• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Game pass PC saindo do beta semana que vem. Segundo o site vai aumentar de 5 para 10 dólares por mês, coincidindo com a inclusão do EA play a assinatura:
https://www.pcgamer.com/xbox-game-p...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb
Eu tenho o Ultimate até início de 2022. Alguém sabe como comprar mais meses sem cancelar a assinatura atual, por um valor mais em conta? Pensei em comprar mais 3 anos de live Gold e deixar guardado para converter em 2022, mas parece que com o lançamento da nova geração ela deixará de existir e tenho medo de depois não conseguir ativar as Keys da Gold.
 
Esse Control ai seria parecido com qual jogo? Não joguei o Quatum Brake e Alan Wake (meu primeiro jogo na Steam) eu nunca consegui gostar, jogando apenas uns minutos.
Dito isso, vale a pena pagar R$ 21 nele?
 
Qual a diferença de ter o Gampass ou o Gamepass Ultimate pra PC ?
Gamepass Ultimate = Gamepass + Gamepass pra PC + Live Gold
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue o que eu fiz:

- Cancela a assinatura do gamepass ou qualquer outra que tiver ativa. Mesmo clicando pra cancelar pelo site eu entrei no xbox e vi que a assinatura ainda estava ativa, aí entrei no chat do suporte, pedi para cancelar minha assinatura, o atendente pediu confirmação como eu tinha ainda 4 meses, disse que sim e pronto, conferi no xbox e estava cancelada.

- Comprei 3 cartões live de 12 meses (no submarino, fiz em 24x de 14,90, peguei promoção de cada cartão de 149,00 por 119,00 usando o cupom XBOX20 (não funciona mais). Com os códigos entrei no link xbox.com/redeemcode e ativei o primeiro código, na próxima tela tinha um botão ligado ON, só puxei pro lado e coloquei OFF e confirmei (se deixar ON ganha 1 mês a mais porém não conseguirá ativar 3 cartões porque com isso passa de 3 anos).

- Fiz o passo acima mais 2 vezes com os outros 2 códigos, sempre colocando OFF no botão depois de colocar o código.

- Depois disso entrei na minha conta no link https://account.microsoft.com/services/ e mostrava 3 anos de live, ali tem um link para atualizar (upgrade) para Ultimate. Clicando nele é só aceitar, colocar uma forma de pagamento (cartão ou paypal) e então pronto, quando acessar novamente o link https://account.microsoft.com/services/ verá que a live de 3 anos virou Ultimate de 3 anos.
A conversão de Live Gold para Gamepass Ultimate não funciona se tu tiver mais do que 36 meses de Live Gold acumulados?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, estou querendo assinar o game pass pra jogar no pc, tem alguma magia pra pagar menos? Eu não lembro onde aqui no forum eu vi algo sobre ter o game pass e bugar pra o ultimate. Ainda funciona isso? Se sim, alguem pode me dizer como. Valeu!
Não é bug.
 
Última edição:
MtV0LfT.png


To vendo agora, promoção nova?
Comprei, foi minha primeira compra na Epic. Por esse preço não tinha como deixar passar.
 
MtV0LfT.png


To vendo agora, promoção nova?


Vlw pela dica, comprado de certeza, ULTIMATE EDITION ainda, pelo preço que esta em pesos na steam duvido que chegue a isso algum dia la
 
Valeu! Entendi, mas o cartão de 12 meses da gold ta em torno de R$ 200,00, nem tem mais na nuuvem (tava por R$ 149,00)
Vou esperar uma black fraude da vida pra ver um preço melhor =(

No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.

Qual a diferença de ter o Gampass ou o Gamepass Ultimate pra PC ?

Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC

A conversão de Live Gold para Gamepass Ultimate não funciona se tu tiver mais do que 36 meses de Live Gold acumulados?

Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?
 
Última edição:
Nossa, ainda bem que esperei e não comprei na steam e não usei o cupom da epic também.
R$ 20 pela versão completa desse jogaço? Vale demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só o preço de R$ 75 padrão já tava ótimo, ainda com 20% de desconto, e usando cupom de R$ 40 :sefu:
 
Esse Control ai seria parecido com qual jogo? Não joguei o Quatum Brake e Alan Wake (meu primeiro jogo na Steam) eu nunca consegui gostar, jogando apenas uns minutos.
Dito isso, vale a pena pagar R$ 21 nele?
no começo eu achei meio estranho o Control, mas agora já estou até zerando, o jogo é muito bom, principamente o gameplay
 
Como Control se compara com Quantum Break? :hmm:
Me preocupo com jogabilidade e storytelling que deixaram a desejar no QB :okay:

Em questão de jogabilidade eu achei Control melhor. QB apesar dos poderes o jogo tinha um jeitão mais "Shooter" . Em control achei que vc tem que se movimentar mais e mesclar bem seus poderes junto com a sua arma.
Mas umas coisa que eu não gostei aqui foi o fato do jogo ter um "estrutura de jogo de mundo aberto"(não é mundo aberto)... ou seja, o jogo tem várias missões secundária onde o npc manda vc do ponto A ao B fazer alguma coisa. Nessa brincadeira vc fica indo e voltando várias vezes na mesma área. No entanto, não dá pra negar que algumas dessas secundária são legais.

Quanto a narrativa, achei a de Control mais "enxuta" em comparação a QB, pois não há uma minissérie ou algo do tipo além da história ser mais simples(não há escolhas). Outra coisa é que apesar do jogo "ser viajado" eu não achei a história difícil de entender.
Mas Control é igual a QB na questão de textos para ler, é uma tonelada de informações que nem no jogo anterior da Remedy. E o pior é que a maioria dos textos são coisas inúteis que não fazem diferença pra história.
 
Em questão de jogabilidade eu achei Control melhor. QB apesar dos poderes o jogo tinha um jeitão mais "Shooter" . Em control achei que vc tem que se movimentar mais e mesclar bem seus poderes junto com a sua arma.
Mas umas coisa que eu não gostei aqui foi o fato do jogo ter um "estrutura de jogo de mundo aberto"(não é mundo aberto)... ou seja, o jogo tem várias missões secundária onde o npc manda vc do ponto A ao B fazer alguma coisa. Nessa brincadeira vc fica indo e voltando várias vezes na mesma área. No entanto, não dá pra negar que algumas dessas secundária são legais.

Quanto a narrativa, achei a de Control mais "enxuta" em comparação a QB, pois não há uma minissérie ou algo do tipo além da história ser mais simples(não há escolhas). Outra coisa é que apesar do jogo "ser viajado" eu não achei a história difícil de entender.
Mas Control é igual a QB na questão de textos para ler, é uma tonelada de informações que nem no jogo anterior da Remedy. E o pior é que a maioria dos textos são coisas inúteis que não fazem diferença pra história.
Eu odiava esses textos inúteis é gigantescos no QB, quebrava muito o andar do jogo.
 
Não tenho intenção de usar o Game Pass em Xbox (tenho só um 360 e não tenho intenção de comprar um novo, toda minha grana ta indo na construção da minha casa)

entao o game pass padrão esta de bom tamanho para mim né?

entrei na pagina agora e vi

Xbox Game Pass para PC (Beta)
Obtenha o primeiro mês por R$ 1, depois regularmente R$ 29 R$ 13,99/mês.*

(Oferta por tempo limitado)


ja estou logado na minha conta e tudo, entao parece que realmente esta 1 real para mim mesmo tendo assinado a tempos atras ja, mas e esses 13,99 por mês depois, eles duram por quanto tempo? Eu posso assinar tipo por 1 ano e manter esse valor ou ele muda pra 29 quando a promo acabar? sempre peguei de 1 em 1 real, nao sei como funciona a assinatura "normal".

OBS: estou tentado a assinar para fexar o Resident Evil 7 e o Wasteland 3 assim como Final Fantasy
 
Última edição:
No Mercado Livre e em outros sites você ainda encontra Live gold de 12 meses entre R$ 126,00 e R$ 149,00, procura no google "live gold 12 meses" e clica no botão Shopping. E mesmo que pagasse 200 em cada cartão (600 reais) ainda assim pagaria menos da metade do que pagar R$ 39,90 x 36 meses = R$ 1.436,40
Edit: vi em outro fórum agora que o user comprou do vendedor do ML chamado giftcardsbra por R$ 134,90 ontem e já ativou, deu tudo certo.



Gamepass = joga só no Xbox
Gamepass PC = joga só no PC (é mais barato que o gamepass de Xbox)
Gamepass Ultimate = joga no Xbox e no PC



Pelo que eu saiba não tem como colocar mais de 3 anos de live usando cartão, como acumulou mais?
Não sabia deste detalhe.
 
Não tenho intenção de usar o Game Pass em Xbox (tenho só um 360 e não tenho intenção de comprar um novo, toda minha grana ta indo na construção da minha casa)

entao o game pass padrão esta de bom tamanho para mim né?

entrei na pagina agora e vi

Xbox Game Pass para PC (Beta)
Obtenha o primeiro mês por R$ 1, depois regularmente R$ 29 R$ 13,99/mês.*

(Oferta por tempo limitado)


ja estou logado na minha conta e tudo, entao parece que realmente esta 1 real para mim mesmo tendo assinado a tempos atras ja, mas e esses 13,99 por mês depois, eles duram por quanto tempo? Eu posso assinar tipo por 1 ano e manter esse valor ou ele muda pra 29 quando a promo acabar? sempre peguei de 1 em 1 real, nao sei como funciona a assinatura "normal".

OBS: estou tentado a assinar para fexar o Residente Evil 7 e o Wasteland 3 assim como Final Fantasy

Xbox Game Pass está saindo da fase beta no dia 17. A partir desta data será cobrado o preço normal.
 
Eu odiava esses textos inúteis é gigantescos no QB, quebrava muito o andar do jogo.
Idem. Mas pelo menos no Control eles dão profundidade pro universo que vai ser expandido pela Remedy. No Quantum Break eram textos do tipo o guarda mandando email pra faxineira falando que a privada do banheiro está entupida, parece que tava la só pra tirar dinheiro da Microsoft. Aliás, uma coisa que eu percebi na maioria textos secundarios de jogos atuais, é que eles te dão as mesmas informações que serão mostradas em cutscenes. Lembro que joguei Dead Space e você basicamente conhecia a historia pelos textos, porque jogando sem ler, entendia nada, ja no Horizon Zero Dawn você lê um texto, prossegue até o objetivo e vai dar numa cutscene que fala a mesma coisa ou ela vai fazer a reflexão dela, falando "ah, então quer dizer que pipipi"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Xbox Game Pass está saindo da fase beta no dia 17. A partir desta data será cobrado o preço normal.

Isso me lembra que eu preciso cancelar a renovação. Assinei pra jogar o Battletoads com meus primos, mas eles não gostaram.
 
Última edição:
Xbox Game Pass está saindo da fase beta no dia 17. A partir desta data será cobrado o preço normal.



pois é, eu li alguns comentarios atras a respeito disso, mas a minha dúvida é sobre esses 14 mensais, eles alteram automaticamente mês a mês ou eu posso fazer tipo um plano "anual" e garantir esse valor por 1 ano?
 
Alguém conseguiu comprar crédito pro Steam pelo PicPay, no iOS, uma única vez que seja?

Logo que surgiu a opção no aplicativo, eu não cheguei a verificar se era realmente possível comprar algo - só vi o ícone do Steam e fiquei feliz. Foi só depois que um outro usuário alertou que não apareciam os valores, é que entrei na opção e, realmente, não dava pra comprar nada (apesar do ícone continuar lá).

Quero saber se foi possível comprar no começo, ou se estão atualizando o app em etapas, com a possibilidade de ter essa função no futuro.
Só da pela versão Android, pela versão do iPhone não da.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então a versão Ultimate tem mais valor e sentido pra quem tambem vai usa num console do M$ ou que tenha um console dela e jogue nele correto ?
PRa quem só tem Pc o GamePass puro ta de bom tamanho ?
Até ontem sim, agora pra PC a versão ultimate vai incluir o EA Play. E na verdade para PC tem uns diferenciais bobos como 3 meses da versão paga do Discord.
 
Você sabe se arrumaram aquele problema de pagar com PayPal/Cartão? Ou é só no boleto ainda?

Comprei com o cartão de credito virtual da nubank aqui e foi super de boas até parcelei e tudo, sobre o paypal não sei informar
 
pois é, eu li alguns comentarios atras a respeito disso, mas a minha dúvida é sobre esses 14 mensais, eles alteram automaticamente mês a mês ou eu posso fazer tipo um plano "anual" e garantir esse valor por 1 ano?

Cobrança mensal. Por isso a condição mais barata pensando a longo prazo é assinar a live (12, 24 ou 36 meses) e após converter para a assinatura para ultimate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo