[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Desenvolvi uma técnica de parar com o LOL, e logo acredito que largo.
Tenho muitos amigos grinders, que buscam ranked, e querem até apostar.
Eu fui literalmente persuadido por eles por ter jogado LOL em 2013 só partidas normais, sem menor pretensão de nada, para ranked.
É aquele negócio de impor que você não é um mero bosta, e ter que mostrar que você joga mais que eles.
Aí lá vai eu disputar ranked pra "provar" absolutamente nada para ninguém hahahaah.
De fato viciei, e jogava muito. Já saia do trabalho para chegar em casa e destruir de ranked.
Até cheguei a ser o melhor dentre os caras, porque eu estudei o jogo, diferente dos caras que chegavam lá e queriam sair dando tapa e achar que iam ganhar.
Fui um dos primeiros a alcançar rank maior e tals, mas ser Ouro não significaria muito, já que ainda é um elo fraco, mas que entre nós, já era aceitável.
Depois de jogar muito sem parar, eu vi que isso estava acabando comigo em todos os sentidos, e parei de jogar ranked, e voltei a jogar normal, ou até o ARAM (modo rápido).
Consegui, mas vieram novamente, e lá vai eu provar de novo nada para ninguém.
De fato, por jogar sempre, já havia pegado muito a moral do game, e em pouco tempo subia fácil de rank.
Inclusive no final do ano passado virei Ouro em poucos dias, mas foi só pra falar a eles pararem de me encher, e aí eu voltava a jogar partidas normais.
Este ano, logo que começou a season, eu fui lá, virei Ouro, já fui no grupo e falei: "pronto, vai ser o rank de 2021". E deixo os caras se matando pra subir de elo.
Agora eu só jogo ARAM, ou quando tinha o URF. Já que é pra ser viciado, então que seja em um modo sem compromisso, aonde ninguém se preocupa se perde ou ganha. E literalmente sem o menor stress, apenas entrar pra jogar e já era. Sem falar em chat, nem nada.
E nisso comecei a me livrar do game. E outros fatores contribuíram, como jogar outros jogos obviamente, e também porque comecei uma Pós, comecei um podcast e sou eu quem edita o áudio, e por ai vai. Aos poucos eu me livro, e a real é que se bobear dentro de alguns dias eu pare literalmente, pois também planejo voltar a desenhar. Se considerar o fato de ter tantos projetos, o LOL vai ter que ser última coisa a se fazer.

Eu jogava Wow e BF2 a ponto de ter que parar por completo pra poder sair do vício, já estava me prejudicando, mas isso aconteceu faz muito tempo.
Como sei que me vicio fácil em jogos multiplayer faz anos que evito esse tipo de game e agora só jogo games singleplayer. :true:
De jogos singleplayer ainda não consegui me livrar, não vou conseguir, nem quero, enquanto tiver dois braços vou continuar jogando até subir ou descer o elevador da não-existência. :haha:
 

Car Mechanic Simulator 2015 de free.

edit: Keys not available :monkey:
 
Melhor opção pra comprar RE8 é GMG mesmo?
Atualmente sim, mas fica de olho na Nuuvem que pode aparecer promo de novo, eu comprei lá por 130 conto.
 

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas




Quero nem saber.


Curti muito a primeira temporada. Uma das melhores do ano passado.
Fortemente recomendado para devotos da Heavy Metal, aka Metal Hurlant.
 
Tava falando la no post sobre GTA 1 e 2 e um carinha la disse issp:

Don't pay more than 20 bucks or so. You can still grab the complete pack including GTA1+2 on some brazilian key website I won't name (Violates Steam ToS) for 30 bucks I think.

Did the same a few weeks ago.

It's not super rare.
Wolfenstein 2009 and Enemy Territory: Quake Wars are super rare.



Que eu conheça de grande só o Nuuvem para vender keys do Brasil, mas lembro que a anos atras tinha um site acho que era brasil keys algo assim, mas n consigo achar. Alguem mais sabe outros sites que vendam keys BR? Estou querendo mt comprar o GTA 1 e 2 . Eu respondi o post la sobre a mensagem a cima mas o cara ainda n disse nada.
 
Aquele packzinho maroto que desconta o que você tem. :mr:

 
Aquele packzinho maroto que desconta o que você tem. :mr:

Vi que vai ter desconto em Maio e aquele período louco de desconto em junho.
 
Tava falando la no post sobre GTA 1 e 2 e um carinha la disse issp:

Don't pay more than 20 bucks or so. You can still grab the complete pack including GTA1+2 on some brazilian key website I won't name (Violates Steam ToS) for 30 bucks I think.

Did the same a few weeks ago.

It's not super rare.
Wolfenstein 2009 and Enemy Territory: Quake Wars are super rare.



Que eu conheça de grande só o Nuuvem para vender keys do Brasil, mas lembro que a anos atras tinha um site acho que era brasil keys algo assim, mas n consigo achar. Alguem mais sabe outros sites que vendam keys BR? Estou querendo mt comprar o GTA 1 e 2 . Eu respondi o post la sobre a mensagem a cima mas o cara ainda n disse nada.
Estou meio por fora da situação do GTA, ele não possui key global? Não dá pra comprar em um eneba da vida e ativar em conta no br?
 
Pena que as DLCs do Max Payne são apenas para Multiplayer, ou seja, não servem para nada hj em dia. Mas do L.A Noire é bem legal (embora eu já tenhas essas DLCs).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava falando la no post sobre GTA 1 e 2 e um carinha la disse issp:

Don't pay more than 20 bucks or so. You can still grab the complete pack including GTA1+2 on some brazilian key website I won't name (Violates Steam ToS) for 30 bucks I think.

Did the same a few weeks ago.

It's not super rare.
Wolfenstein 2009 and Enemy Territory: Quake Wars are super rare.



Que eu conheça de grande só o Nuuvem para vender keys do Brasil, mas lembro que a anos atras tinha um site acho que era brasil keys algo assim, mas n consigo achar. Alguem mais sabe outros sites que vendam keys BR? Estou querendo mt comprar o GTA 1 e 2 . Eu respondi o post la sobre a mensagem a cima mas o cara ainda n disse nada.
Tem várias lojas que atendem o Brasil além da Nuuvem, tem a Hype, a Green man gaming, entre outras. Mas achar key de GTA 1 E 2 é bem mais complicado mesmo.
 
Pena que as DLCs do Max Payne são apenas para Multiplayer, ou seja, não servem para nada hj em dia. Mas do L.A Noire é bem legal (embora eu já tenhas essas DLCs).
Estou achando que a Rockstar está preparando algo com GTA.

Há alguns dias antes de anunciar DLC de Max Payne 3 gratuitos, ela removeu da loja.
 
Estou achando que a Rockstar está preparando algo com GTA.

Há alguns dias antes de anunciar DLC de Max Payne 3 gratuitos, ela removeu da loja.
Eu queria muito um Max Payne novo, quem sabe não venha um anúncio, já que estão dando as DLCs de graça. Já do GTA, sei não, talvez a data do "remaster" do remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, tenho Max Payne na conta, mas nunca joguei.
Max Payne 3 é um jogasso. Alias todos são...
 
Eu queria muito um Max Payne novo, quem sabe não venha um anúncio, já que estão dando as DLCs de graça. Já do GTA, sei não, talvez a data do "remaster" do remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Max Payne 3 é um jogasso. Alias todos são...
Joguei só até a parte inicial da favela. Achei a dublagem até que boa. Vou jogar serio qualquer hora.
 
Eles renovam a IP, ano passado fizeram com Silent Hill, mas não quer dizer muita coisa. hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei muito MP3. Pena que enterraram a franquia.
Se depender da Rockstar, nunca mais veremos Max Payne, pior coisa a Remedy ter vendido a IP para Rockstar, como eu queria um Remake do MP 1 e 2 pela Remedy. :feelbad:
 
É essencial se criar uma rotina mesmo. LOL é extremamente viciante. O fator competitivo muito bem dissertado por você existe e é muito real. Dentre meus amigos também tinha isso e é completamente desgastante. Eu literalmente saía do game pior do que quando entrava. Terminava estressado, chateado e sem a menor paciência.

Depois de ter notado que estava perdendo muito tempo e me desgastando foi que comecei a tentar parar. Por diversas vezes desinstalava e instalava alguns dias depois. Eu também estudei muito o game no início e até fui responsável por elaborar dois guias, um deles elogiado inclusive pelo suporte da Riot, em troca de e-mails. Mas a verdade é que o jogo se perdeu há alguns anos e quando notei isso foi que perdi o tesão em jogá-lo (felizmente).

Meu último login foi no ano passado. Recentemente instalei o Wild Rift e achei muito bacana, principalmente por ser rápido (10/15min). Mas joguei algumas partidas e só.
Eu no caso vou largar pra sempre.
Todos amigos vieram, me persuadiram, e depois abandonaram, e eu troxa viciei.
Mas claro, não dá pra comparar a minha vida com a deles, porque muitos casados, namorando, filhos, e eu o solteirão do rolê.
A ideia principal é parar mesmo. Se meu planos continuarem a dar certo, eu vou achar melhor para de vez do que ir aos poucos.
 
Eu jogava Wow e BF2 a ponto de ter que parar por completo pra poder sair do vício, já estava me prejudicando, mas isso aconteceu faz muito tempo.
Como sei que me vicio fácil em jogos multiplayer faz anos que evito esse tipo de game e agora só jogo games singleplayer. :true:
De jogos singleplayer ainda não consegui me livrar, não vou conseguir, nem quero, enquanto tiver dois braços vou continuar jogando até subir ou descer o elevador da não-existência. :haha:
Eu fui viciado em Age 2 por muitos anos, praticamente desde que comecei eu sempre arrumava um jeito de jogar, mesmo que fosse na minha pior fase de desempregado e fudido da vida.
Eu sempre fazia amizade com o dono da Lan e jogava free.
Mas tem uns 3 anos que não jogo mais, e mesmo ainda com amigos jogando, eu não me interessei.
Também se deve pela dificuldade do game, que a idade já não deixa mais acompanhar. O LOL é um game fácil, e sinceramente, qualquer um joga.
Mas eu raramente invento de jogar MP, até porque Age e LOL foram os únicos na minha toda.
O LOL começou a fazer mal pra mim não no meu relacionamento com pessoas, mas pelo meu vicio de jogar todo dia, e se pudesse, 24 horas.
Hoje eu já não preciso mais.
Por exemplo neste fds eu estou feliz de não ter que jogar porque eu tenho compromisso, assim como no Sábado passado eu tive um compromisso, e fiquei praticamente o dia todo longe.
Eu procuro agora deixar de jogar fazendo outras coisas, porque ficar de bobeira em casa, é só abrir e jogar, masssss, nada de seriedade. É entrar em partida pra se divertir, e nem estudar mais o game. Jogar por diversão mesmo.
Single eu nunca vou deixar de jogar também. É algo que carregarei pra sempre.
Mas como havia dito, que meus planos são todos para uma outra parte da minha vida, e o LOL não vai poder fazer parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquele packzinho maroto que desconta o que você tem. :mr:

Meu caraleo, quanto game por apenas 410 carreiras cheiradas do Maradona!!!
A Steamzona enfia isso no toba pra ninguém comprar. Mancada.
Acho que vou analisar até o final do dia para ver se vou... comprei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo