• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


... essa falha com certeza deve desabilitar algum RGB do computador...
Pior que essa atualização deu uma quebrada no meu PC.
Joguei 3 jogos diferentes, e um deles literalmente mexeu com placa gráfica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver os gordinhos tetudos conseguirem jogar isso aí.
Eu sou um deles :feelbad:
Coloca uma cadeira de roda elétrica em cima.
GG.
 
MS trilionária e n tem controle de qualidade nas att até hj hehuehue, acho q nem ligam mais por serem dominantes no mercado.
Não tem mais, demitiram todo o setor de QA em favor do programa Insider há uns anos. Pq pagar e manter uma equipe enorme se vc pode ter o serviço de graça por cobaias usuários voluntários?
2x
 
puts, ficou pouquissimo tempo o midnight club 2 de volta.

vi no fb a publicação, abri tava lá pra comprar.
corri aqui no fórum pra ver se alguém tava falando algo, quando fui comprar já tinham retirado de novo.


faz de novo ai estagiário!
 
Midnight club comprei imediatamente, não quis esperar pra ver, erro louco do estagiário kkk
Se voltasse o jogo de verdade, eles iriam anunciar. Pena que não teve "promo" de GTA 1 e 2
 
Poderia ter rolado Manhunt 2 aí na treta.
 
Poderia ter rolado Manhunt 2 aí na treta.
Me lembra aquele Fight of Gods, jogo polêmico por ter o personagem Jesus.

images


São jogos fracos, mas que ganham popularidade por serem polêmicos. Porque esse Manhunt lembro que quando peguei ele achei que seria o máximo e me frustrei.
 
Me lembra aquele Fight of Gods, jogo polêmico por ter o personagem Jesus.

images


São jogos fracos, mas que ganham popularidade por serem polêmicos. Porque esse Manhunt lembro que quando peguei ele achei que seria o máximo e me frustrei.
É um jogo que envelheceu mal, mas na época era muito bom e só foi polêmico porque qualquer tipo de violência em jogos era polêmica, pois os velhos achavam que vídeo game era coisa para crianças.
 
É um jogo que envelheceu mal, mas na época era muito bom e só foi polêmico porque qualquer tipo de violência em jogos era polêmica, pois os velhos achavam que vídeo game era coisa para crianças.
Quando disse polêmico, me referi a esfera global mesmo. Proibido na Alemanha, Itália, Irlanda, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Malásia.

Eu joguei em 2009/2010, no terceiro e quarto ano de lançamento e naquela época já havia me frustrado. O jogo focou muito em trazer mortes violentas, mas nada além disso. :/
 
Quando disse polêmico, me referi a esfera global mesmo. Proibido na Alemanha, Itália, Irlanda, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Malásia.

Eu joguei em 2009/2010, no terceiro e quarto ano de lançamento e naquela época já havia me frustrado. O jogo focou muito em trazer mortes violentas, mas nada além disso. :/
Mas isso não era exclusividade do Brasil, nos anos 80/90 e início de 2000 esse tipo de pensamento era mundial.
 
Não do sorte pra comprar GTA 1 e 2 ! PQP ¬¬
 
Me lembra aquele Fight of Gods, jogo polêmico por ter o personagem Jesus.

images


São jogos fracos, mas que ganham popularidade por serem polêmicos. Porque esse Manhunt lembro que quando peguei ele achei que seria o máximo e me frustrei.

Eu gostava do Manhunt, ele era meio mal feito em certas coisas, mas era legal executar os inimigos kkkkk. O 2 tem uma historia boa até, com um puta plott Twist no final, nunca ficou a venda em nenhuma loja, já o Manhunt 1 se encontra numa boa.
 
Pior que essa atualização deu uma quebrada no meu PC.
Joguei 3 jogos diferentes, e um deles literalmente mexeu com placa gráfica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Coloca uma cadeira de roda elétrica em cima.
GG.
Venho notando esses problemas há meses no windows 10 update, inclusive reportei no tópico do windows. O xeon e3 1230v2 tá sofrendo aqui com essas atualizações, parece que a cada uma vem uma facada nova na performance e derruba uns 10%.
 
Eu gostava do Manhunt, ele era meio mal feito em certas coisas, mas era legal executar os inimigos kkkkk. O 2 tem uma historia boa até, com um puta plott Twist no final, nunca ficou a venda em nenhuma loja, já o Manhunt 1 se encontra numa boa.
Também curti Manhunt, polêmicas à parte é um jogo de stealth decente e muito bom como horror, atmosfera perturbadora; sempre de noite, frio, sujo e um bando de degenerados em um filme snuff.
 
Apenas compartilhando algo que achei engraçado quando vi.

Meus únicos jogos comprados no Origin são do Steam e EPIC (e esse Battlefront nem foi comprado :haha:
).




Me julguem :haha:
 
Apenas compartilhando algo que achei engraçado quando vi.

Meus únicos jogos comprados no Origin são do Steam e EPIC (e esse Battlefront nem foi comprado :haha:
).




Me julguem :haha:
:obrigue:
 
GTA 1 e 2 não voltaram a vender, só o Midnight II, e foi relâmpago pq não durou mt tempo. Tirando eles, tem mais jogos que a rockstar distrubuía na steam?

Será que vão liberar pra comprara novamente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo