[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre aquele premio que a Steam ganhou ontem.

Algo interessante é que foram os desenvolvedores que votaram nela como sendo a melhor loja.


Maior base de usuários, sistema de interação entre desenvolvedor e seu usuário final... não é à toa.
 
Tradução do Yakuza 0 em 92%. Falta pouco para aproveitar essa belezinha!


😍😍😍

Tenho quase 200 horas só no 0 jogo incrível, foi um dos melhores jogos que joguei ano passado.

Comecei ele por conta dos posts do @Oyashiro e depois não parei mais, engatei os 2 Kiwami em sequencia.

Teve um momento que pensei em platinar mas daí eu pisei no freio, porque vi que estava exagerando...

agXyrnK_700b.jpg
 
Última edição:
Maior base de usuários, sistema de interação entre desenvolvedor e seu usuário final... não é à toa.
Estava lendo que os devs do Outriders estão tendo muita dificuldade com a versão da melior loja, porque não tem o feedback dos usuários, ai não conseguem corrigir os problemas
 
Nos hermanos o bundle m11 + injustice 2 está muito barato 799.
Eu tenho os dois, menos a versão ultimate do mk11.
Ou seja, só o mk11 ultimate está 1499...loucura.
 
Sobre aquele premio que a Steam ganhou ontem.

Algo interessante é que foram os desenvolvedores que votaram nela como sendo a melhor loja.


Mas o que mudou no Steam desde que a Epic lixo apareceu como concorrente? Não lembro bem, mas como consumidor acho que até piorou porque as promoções deixaram de ser imperdíveis, ou seja, o Steam ainda ganha como melhor loja sem precisar se mexer.
 
Mas o que mudou no Steam desde que a Epic lixo apareceu como concorrente? Não lembro bem, mas como consumidor acho que até piorou porque as promoções deixaram de ser imperdíveis, ou seja, o Steam ainda ganha como melhor loja sem precisar se mexer.
Teve novas funcionalidades se não me engano, tem tanta coisa que a gente nem sabe o que tem la.

Sobre as promoções estava vendo uma coisa esses dias, elas já não agradam tanto porque já tenho praticamente quase tudo que queria, acho que todo mundo sofre do mesmo problema.
 
Sim, as promoções da steam nao mostra o que voce ja tem, dai vai ficando só coisa que voce nao quer na loja.
Então, aqui meu auge de compras foi entre 2012 e 2015 quando conheci a loja, acho que comprei uns 500 jogos em 3 anos, foi muita coisa, como todo mundo, nos compramos as franquias principais, os jogos mais famosos, ai depois fica só o resto e os lançamentos caros.

Acredito eu que um user novo faz a festa na loja nas promoções atuais como se fosse a melhor coisa do mundo. :haha:

Já pra gente é sale lixo
 
isso parece bem bom, 3 bozo no Maradona




Onimusha, vamos falar de Onimusha, sei que graficamente ele quase se iguala com o pcsx2, mas existe alguma melhoria no jogabilidade ou é 100% original?
 
:chan:

Screenshot-16.jpg
 
Acredito eu que um user novo faz a festa na loja nas promoções atuais como se fosse a melhor coisa do mundo. :haha:

Já pra gente é sale lixo

Realmente, para gente que tem um histórico já com as promos antigas, já tem bastante jogo no backlog, acabam que as sales raramente empolgam. Já tem amigos meus que montaram PC recentemente, que gastam fácil com qualquer sale pela frente, já que nunca jogaram um Tomb Raider, um Metro, Just Cause, Deus EX, enfim, todas essas franquias famosas.
 
Postado pelo user @forsakkenSoul no tópico do F1 2020.

Trouxe pra cá apenas pra mostrar aquilo que nós já sabemos como a EA e uma empresa FDP.


Codemasters has often offered fair regional prices for its games in impoverished and developing countries, so these new prices came as a shock to many.

As spotted by Lashman on Twitter, the price of F1 2021 is up significantly in over a dozen countries. In Argentina, F1 2020 cost ARS$ 649,99 ($7), whereas F1 2021 is priced ARS$ 3599,00 ($38.80). Although both prices are still below the US standard MSRP of $60, the price more than quintupled.

t’s a similar story for Turkey, Russia, Kazakhstan, Indonesia, India, Brazil, Ukraine, Malaysia, Colombia, Vietnam, Costa Rica and several other places. Inexplicably, some countries – like South Africa, the Philippines and others – will end up paying over $60, or over $70 in South Africa’s case, despite the exchange rate being 1:14 in the USD’s favour.

Putting the Steam Database pages for F1 2020 and F1 2021 side-by-side is illuminating. It effectively makes this year’s game out of reach for many in those places. Regional pricing is supremely important in breaking into these markets. And as I’ve argued before, it’s sometimes publishers’ only real play against piracy there.

When asked to comment, EA offered a standard statement. “F1 2021’s pricing is consistent with both EA’s and major industry publishers’ approach for each region,” a statement to VG247 reads.
 
Nos hermanos o bundle m11 + injustice 2 está muito barato 799.
Eu tenho os dois, menos a versão ultimate do mk11.
Ou seja, só o mk11 ultimate está 1499...loucura.

ID da Argentina: 518699 e 557569

Zp5OLZ9.png


2g2LM9w.png
Agora a dúvida: Caso compre na Argentina e volte para o Brasil, o jogo funciona normalmente ou tem region lock ?
 
Postado pelo user @forsakkenSoul no tópico do F1 2020.

Trouxe pra cá apenas pra mostrar aquilo que nós já sabemos como a EA e uma empresa FDP.
Vai dar merda. O resultado desse questionamento será o reajuste dos jogos dos anos anteriores, nada além disso.
 
Postado pelo user @forsakkenSoul no tópico do F1 2020.

Trouxe pra cá apenas pra mostrar aquilo que nós já sabemos como a EA e uma empresa FDP.
Infelizmente a prática continuará enquanto estiver dando lucro. Ela já sabe que um dia vai dar merda e está contando com isso, mas antes, quer tirar até o último centavo disponível de um mercado abobalhado.

No tópico do BF6 tem gente defendendo preço de 300,00 e achando 'justo'. Engraçado é que agora que o impacto foi global não vejo galera falando que é choro quando algum BR reclama de preços abusivos, principalmente por parte da EA.
 
Última edição:
Por favor, alguém que tenha o EA Play no Origin pode confirmar para mim que o Titanfall 2 faz parte do pacote?

Eu jogava ele por ai mas por algum motivo eu perdi esse "benefício", agora só comprando.
 
Por favor, alguém que tenha o EA Play no Origin pode confirmar para mim que o Titanfall 2 faz parte do pacote?

Eu jogava ele por ai mas por algum motivo eu perdi esse "benefício", agora só comprando.
No EA Play da Steam está incluído.
 
Por favor, alguém que tenha o EA Play no Origin pode confirmar para mim que o Titanfall 2 faz parte do pacote?

Eu jogava ele por ai mas por algum motivo eu perdi esse "benefício", agora só comprando.
Eu tenho assinado direto pela Origin e Titanfall 2 não está incluso.
 
No EA Play da Steam está incluído.

Eu tenho assinado direto pela Origin e Titanfall 2 não está incluso.
Valeu.

Pois é, fui olhar no Steam ele está junto no EA Play.
No Origin não, isso porque em um período estava, ai tiraram.

Mancada hein EA.

EDIT:
É exatamente esse tipo de coisa que me deixa com os dois pés atrás em relação a esses serviços de assinatura.
De uma hora pra outra, talvez observando o crescimento ou popularidade de um jogo, podem puxar o tapete e tirar da assinatura, só sobrando a opção de comprar o game.

Agora comprei o Titanfall 2 pelo Steam, R$23 na versão Ultimate está ótimo para o melhor shooter da geração passada. E agora ele é MEU!
E acho que já vem com alguns desbloqueios no MP, bom, porque acredito eu que devo começar com uma conta no Steam. Será a minha terceira depois da PSN e Origin (isso é outra coisa, "cross-conta" pros jogos.... meu, deveria ser padrão).

Enfim, fica a recomendação. Campanha SP de altíssima qualidade e um MP que é só pros bão! Cheio de meta, requer muita habilidade como Piloto ou como Titan, jogabilidade excelente.
 
Última edição:
Valeu.

Pois é, fui olhar no Steam ele está junto no EA Play.
No Origin não, isso porque em um período estava, ai tiraram.

Mancada hein EA.

EDIT:
É exatamente esse tipo de coisa que me deixa com os dois pés atrás em relação a esses serviços de assinatura.
De uma hora pra outra, talvez observando o crescimento ou popularidade de um jogo, podem puxar o tapete e tirar da assinatura, só sobrando a opção de comprar o game.

Agora comprei o Titanfall 2 pelo Steam, R$23 na versão Ultimate está ótimo para o melhor shooter da geração passada. E agora ele é MEU!
E acho que já vem com alguns desbloqueios no MP, bom, porque acredito eu que devo começar com uma conta no Steam. Será a minha terceira depois da PSN e Origin (isso é outra coisa, "cross-conta" pros jogos.... meu, deveria ser padrão).

Enfim, fica a recomendação. Campanha SP de altíssima qualidade e um MP que é só pros bão! Cheio de meta, requer muita habilidade como Piloto ou como Titan, jogabilidade excelente.
Eu particularmente ODEIO MP de jogos de tiro. É muita incomodação para pouco divertimento.

Porém, a campanha do Titanfall 2 é MUITO BOA. Eu comprei o jogo a muitos anos atrás pela campanha e valeu cada centavo. Deu até vontade de jogar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo