• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Realmente, foi sacanagem cortarem essas duas DLCs do ME3 do jogo base. Perde-se muito lore importante sem elas.

Já sobre as DLCs dos Mass Effect 1 e 2, é possível baixar todas gratuitamente aqui:

Do Mass Effect 2 não é de graça, você pode até baixar e instalar, mas não vai conseguir válida-las, você tem que ter as dlcs registradas na conta da EA (a mesma da origin) e ao entrar no ME2 você tem que entrar com essa conta.


Quando vi no face essa notícia achei que era bait, mas não, que bomba.

Microsoft é tipo time de futebol jogando 10 anos com time merda e lutando contra o rebaixamento pra guardar dinheiro e comprar todos os jogadores do mercado.

Peguei a referência e a ironia ao meu Verdão em kkkk.
 
Última edição:
Bom que retardei tanto pra comprar Doom Eternal, que de tão quase eterno agora eu poderei talvez jogar via GamePass eternamente.

Só espero que a MS não influencie a Bethesda para seguir um padrão que a MS irá impor. Na geração atual, tirando alguns ótimos games, no geral temos jogos fracos por parte da MS comparados a outros no mercado. Tipo, quero que Doom continue sendo violento e sanguinário, e que Wolfenstein continue sendo um Nazi-Killer. O receio que fica no ar é deles querer mexer nessas fórmulas.

De resto, show de bola a notícia. Quem sabe isso não ajuda a Bethesda a dar um up, também. Até pq ninguém aquela mais aquela engine bosta do Fallout.
 
Acho que muito desses jogos da Bethesda podem continuar saindo para PS5
Passando a ser exclusivo temporário, saindo primeiro para Xbox, depois sai para PS5 a preço cheio.

Os jogos da Bethesda devem vir para o GamePass, mas um ou outro pode ser que fique de fora justamente para forçar o usuário a comprar.
Sinceramente, duvido muito, a não ser jogos que já estavam sendo feitos e quase pra lançar, como foi o da Obsidian por ter sido financiado pela própria dev, agora o novo projeto deles com o dinheiro da Microsoft, só no Xbox e pc
A Microsoft está comprando tantos estúdios assim justamente por ter apanhado tanto (e ainda apanha) por não ter exclusivos, Minecraft é um ponto fora da curva disso tudo, duvido que ela vá gastar dinheiro em um novo Fallout ou Elder Scrolls e lançaria na concorrente.
 
Esse já se perdeu, não aguentei jogar 2hrs o ultimo.

Esse achei uma bosta mesmo. Não aguentei 30 minutos, muita enrolação no começo, credo. Ainda bem que não comprei, pq em nada tem relação com os anteriores.
 
Bom que retardei tanto pra comprar Doom Eternal, que de tão quase eterno agora eu poderei talvez jogar via GamePass eternamente.

Só espero que a MS não influencie a Bethesda para seguir um padrão que a MS irá impor. Na geração atual, tirando alguns ótimos games, no geral temos jogos fracos por parte da MS comparados a outros no mercado. Tipo, quero que Doom continue sendo violento e sanguinário, e que Wolfenstein continue sendo um Nazi-Killer. O receio que fica no ar é deles querer mexer nessas fórmulas.

De resto, show de bola a notícia. Quem sabe isso não ajuda a Bethesda a dar um up, também. Até pq ninguém aquela mais aquela engine bosta do Fallout.
Só discordo da parte da engine, eu acredito que se fosse qualquer outra não daria pra fazer um jogo como fallout/skyrim.
 
Acho que muito desses jogos da Bethesda podem continuar saindo para PS5
Passando a ser exclusivo temporário, saindo primeiro para Xbox, depois sai para PS5 a preço cheio.

Os jogos da Bethesda devem vir para o GamePass, mas um ou outro pode ser que fique de fora justamente para forçar o usuário a comprar.

Talvez realmente nem se tornem exclusivos, mas ficariam como um adicional pro Gamepass, ou seja, no PS5 você teria que comprar enquanto no Xbox ele ficaria eternamente no Gamepass
 
Já me preparando para jogar o Doom Eternal no game pass.:mr::mr2::allgoods:
 
Porra essa é grande hein? Prova de que a Microsoft só não da um pedala na Sony porque não quer, mesmo.
Os caras tem dinheiro infinito, se quiserem compram até a própria Sony.
 
Microsoft está lançando tudo no Steam então para mim nada muda.:isquero:
 
Sinceramente, duvido muito, a não ser jogos que já estavam sendo feitos e quase pra lançar, como foi o da Obsidian por ter sido financiado pela própria dev, agora o novo projeto deles com o dinheiro da Microsoft, só no Xbox e pc
A Microsoft está comprando tantos estúdios assim justamente por ter apanhado tanto (e ainda apanha) por não ter exclusivos, Minecraft é um ponto fora da curva disso tudo, duvido que ela vá gastar dinheiro em um novo Fallout ou Elder Scrolls e lançaria na concorrente.
Cuphead saiu no Switch e PS4
Ori 1 e 2 estão no Switch
Super Lucky's Tale saiu no Switch
Todos eram exclusivos do Xbox

Sem falar em outros títulos como Minecraft....


Microsft não tá nem aí para guerra de consoles criada por usuários. Ela faz dinheiro em todos os lados
Hj, microsoft esta 100% preocupada em assinatura, investiu em IPs de sucesso para atrair ainda mais usuários

Se duvidar até final da geração Microsoft lança serviço de assinatura até no playstation
 
Última edição:
Começou o choro

Sony ta tão, mas tão ferrada, que manter a linha do PS é uma dadiva.

Estão fechando fabricas no mundo todo e o povo ainda acha que ela tem dinheiro pra comprar estúdios?
 
Sony ta tão, mas tão ferrada, que manter a linha do PS é uma dadiva.

Estão fechando fabricas no mundo todo e o povo ainda acha que ela tem dinheiro pra comprar estúdios?
Sony não é mais a Sony de antigamente (dona de Shoppings inteiro apenas com linha de produto dela)
Mas ainda sim é uma gigante
Sony comprou Insomniac em 2019 (ou 2018) :hmm:
Que é um bom estúdio
Fez jogos como
Ratchet & Clank
Spyro do PS1
Sunset Overdrive (excelente jogo para minha surpresa)
Spider-Man

MS poderia ter olhado com mais carinho para esse estúdio Sunset Overdrive era exclusivo do Xbox e parece que vendeu bem
 
Caraca, compraram um dos melhores estúdios de games, só espero não fiquem com exclusividade (mesmo que temporária), isso é ruim para qualquer um que gosta de jogos.
Será que agora o TES 6 sai? Lerdeza do caramba.
 
Sony encerrando operações no br por falta de grana, Microsoft fazendo uma comprinha de 7,5$ bi. :olar:
 
TES não sai antes de 2022, era a última notícia que se tinha.






Caramba! Que noticia. Não sei se é boa ou ruim :sefu: .

Mesmo sentimento :haha:

Eu acho engraçado eles ainda não terem comprado a Valve, MS tem dinheiro infinito, se pá daqui uns tempos eles compram até a Sony.

Acho que são coisas diferentes, a começar que a Valve não é empresa de capital aberto, outra, o GabeN já trabalhou pra Microsoft, creio que ele não tenha interesse em vender pra uma empresa que um dos motivos de ter se desligado foi liberdade criativa.
 
Cuphead saiu no Switch e PS4
Ori 1 e 2 estão no Switch
Super Lucky's Tale saiu no Switch
Todos eram exclusivos do Xbox

Sem falar em outros títulos como Minecraft....


Microsft não tá nem aí para guerra de consoles criada por usuários. Ela faz dinheiro em todos os lados
Hj, microsoft esta 100% preocupada em assinatura, investiu em IPs de sucesso para atrair ainda mais usuários

Se duvidar até final da geração Microsoft lança serviço de assinatura até no playstation
Mais o menos, lançar Ori no Switch não é a mesma coisa de lançar uma Gears no play, sua concorrente direta, Nintendo sempre pegou uma fatia diferente desse mercado, acredito nesse papo que a Microsoft que mesmo ganhar dinheiro de todos os lados quando ela lançar um Halo, um Gears ou um Forza para o Playstation, o novo jogo da Obsidian, o novo Forza e o Fable só foi anunciado para xbox e PC.

E o estúdio MDHR é da Microsoft ou é parceria com a Microsoft? Isso explica ser o único jogo desses citados lançado para ps4, Minecraft é algo diferente de tudo isso, o jogo já existia, como o Olter Worlds da Obsidian. O Ori é uma surpresa, mas porque não lançou também para o Play? Foi uma parceria junto com a Nintendo, é um jogo que combina muito com o público da Nintendo, mas de resto nada.

Não duvido que isso possa acontecer, que ela queira abrir a coisa toda etc, mas por enquanto só gogo, quando lançar um Gears no console da Sony aí podemos dizer que a Microsoft que mesmo liberar tudo.
 
Seria foda mesmo, se a Microsoft comprasse a Namco, Squarenix... Imagina, Dark Souls no Gamepass :brain:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo