• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tenor.png
 
O problema de Days Gone é que é uma IP nova, e estamos em uma era onde fazer uma IP nova assim continuar a existir é bastante complicado.
Se contar, não tem um game que tenha tido sequencias ultimamente.
Todos os "grandes lançamentos" são de IPs já consagradas.

E Days Gone veio em um gênero já saturado, onde teve bastante falhas e não caiu nas graças dos jogadores... Ai arriscar uma sequencia bem mais cara, em um período que o mundo está acabando é bem arriscado.
Nem os Sonystas mais hardcore compraram esse jogo direito.
 
O problema de Days Gone é que é uma IP nova, e estamos em uma era onde fazer uma IP nova assim continuar a existir é bastante complicado.
Se contar, não tem um game que tenha tido sequencias ultimamente.
Todos os "grandes lançamentos" são de IPs já consagradas.

E Days Gone veio em um gênero já saturado, onde teve bastante falhas e não caiu nas graças dos jogadores... Ai arriscar uma sequencia bem mais cara, em um período que o mundo está acabando é bem arriscado.
Nem os Sonystas mais hardcore compraram esse jogo direito.

Concordo com você, jogo de zombies na época em que ele saiu estava bastante saturado, ainda está um pouco na verdade.
Um grande acerto da Sony de IP nova foi Ghost of Tushima, não achei que faria tanto sucesso e foi muito bom, provavelmente vai ter sequencia.
 
Lembrando q a mensagem dele era mais pros americanos q pagavam 60 dólares mesmo. Só que o povo lá é bem exigente, se o jogo sai ruim o boicote é monstro.
E mesmo assim Days gone vendeu bem, mais de 7 Mi em 2019. O jogo deu um belo retorno, mas é aquilo, a Sony curte Hype, Circo, GOTY, notinha 90+. Se o jogo não tiver na mídia, todos canais de Youtube falando bem, sites fazendo mil matérias de como o jogo é maravilhoso, para eles não vale a pena. Tem até uma matéria falando sobre a obsessão da Sony por Blockbusters....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema de Days Gone é que é uma IP nova, e estamos em uma era onde fazer uma IP nova assim continuar a existir é bastante complicado.
Se contar, não tem um game que tenha tido sequencias ultimamente.
Todos os "grandes lançamentos" são de IPs já consagradas.

E Days Gone veio em um gênero já saturado, onde teve bastante falhas e não caiu nas graças dos jogadores... Ai arriscar uma sequencia bem mais cara, em um período que o mundo está acabando é bem arriscado.
Nem os Sonystas mais hardcore compraram esse jogo direito.
Caiu nas graças dos jogadores, só não caiu nas graças da Mídia e dos Youtubers por não ter notinha 90+, o jogo fez 7Mi em 2019.
Alias sempre vejo as pessoas que jogaram elogiando, a maioria, só ir aqui mesmo no TO do jogo no Adrena, a grande maioria só elogia e fala que o jogo foi "subestimado", alguns até falam que as notas baixas é por que o protagonista é "brucutu" machão, o que acho pura bobagem, atribuem isso a uma review que fala sobre isso. O jogo é bom, só não é o padrão que a Sony quer, que é jogo 90+ ou próximo disso. Ai não investem em marketing e dá nisso, engavetam a sequência.
 
Proposta do jogo também né, jogo AAA de zumbi em pleno 2019, os The Last of Us e Resident Evil da vida ainda vão porque começaram antes, mas franquia nova é de uma estupidez sem tamanho.
 
Lembro bem quando o jogo foi anunciado, o trailer no começo maneirissimo, essa pegada Sons of Anarchy pos apocalíptico, e no trailer dava a crer que seria meio A Estrada, deu merda no mundo por N motivos e agora o mundo está desse jeito, mas como em A Estrada não tinha monstros, zumbis etc, eles resolveram um tema saturado, até que quando apareceu os zumbis fiquei "ok, monstrinhos em um mundo pós apocalíptico, vamos ver...". Brocho geral por isso, se eles fossem esperto não colocaria esse tema com zumbis e faria esse mundo por apocalíptico sem isso.

Acho até coerente a Sony escolher não fazer uma sequência, e ainda tão mais cara como foi a primeira, vejo outros títulos com muito mais potencial que a Sony tem para investir. E tantas ips que poderiam voltar, Syphon Filter mesmo seria um, principalmente se a Microsoft realmente entrar em acordo em ter Metal Gear pra eles, em jogos de terror poderiam voltar com um novo Siren ou remake dos dois primeiros.
 
Isso sim é VR


Imagina o preço desse brinquedinho?
 

... essa falha com certeza deve desabilitar algum RGB do computador...
RGB não sei, mas me fez questionar os meus overclocks e ainda acabei formatando culpando o excesso de tempo desde a ultima formatada. :fire:
 

... essa falha com certeza deve desabilitar algum RGB do computador...
MS trilionária e n tem controle de qualidade nas att até hj hehuehue, acho q nem ligam mais por serem dominantes no mercado.
RGB não sei, mas me fez questionar os meus overclocks e ainda acabei formatando culpando o excesso de tempo desde a ultima formatada. :fire:
Formatar é puro placebo, aqui n formatei desde q mudei de SSD há muitos anos.
 
Parece que alguns jogos da rockstar voltaram a ser vendidos por engano, tipo o midnight club 2

Por engano provavelmente não foi eim. Espero que GTA 1 e 2 volte pra completar a coleção aqui

EDIT: Acho que os GTA's voltam tbm:full:



 
MS trilionária e n tem controle de qualidade nas att até hj hehuehue, acho q nem ligam mais por serem dominantes no mercado.

Formatar é puro placebo, aqui n formatei desde q mudei de SSD há muitos anos.
Pois é, mas já tava ficando louco com os stuttering ai acabei pensando que poderia ser uma causa :shrug:
 
Parece que alguns jogos da rockstar voltaram a ser vendidos por engano, tipo o midnight club 2

Parece q eles fizeram algum patch pro game pra rodar no windows 10, não suporta o windows 7 por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo