• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Galera, não é mais possível mudar o país da Steam para fazer compras?
 
Galera, não é mais possível mudar o país da Steam para fazer compras?
e-la-vamos-nos-1.jpg
 
Merda.
Valeu!
Tava pra fechar a compra de um software pela Steam, mas na hora de fazer o pagamento dá erro.
Uma merda.
Tenta adicionar fundos com gifts cards / Picpay essas formas ainda funcionam, só cartões que já bloquearam a um bom tempo. E agora tbm não é mais possível usar VPN para trocar de país.
 
Sei que é trabalhoso, mas acho que poderia ter algumas pequenas reformas no post inicial, como por exemplo em letras garrafais que no momento não está sendo possível, se bem que é quase certeza que ninguém vai lê
 
Tenta adicionar fundos com gifts cards / Picpay essas formas ainda funcionam, só cartões que já bloquearam a um bom tempo. E agora tbm não é mais possível usar VPN para trocar de país.
Pior... O programa que quero comprar é 27 pila (389 pesos) kkkkk
Nem giftcard tá funcionando pra enviar pra outro país?
 
Pior... O programa que quero comprar é 27 pila kkkkk
Nem giftcard tá funcionando pra enviar pra outro país?
Conta secundária do Brasil para a primaria na Argentina? Se sim, funciona perfeitamente.
 
Conta secundária do Brasil para a primaria na Argentina? Se sim, funciona perfeitamente.
Ahhh, então vou tentar arrumar alguma boa alma pra me ajudar kkkk
Pago a pessoa por picpay ou transferencia e ela manda pra mim como presente.
Pô, sacanagem não poder mudar mais... O pior que o desenvolvedor mal faz sale do software aqui no país (DriverFusion)
 
Não é mais fácil comprar direto no picpay ou você tem iOS ?
Mas, se eu colocar dinheiro na carteira como real, ele converte sozinho na hora que eu for comprar lá?
 
Sei que é trabalhoso, mas acho que poderia ter algumas pequenas reformas no post inicial, como por exemplo em letras garrafais que no momento não está sendo possível, se bem que é quase certeza que ninguém vai lê

Até dá pra fazer um FAQ e pedir pro Chico acrescentar no post inicial, mas isso aí não dá pra saber se vai mudar daqui a pouco também...
 
Mas, se eu colocar dinheiro na carteira como real, ele converte sozinho na hora que eu for comprar lá?
Rapaz..... Por quanto tempo você ficou em coma?
Se sua carteira tá em pesos ele converte pra pesos
 
Se a sua conta estiver na Argentina, o saldo será convertido para ARS automaticamente.
Esse é o problema... Minha conta tá no Brasil. Eu iria mudar o país só pra comprar o DisplayFusion.
Até tentei pela steam, adicionar como pesos, mas deu erro.
 
Esse é o problema... Minha conta tá no Brasil. Eu iria mudar o país só pra comprar o DisplayFusion.
Até tentei pela steam, adicionar como pesos, mas deu erro.
Então esquece
 
Essa loja é daqui de SC, comprei o cooler box pro processador nela. Loja bacana. Preço bom pra realidade brasileira.

Interessante ela já trabalhar com uma placa que só vai ser lançada em outubro.
Devem ter dado uma segurança boa pra elas já fixarem um preço. Sabe como é Brasil,...
 
Interessante ela já trabalhar com uma placa que só vai ser lançada em outubro.
Devem ter dado uma segurança boa pra elas já fixarem um preço. Sabe como é Brasil,...

nada. se tivessem abrido as vendas, até sim se poderia dizer em fixar preço, pois uma vez pago, teriam que honrar. mas isso aí é mais jogada de marketing. se tiverem q alterar o preço, vão alterar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo