sistema para não perder oportunidades, não tem nada a ver com ter múltiplas contas pra dropar cartas, eu tenho exatas 3 contas (sendo uma da esposa) e já gastei em todas elas, mas na hora de vender algo no mercado direciono pra conta que uso mais.
Lógico que nem todo mundo que perde uma conta ou é hackeado é tapado, mas essa segurança extra deveria ser opcional sem gerar restrições, é como se não querer usar o cel. te tornasse automaticamente suspeito.
Temos alguns users aqui que não tem capacidade de argumentar feito adultos, precisam dizer que é choro ou qualquer babaquice do tipo para desqualificar quem não concorda com eles, aí só fazendo piada mesmo.
Esperei porque você ia conseguir ainda o jogo. É uma situação diferente, mas até compreendo. Compreendo também, e aí a Valve é uma cretina, que eles deveriam fazer um sistema para o WP também. Pelo menos. Focaram em algo para Android e iOS mas esqueceram o WP porque se nem capazes de atender a demanda de chamados são, quiçá de desenvolver um sistema (ou encontrar uma solução). Dane-se que tem o Blue Stacks. Quero uma solução oficial por parte deles. Parece a Sony com o aplicativo mobile deles para o Playstation.
Só que também há um porém. Ok nas situações de uma troca aqui e ali. Mas tem gente chorando, realmente chorando, porque não irá conseguir gerenciar as 10 contas para troca entre si de cartas. Isso é infantilidade, e é um choro realmente. O sistema não foi criado para estas pessoas
para este fim, então elas que se virem.
Mas quase tudo que envolve questões financeiras, hoje, tem segurança dobrada. O autenticador Steam seria usado para um primeiro login e tal, mas quando o cara começa a fazer dinheiro com isso (e aí não importa se é aquele com 20 contas por causa de 10 centavos ou aquele com 1 conta por causa de R$ 100,00), bem, segurança nunca é demais. Não importa se tem gente que não irá concordar com isso, se tem quem sai clicando em tudo,
whatever.