• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, quisso da EPIC de 200 atualizações nos jogos da uplay?
Amigo meu tem e o jogo dele tem 68GB. O meu só para instalar foi 81 e depois 2 patchs de 7,6 GB...(nas duas vezes que entrei ele começou essas atualizações na uplay)
 
Parece interessante esse programa, alguem já usou? Será que deixa mais lento o SO?


Eu gosto de um desktop organizado, mas acabo misturando tudo mesmo assim.

Conheço "de nome" mas nunca usei pq parei de usar ícones no desktop há uns anos, mas pode testar por 30 dias e tirar suas conclusões antes de decidir :bat:
 
Parece interessante esse programa, alguem já usou? Será que deixa mais lento o SO?


Eu gosto de um desktop organizado, mas acabo misturando tudo mesmo assim.

Uso desde que comprei num pacote do Humble Bundle. Sempre que reinstalo o Windows, o Fences é um dos primeiros programas a ser instalado.
Só não sei como fica essa versão Steam. Ter que abrir Steam pra fazer o programa rodar não me parece uma boa ideia.
Dá pra organizar bem o desktop. Dá pra deixar semi-oculto, ou seja, ao passar o mouse por cima, o menu com os atalhos aparece.
Ao dar um duplo clique na tela, tudo que tá no desktop fica oculto.
Combina bem com o Wallpaper Engine.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, quisso da EPIC de 200 atualizações nos jogos da uplay?
Amigo meu tem e o jogo dele tem 68GB. O meu só para instalar foi 81 e depois 2 patchs de 7,6 GB...(nas duas vezes que entrei ele começou essas atualizações na uplay)
Cara, ainda essa semana falamos sobre isso.
Não há necessidade de usar Epic pra instalar jogos da Ubi.
Só vincula a conta Uplay com a Epic e já era.
 
Qual vpn encontrou pra áfrica do sul ? Pensando em criar uma acc lá pra pegar o game.


A pergunta nao foi pra mim mas... Usei o 'UrbanVPN' pra criar uma conta na Africa do Sul.
 
A pergunta nao foi pra mim mas... Usei o 'UrbanVPN' pra criar uma conta na Africa do Sul.
Hmm, quando eu ver como o jogo foi lançado vou testar para comprar.
Foda que bloquearam gift card de regiões diferentes, vou ter que add a minha conta br para enviar gift pela steam.
 
Como
Uso desde que comprei num pacote do Humble Bundle. Sempre que reinstalo o Windows, o Fences é um dos primeiros programas a ser instalado.
Só não sei como fica essa versão Steam. Ter que abrir Steam pra fazer o programa rodar não me parece uma boa ideia.
Dá pra organizar bem o desktop. Dá pra deixar semi-oculto, ou seja, ao passar o mouse por cima, o menu com os atalhos aparece.
Ao dar um duplo clique na tela, tudo que tá no desktop fica oculto.
Combina bem com o Wallpaper Engine.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, ainda essa semana falamos sobre isso.
Não há necessidade de usar Epic pra instalar jogos da Ubi.
Só vincula a conta Uplay com a Epic e já era.

Como faz?
 
Conheço "de nome" mas nunca usei pq parei de usar ícones no desktop há uns anos, mas pode testar por 30 dias e tirar suas conclusões antes de decidir :bat:
Eu pegaria na Steam mesmo quase 6 reais na arg.

Só não sei como fica essa versão Steam. Ter que abrir Steam pra fazer o programa rodar não me parece uma boa ideia.
Não é possível que o programa funcione assim, provavelmente deve executar a Steam só para instalar a primeira vez.
 
pergunta mais random que eu já vi nesse tópico. kk

:haha3: :haha3: :haha3:

Por isso esse tópico é divertido, tem de tudo :bwahaha: desde compra de camisetas até dúvidas de como trocar moeda estrangeira

Edit: Falta três dias pro Máfia I Remake chegar, vai ter pré-load com quem tem a biblioteca compartilhada? Não sei como é o esquema


É porque você não presenciou nosso amigo das capas penianas.
 
Parece interessante esse programa, alguem já usou? Será que deixa mais lento o SO?


Eu gosto de um desktop organizado, mas acabo misturando tudo mesmo assim.

Uso a muito tempo, obrigado pela dica. Agora estou legalizado.
 
Parece interessante esse programa, alguem já usou? Será que deixa mais lento o SO?


Eu gosto de um desktop organizado, mas acabo misturando tudo mesmo assim.


É bem bacana, ele é igual ao Wallpaper Engine, baixo consumo de memória e muito tranquilo de usar com o SO.
Se tem intenção de pegar espera uma sale, eu paguei ARS$ 44,19 numa promoção -66% off

Edit: Nem vi que tava em promoção, mas já esteve com mais desconto
 
Eu tenho fences steam, de fato só para instalar, ele executa sem necessidade da steam ao iniciar o windows. Sobre ficar mais lento a única coisa que percebi é que ao demarcar com o mouse uma parte da área de trabalho aqui fica um pouco lento, mas usando o fences vc não vai mais usar os ícones da forma tradicional na área de trabalho, então não faz diferença.
 
O único contra desse Wallpaper Engine é que ele ocupa a placa de vídeo dependendo do wallpaper escolhido. Claro que não teria como exibir um wallpaper 3d sem isso, mas é bom saber caso alguém não goste da ideia.
 
Qual vpn encontrou pra áfrica do sul ? Pensando em criar uma acc lá pra pegar o game.
Usei o UrbanVPN, mas não sei se ele está eficaz pra criar conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haha3: :haha3: :haha3:




É porque você não presenciou nosso amigo das capas penianas.
Sobrou alguma conversa das capas penianas? Vira e mexe vejo alguém comentar sobre, mas não acompanhei ao vivo :okay:
 
Vi uma vez um comentario que Bright menory terá um up para infinity, isso é certeza? procurei algo concreto e não achei, hoje esta custando 7,53 na arg
 
Também sou a favor de atualizar o OP com algumas informações básicas, tipo:

  • Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local;
  • Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  • Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  • Ainda é possível enviar gift cards de uma conta de um país para outra, de país diferente (o valor é convertido automaticamente usando a cotação do dia);
  • Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
  • Não é possível resgatar gift cards de certos países em outros (EUA e países europeus, segundo alguns usuários);
  • Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com free trial ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  • Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  • Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  • Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  • Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países;
  • Steam tem manutenção semanal programada para toda terça-feira, o que causa instabilidade no serviço e no site (crédito ao oreosted).

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes. Aí, é só redirecionar os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) pro post original.

Já sugeri isso, mas também tem aquelas amebas que vão ignorar
Concordo mas o problema é quantas pessoas você que lêem/prestam atenção no 1º post invés de postar perguntando se não "forçarem"? capaz que nem assim.
also
@Chico
Provavelmente não. Ganhar outro cupom fazia parte do evento da sale durante o tempo estipulado.
Esse cupom é mais para promover o jogo.
Promover a plataforma pq tiveram vários jogos que baixaram os preços o suficiente dó pra não poderem usar esses cupons
 
[...]
Sobrou alguma conversa das capas penianas? Vira e mexe vejo alguém comentar sobre, mas não acompanhei ao vivo :okay:

Tem que dar uma busca sobre isso :haha: mas acho que deve ter sim, foi nesse tópico mesmo. Por essa época no ano passado ou 2018.
 
Usei o UrbanVPN, mas não sei se ele está eficaz pra criar conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobrou alguma conversa das capas penianas? Vira e mexe vejo alguém comentar sobre, mas não acompanhei ao vivo :okay:
Tem que dar uma busca sobre isso :haha: mas acho que deve ter sim, foi nesse tópico mesmo. Por essa época no ano passado ou 2018.
Acho quele levou ban, não? falaram uns dias atrás pelo que lembro
 
Eu pegaria na Steam mesmo quase 6 reais na arg.
Mas falei do trial gratuito de 30 dias. Mandei o link anterior que tem os preços e link pro trial pq linkar direto pro download é feio :vish:
Aquele Can i Run it não funciona mais?
Rapaz, se for o mesmo que me lembro e usei aquilo nunca foi muito confiável, sempre contava errado, principalmente memória. Adorava misturar e somar RAM e VRAM :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo