MH não foi largado, ele teve dlc e um monte de conteudo free e é isso, nunca foi dito que o jogo ia receber conteudo pra sempreSério que vão lagar o jogo? Eu estava pra pegar no final do ano, mas pelo visto nem vou mais.
MH não foi largado, ele teve dlc e um monte de conteudo free e é isso, nunca foi dito que o jogo ia receber conteudo pra sempreSério que vão lagar o jogo? Eu estava pra pegar no final do ano, mas pelo visto nem vou mais.
50% de muita coisa ainda é muita coisa.
É, mas não vale nem perto esse preço. Só olhar o que é possível comprar com esse mesmo valor...Infelizmente OCTO tem um preço base muito alto então mesmo com desconto ele ainda fica alto.
Mas não vou deixar passar por esse 50% joguei a versão "alternativa" e desde de que joguei sempre tive vontade de comprar.
Tem que abaixar o preço do jogo base.
MH não foi largado, ele teve dlc e um monte de conteudo free e é isso, nunca foi dito que o jogo ia receber conteudo pra sempre
Galera, quais os melhores jogos coops/multiplayer vocês recomendam? Quero pegar alguns nessa sale pra jogar com a noiva.
Coisa bem casual, e que seja multiplayer local
Galera, quais os melhores jogos coops/multiplayer vocês recomendam? Quero pegar alguns nessa sale pra jogar com a noiva.
Coisa bem casual, e que seja multiplayer local
Acho que tem poucos jogos split screen atual, o que lembro de cabeça é A Way Out dos caras lá na cadeia e Resident Evil 6...mas vai do gosto dela também...
Sim. Monster Hunter Rise.Oloooooco. Joguei muito na infância também e vou ver alguns vídeos chegando em casa pra ver essa nova versão.
Sério que vão lagar o jogo? Eu estava pra pegar no final do ano, mas pelo visto nem vou mais.
É, mas não vale nem perto esse preço. Só olhar o que é possível comprar com esse mesmo valor...
Fechamos o A way out ainda ontem, muito bom mesmo.Jogos assim que eu estava pensando, mas parece que hoje em dia a galera nem liga mais pra isso :/
Sim. Monster Hunter Rise.
E de acordo com os dados vazados, ela pretende lançar pra PC. Oficialmente só anunciou para o Switch.



Cheguei a falar que tinha que trabalhar, NA PRAIA, só para poder pegar as cards e as flash sales. ahhahahahaa.Era exatamente assim.
Eu sempre dava um jeito de olhar a flash sale mesmo que tivesse lá na pqp sem internet. Votava no game e torcia pra ele vencer a votação e ficar promo no dia seguinte.
Tô tentando comprar a DLC de MHW mas o preço não ajuda. O pior foi saber que a Capcom já abriu mão do game/serviço pra lançar outro MH.
Na Nuuvem o jogo base com a DLC fica 60 reais. Só a DLC 55.
Fico sem comprar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O que judia é o preço do jogo base. Mesmo com 90% de desconto continua caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse jogo do ToeJam novo é muito ruim comparado ao antigo. Essas merdas se vendem só pela nostalgia.
Bom, você que sabe. Estou esperando uma boa promoção, já que o game está com os dias contados. Quando lançar o Rise, já era o MHW.Eu não reclamaria tanto assim dos preços do jogo base. Sim, estão caros, mas ainda assim bem abaixo se observarmos que nos EUA o jogo base costuma ser U$ 60,00. Dá uma olhada no Steam DB, cara. Na terra do dólar e euro os jogos estão custando o olho da cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então o cara falou malzão lá. Estou querendo pegar pra ver qual que é.
Um jogo online que não recebe novidades acaba perdendo sua base de jogadores.Ok, mas disseram que vão abandonar o suporte online do jogo? Porque lançar outro não necessariamente é largar, cara.
Se está dizendo que não vai ter mais expansão, etc etc. suave pra mim.
È apenas 1 carta de descobrimento por dia. Dá pra fazer isso em menos de 1 minuto.O ASF faz o descobrimento automático das cartinhas diárias, né? Aqui tá aberto tem mais de 1h e nada.
Que dias contado vei? kk tu começou a jogar pelo world né. Até os antigos tem online ativo e tem gente que joga.Bom, você que sabe. Estou esperando uma boa promoção, já que o game está com os dias contados. Quando lançar o Rise, já era o MHW.
Se fosse um preço justo, compraria a DLC.
Pra uma DLC é caro.Que dias contado vei? kk tu começou a jogar pelo world né. Até os antigos tem online ativo e tem gente que joga.