[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem não comprou CP2077 ainda olhem seus emails pra ver se não receberam email com desconto do GOG de 30% de desconto.
unknown.png
Calma q o desconto é em produtos físicos da loja (camisas e tudo mais) e só vale pra EUA, Canadá e Europa.
 
Nossa, me lembrei de agora sim cancelar essa bosta de Humble Bundle.

1 ano ativo e só um mês foi bom.

Agora mês que vem só vem coisa boa.
 
Nossa, me lembrei de agora sim cancelar essa bosta de Humble Bundle.

1 ano ativo e só um mês foi bom.

Agora mês que vem só vem coisa boa.
4pfaba.jpg
 
Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.



Peguei essa versão pelo GamePass e vou te falar a única diferença que vi que realmente gostei foi ter adicionado áudio em japonês (tirando a opção de jogar em 2D).

Mas isso eles poderiam ter incluído na versão normal muito facilmente. Fora mercenários mesmo.
 
Peguei essa versão pelo GamePass e vou te falar a única diferença que vi que realmente gostei foi ter adicionado áudio em japonês (tirando a opção de jogar em 2D).

Mas isso eles poderiam ter incluído na versão normal muito facilmente. Fora mercenários mesmo.
Eu vi isso ae, muita sacanagem. Só compro esse game quando o mesmo tiver no preço da versão anterior em promo e na argentina kkkk.
Isso se eu não zerar pelo game pass, pq broxei legal.
 
Tem alguma treta especifica pra esse jogo na ta na loja da Steam ?
Pelo menos não achei ele lá e tenho muito interesse por ele



Comecei a jogar Hades domingo e pqp nunca vi um jogo tão repetitivo, mas gostei tanto q joguei umas 7 horas seguidas kkkkkk
 
Tem alguma treta especifica pra esse jogo na ta na loja da Steam ?
Pelo menos não achei ele lá e tenho muito interesse por ele



Comecei a jogar Hades domingo e pqp nunca vi um jogo tão repetitivo, mas gostei tanto q joguei umas 7 horas seguidas kkkkkk

Lançamentos da Ubi não entram mais no steam.

Pode ser que apareça depois de um tempo 1 ano e tal.
 
Lançamentos da Ubi não entram mais no steam.

Pode ser que apareça depois de um tempo 1 ano e tal.
Juro q não sabia dessa, teve algum motivo especial pra isso acontecer ?


É assim q estou me sentindo agora
 
Foi uma afirmação, to com ele aqui.

É uma Ace Combat lite
O que seria Lite, menos conteudo?
E questão das aeronaves, tem mais ou menos que o atual Ace Combat?
 
Juro q não sabia dessa, teve algum motivo especial pra isso acontecer ?


É assim q estou me sentindo agora
Fizeram parceria com a EGS. Provavelmente pra aumentar o uso da Uplay e ganhar 100% do lucro.
 
Tem alguma treta especifica pra esse jogo na ta na loja da Steam ?
Pelo menos não achei ele lá e tenho muito interesse por ele



Comecei a jogar Hades domingo e pqp nunca vi um jogo tão repetitivo, mas gostei tanto q joguei umas 7 horas seguidas kkkkkk

Esse jogo até me interessou também, mas é sem condições pagar 250 nele. Ubisoft ta com os preços fora da casinha. A versão completa ta 350 reais.
 
Tenho save do FFXV na steam, agora estou rodando ele no gamepass (está bem melhor), tem como transferir o save da steam para o gamepass? O único problema que o save está na nuvem, vou te q instalar o FFXV na steam e apartir daí, terei que encontrar o save e tentar passa pro GP?
 
Me tirem duvida por favor tenho a conta steam argentina e comprei ja o Cyber Punk tenho amigo que tem conta br e ta querendo o jogo também consigo comprar na steam argentina e enviar para ele como presente sendo a conta dele br???
 
Tenho save do FFXV na steam, agora estou rodando ele no gamepass (está bem melhor), tem como transferir o save da steam para o gamepass? O único problema que o save está na nuvem, vou te q instalar o FFXV na steam e apartir daí, terei que encontrar o save e tentar passa pro GP?
Não. Versão do GamePass é UWP, praticamente um emulador do Xbox, inclusive tem cross-save com o console.
 
No dia 22/11 comprei controle no Banggood, um similar de xone, recebi hoje e já me fody

 
Me tirem duvida por favor tenho a conta steam argentina e comprei ja o Cyber Punk tenho amigo que tem conta br e ta querendo o jogo também consigo comprar na steam argentina e enviar para ele como presente sendo a conta dele br???
Tentei isso uma vez e não deu. Da erro de região diferente.
 
valeu obrigado amigo
 
Versão F2P

 
No dia 22/11 comprei controle no Banggood, um similar de xone, recebi hoje e já me fody

A MUITO tempo não caio nesse de comprar controle paralelo
Sempre vejo muita gente indicando, mas nunca recomendo
Se até os originais têm problemas, imagine os paralelos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo