• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Então tá liberado falar mal de Cyberpunk e da safada da CDPR no Tópico? :freddy: :mr::full:
:coolface:
 

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas




Quero nem saber.

Como dizem, vai voltar a série em que cada episódio poderia ser o roteiro de um filme ou série kkkkk
 
Então tá liberado falar mal de Cyberpunk e da safada da CDPR no Tópico? :freddy: :mr::full:
:coolface:
Não, nem começa.
A conversa entra em looping.
Parece aquela mina que não quer mais nada com você e você insiste se humilhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como dizem, vai voltar a série em que cada episódio poderia ser o roteiro de um filme ou série kkkkk
Sim, eu fico espantado com a criação desses caras.
Postei aqui por me remete muito não apenas a animação, mas sim a ótimos criadores que podem facilmente lançar um game com um enredo tão rico que nos sentiríamos pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando sair promobug eu vejo.
Promobug se chama Stremio.
 
Tá com tudo apostando nessa integração.

 
Muito bom!

 
Quem tem 25 mil jogos? :chan:



The Steam Client Beta has been updated with the following changes:

General
  • Fix a possible crash for users with around 25,000 or more games

Library
  • Achievements that track progress will now display progress in their hovers on the game details page
 
Não, nem começa.
A conversa entra em looping.
Parece aquela mina que não quer mais nada com você e você insiste se humilhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, eu fico espantado com a criação desses caras.
Postei aqui por me remete muito não apenas a animação, mas sim a ótimos criadores que podem facilmente lançar um game com um enredo tão rico que nos sentiríamos pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Promobug se chama Stremio.
Calma jovem, tava só zoando, não precisa já preparar um texto enorme e isento buscando defender o jogo tipo "minha ex me traiu com meu melhor amigo, mas quero voltar com ela mesmo com seus defeitos."
E não vou comparar com GTAV que vc acha que é só MP para crianças sem história, mas nem jogou para saber.
:coolface: ZOEIRA....ZOEIRA
 
Última edição:
Quem tem 25 mil jogos? :chan:



The Steam Client Beta has been updated with the following changes:

General
  • Fix a possible crash for users with around 25,000 or more games

Library
  • Achievements that track progress will now display progress in their hovers on the game details page
Aqui tem uma lista de quem tem mais games na steam:
O primeiro do ranking tem 42% do tempo dele jogando Team Fortress 2 (quase 10.000 horas no mesmo game), mesmo tendo mais de 31 mil jogos na conta. :nerd:
 
Última edição:
Aqui tem uma lista de quem tem mais games na steam:
O primeiro do ranking tem 42% do tempo dele jogando Team Fortress 2 (quase 10.000 horas no mesmo game), mesmo tendo mais de 31 mil jogos na conta. :nerd:
Esse cara tem uma média de 5 horas por dia por 12 anos seguidos. Nas duas últimas duas semana ele acumulou 330 horas. Certamente essa conta deve ser compartilhada ou ele não teria dormido nas últimas duas semanas.

PQP

EDIT.: E só uma pontuação. Dos 31k, 24k são jogos e 11k são DLC.
 
Calma jovem, tava só zoando, não precisa já preparar um texto enorme e isento buscando defender o jogo tipo "minha ex me traiu com meu melhor amigo, mas quero voltar com ela mesmo com seus defeitos."
E não vou comparar com GTAV que vc acha que é só MP para crianças sem história, mas nem jogou para saber.
:coolface: ZOEIRA....ZOEIRA
O senhore é um baita de uma bicha loka!

:thatfeel: Abraço de brotheragem sem encostar a jéba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara tem uma média de 5 horas por dia por 12 anos seguidos. Nas duas últimas duas semana ele acumulou 330 horas. Certamente essa conta deve ser compartilhada ou ele não teria dormido nas últimas duas semanas.

PQP

EDIT.: E só uma pontuação. Dos 31k, 24k são jogos e 11k são DLC.
Eu acho que em LOL eu devo ter isso em uns 6 anos.
 
Eu acho que em LOL eu devo ter isso em uns 6 anos.
LOL realmente nos faz perder a noção do tempo. Acho que tem algo ligado ao fator partidas, porque lembro que quando jogava dizia a mim mesmo "hoje vou jogar só umas 5 partidas". Ia ver tinha passado umas 6 horas jogando sem perceber.

Curiosamente o oposto ocorre com jogos offline. Não consigo passar 3 horas ou mais jogando single player. A sensação de eternidade sempre fica por perto quando me aproximo desse tempo.
 
LOL realmente nos faz perder a noção do tempo. Acho que tem algo ligado ao fator partidas, porque lembro que quando jogava dizia a mim mesmo "hoje vou jogar só umas 5 partidas". Ia ver tinha passado umas 6 horas jogando sem perceber.

Curiosamente o oposto ocorre com jogos offline. Não consigo passar 3 horas ou mais jogando single player. A sensação de eternidade sempre fica por perto quando me aproximo desse tempo.
Desenvolvi uma técnica de parar com o LOL, e logo acredito que largo.
Tenho muitos amigos grinders, que buscam ranked, e querem até apostar.
Eu fui literalmente persuadido por eles por ter jogado LOL em 2013 só partidas normais, sem menor pretensão de nada, para ranked.
É aquele negócio de impor que você não é um mero bosta, e ter que mostrar que você joga mais que eles.
Aí lá vai eu disputar ranked pra "provar" absolutamente nada para ninguém hahahaah.
De fato viciei, e jogava muito. Já saia do trabalho para chegar em casa e destruir de ranked.
Até cheguei a ser o melhor dentre os caras, porque eu estudei o jogo, diferente dos caras que chegavam lá e queriam sair dando tapa e achar que iam ganhar.
Fui um dos primeiros a alcançar rank maior e tals, mas ser Ouro não significaria muito, já que ainda é um elo fraco, mas que entre nós, já era aceitável.
Depois de jogar muito sem parar, eu vi que isso estava acabando comigo em todos os sentidos, e parei de jogar ranked, e voltei a jogar normal, ou até o ARAM (modo rápido).
Consegui, mas vieram novamente, e lá vai eu provar de novo nada para ninguém.
De fato, por jogar sempre, já havia pegado muito a moral do game, e em pouco tempo subia fácil de rank.
Inclusive no final do ano passado virei Ouro em poucos dias, mas foi só pra falar a eles pararem de me encher, e aí eu voltava a jogar partidas normais.
Este ano, logo que começou a season, eu fui lá, virei Ouro, já fui no grupo e falei: "pronto, vai ser o rank de 2021". E deixo os caras se matando pra subir de elo.
Agora eu só jogo ARAM, ou quando tinha o URF. Já que é pra ser viciado, então que seja em um modo sem compromisso, aonde ninguém se preocupa se perde ou ganha. E literalmente sem o menor stress, apenas entrar pra jogar e já era. Sem falar em chat, nem nada.
E nisso comecei a me livrar do game. E outros fatores contribuíram, como jogar outros jogos obviamente, e também porque comecei uma Pós, comecei um podcast e sou eu quem edita o áudio, e por ai vai. Aos poucos eu me livro, e a real é que se bobear dentro de alguns dias eu pare literalmente, pois também planejo voltar a desenhar. Se considerar o fato de ter tantos projetos, o LOL vai ter que ser última coisa a se fazer.
 
Desenvolvi uma técnica de parar com o LOL, e logo acredito que largo.
Tenho muitos amigos grinders, que buscam ranked, e querem até apostar.
Eu fui literalmente persuadido por eles por ter jogado LOL em 2013 só partidas normais, sem menor pretensão de nada, para ranked.
É aquele negócio de impor que você não é um mero bosta, e ter que mostrar que você joga mais que eles.
Aí lá vai eu disputar ranked pra "provar" absolutamente nada para ninguém hahahaah.
De fato viciei, e jogava muito. Já saia do trabalho para chegar em casa e destruir de ranked.
Até cheguei a ser o melhor dentre os caras, porque eu estudei o jogo, diferente dos caras que chegavam lá e queriam sair dando tapa e achar que iam ganhar.
Fui um dos primeiros a alcançar rank maior e tals, mas ser Ouro não significaria muito, já que ainda é um elo fraco, mas que entre nós, já era aceitável.
Depois de jogar muito sem parar, eu vi que isso estava acabando comigo em todos os sentidos, e parei de jogar ranked, e voltei a jogar normal, ou até o ARAM (modo rápido).
Consegui, mas vieram novamente, e lá vai eu provar de novo nada para ninguém.
De fato, por jogar sempre, já havia pegado muito a moral do game, e em pouco tempo subia fácil de rank.
Inclusive no final do ano passado virei Ouro em poucos dias, mas foi só pra falar a eles pararem de me encher, e aí eu voltava a jogar partidas normais.
Este ano, logo que começou a season, eu fui lá, virei Ouro, já fui no grupo e falei: "pronto, vai ser o rank de 2021". E deixo os caras se matando pra subir de elo.
Agora eu só jogo ARAM, ou quando tinha o URF. Já que é pra ser viciado, então que seja em um modo sem compromisso, aonde ninguém se preocupa se perde ou ganha. E literalmente sem o menor stress, apenas entrar pra jogar e já era. Sem falar em chat, nem nada.
E nisso comecei a me livrar do game. E outros fatores contribuíram, como jogar outros jogos obviamente, e também porque comecei uma Pós, comecei um podcast e sou eu quem edita o áudio, e por ai vai. Aos poucos eu me livro, e a real é que se bobear dentro de alguns dias eu pare literalmente, pois também planejo voltar a desenhar. Se considerar o fato de ter tantos projetos, o LOL vai ter que ser última coisa a se fazer.
É essencial se criar uma rotina mesmo. LOL é extremamente viciante. O fator competitivo muito bem dissertado por você existe e é muito real. Dentre meus amigos também tinha isso e é completamente desgastante. Eu literalmente saía do game pior do que quando entrava. Terminava estressado, chateado e sem a menor paciência.

Depois de ter notado que estava perdendo muito tempo e me desgastando foi que comecei a tentar parar. Por diversas vezes desinstalava e instalava alguns dias depois. Eu também estudei muito o game no início e até fui responsável por elaborar dois guias, um deles elogiado inclusive pelo suporte da Riot, em troca de e-mails. Mas a verdade é que o jogo se perdeu há alguns anos e quando notei isso foi que perdi o tesão em jogá-lo (felizmente).

Meu último login foi no ano passado. Recentemente instalei o Wild Rift e achei muito bacana, principalmente por ser rápido (10/15min). Mas joguei algumas partidas e só.
 
Não dou conta nem de 200 jogos úteis (minha lista tem mil, a maioria é tranqueira). Quiçá 25 mil. :nothing:
 
Já foi tempo de comprar por comprar, e estou bem longe dos 25, mas tenho aqui alguns amigos que estão perto dessa meta.
Agora só compro o que vou jogar :haters:

Ou não :haha:
Estava vendo o seu perfil aqui, você tem um monte de relíquias que não são mais vendidas :notbad:

Só queria o Riddick da lista, baita jogasso
 
LVL 2250 ,
As vezes penso em subir, mas qdo vejo estes caras ja largo mao. kkkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo