• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

geralmente fast travel varia do seu momento com o game. e se algo é muito repetitivo ou desnecessario, se tiver upando nivel mesmo, melhor coisa pra ir logo para la. fallout seria impossivel sem fast travel... nao tem nenhum veiculo... (e tem robos com rodas, logo, no minimo uma moto eletrica poderia ter).
agora um jogo q eu usava pouco fast travel (exceto se upando/perseguindo coisas especificas) foi o final fantasy xv. cara o clima daquele jogo é muito bom, colocar o destino pro seu "mordomo" dirigir, e ir curtindo a viagem, escolhendo musicas (usei ate mod), os papos, as paisagens, visitar as cidades de tamanhos variaveis, parecia ate quando viajava por interior daqui, cidades de uma so rua. ate a pé tem um clima massa, adentrar uma area sem estradas, achar o ponto da barraca e fazer aquelas comidas ULTRA realistas... te dizer que o clima do jogo é até melhor que a historia...
 
Usar fast travel em rpg você acaba deixando de ver/fazer algumas coisas, no Witcher 3 eu fazia questão de andar por toda a Velen e achava várias quests assim. Mas tem jogo que é um saco e tem que usar mesmo.
 
Tomara que essa página não tenha spoiler de easter egg do rdr2. :scare:
 
Os devs vendo o povo usando fast travel no mapa q eles quase morreram de crunch pra fazer:

dfef52bc718c0e35ded5ad5eb80da4bb.jpg
 
Pois é, tem muitos jogos que faço isso também de ver algo no YT, é divertido, e até no próprio RDR2 tbm, quando quero encontrar algo interessante.

É algo totalmente normal. Na verdade tudo que cada um faz no próprio jogo é algo normal, pq cada um joga como quer, é pra ser divertido pra si.
"Você está se divertindo errado :cereal:"
- Karen
 
O cyberpunk por mais cagado que seja, o mapa e ambientação eram muito bons. Tambem sou do time que usa bastante fast travel, mas no cyberpunk era tão gostoso dirigir pela cidade, que eu ia de carro pros lugares mesmo (principalmente de noite).
 
O cyberpunk por mais cagado que seja, o mapa e ambientação eram muito bons. Tambem sou do time que usa bastante fast travel, mas no cyberpunk era tão gostoso dirigir pela cidade, que eu ia de carro pros lugares mesmo (principalmente de noite).
Bem lembrado, outro jogo que tbm não utilizei fast travel. A rádio de rock tbm é muito boa de ficar ouvindo enquanto se dirige. Mais de 200 horas ouvindo essas músicas enquanto platinava, todas na cabeça até hoje.
 
O cyberpunk por mais cagado que seja, o mapa e ambientação eram muito bons. Tambem sou do time que usa bastante fast travel, mas no cyberpunk era tão gostoso dirigir pela cidade, que eu ia de carro pros lugares mesmo (principalmente de noite).
Acho que cyberpunk foi o unico jogo que eu zerei na minha vida sem usar fast travel, era mt gostoso andar de carro pela cidade e eu adorava as musicas do jogo kk
 
 
Acho que se vc usa muito fast travel é um sinal de que vc nao esta satisfeito com o jogo, nao esta se divertindo como deveria com ele.

No caso eu penso que o fast travel quebra a imersao do game.

Por exemplo citaram a questao do Mafia 3, de vc ter q ir e voltar pra pegar as missoes, mas cara isso é meio que a "essencia" do jogo, todos os jogos desse tipo meio q sao assim, é a formula GTA da vida.

e se vc parar pra pensar nao ta errado nao, pq meio q vc esta interpretando a "vida" do personagem, por acaso o cara é o GOKU q se teleporta de um lugar pra outro ??

Nao. ele tem q pegar um carro, um cavalo, uma moto, oq seja e ir de ponto A ate ponto B pra ver o "chefe" e pegar os trabalhos, se vc pensar pelo lado da imersao, o fast travel quebra totalmente isso em alguns jogos. (basicamente é a msm coisa q vc faz a sua vida toda quando acorda de manha e vai trabalhar, chama rotina).

Mesma coisa povo q reclama que nao tem fast travel em jogo de corrida , foi a coisa mais non sense q ja vi fazerem, o primeiro jogo q eu vi que tinha isso foi o The Crew, na mesma hora eu desinstalei o jogo e nem cheguei mais perto, nao faz o menor sentido isso.

Dificilmente eu uso fast travel, somente em jogos q por exemplo se vc foi ate a missao iniciou e morreu e voltar do INICIO e vc tiver q fazer todo o caminho denovo, ai eu acho valido usar o fast travel, afinal vc ja tentou da forma "convencional".

Cada um joga o jogo do jeito que achar melhor, porem na minha opiniao quem abusa dessas mecanicas ta deixando de aproveitar muita coisa no jogo, afinal os jogos sao um entretenimento é feito justamente pra vc passar (e perder) tempo jogando eles :)
 
Umas 100 páginas de fast travel:scare:

Esperar um dia aqui pra usar o fast travel do adrena e ver se mudaram de assunto.

:haha:
Que bom! Pelo menos deram um fast travel no assunto "quero ir pra Argentina" "como migro minha conta" "alguém sabe uma vpn funcionando"....
 
Estou tentando enviar um gift card pra conta Steam do meu filho, mas o BoaCompra já recusou o envio duas vezes (de dois cartões diferentes).

Sempre fazia assim e nunca tive problemas com recusa. Será que mudou algo na política deles? :hmm:

Queria evitar taxas (Picpay etc).

Edit: acabei indo de Picpay mesmo. Mas detesto pagar taxas. Tava excelente mandando créditos de uma conta pra outra sem acréscimo. :son:
 
Última edição:
Acho que se vc usa muito fast travel é um sinal de que vc nao esta satisfeito com o jogo, nao esta se divertindo como deveria com ele.

No caso eu penso que o fast travel quebra a imersao do game.

Por exemplo citaram a questao do Mafia 3, de vc ter q ir e voltar pra pegar as missoes, mas cara isso é meio que a "essencia" do jogo, todos os jogos desse tipo meio q sao assim, é a formula GTA da vida.

e se vc parar pra pensar nao ta errado nao, pq meio q vc esta interpretando a "vida" do personagem, por acaso o cara é o GOKU q se teleporta de um lugar pra outro ??

Nao. ele tem q pegar um carro, um cavalo, uma moto, oq seja e ir de ponto A ate ponto B pra ver o "chefe" e pegar os trabalhos, se vc pensar pelo lado da imersao, o fast travel quebra totalmente isso em alguns jogos. (basicamente é a msm coisa q vc faz a sua vida toda quando acorda de manha e vai trabalhar, chama rotina).

Mesma coisa povo q reclama que nao tem fast travel em jogo de corrida , foi a coisa mais non sense q ja vi fazerem, o primeiro jogo q eu vi que tinha isso foi o The Crew, na mesma hora eu desinstalei o jogo e nem cheguei mais perto, nao faz o menor sentido isso.

Dificilmente eu uso fast travel, somente em jogos q por exemplo se vc foi ate a missao iniciou e morreu e voltar do INICIO e vc tiver q fazer todo o caminho denovo, ai eu acho valido usar o fast travel, afinal vc ja tentou da forma "convencional".

Cada um joga o jogo do jeito que achar melhor, porem na minha opiniao quem abusa dessas mecanicas ta deixando de aproveitar muita coisa no jogo, afinal os jogos sao um entretenimento é feito justamente pra vc passar (e perder) tempo jogando eles :)
Acho que o grande problema é isso ter virado a "formula GTA", ao meu ver ja cansou bastante e sempre acho muito melhor aqueles mundos semi-abertos pequenos. A navegação em jogos como Far Cry, Assassins Creed e tal, apesar dos cenários serem bonitos, cansa muito porque essa contemplação forçada se não tiver uma gameplay interessante no meio(que no caso desses jogos não tem, são extremamente repetitivos, faceis, nada criativos e as vezes até irritantes) fica tediosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não demorou meia página pra piada se tornar realidade
Bom, teoricamente os designers pensam no "jeito certo de se divertir" com um jogo, então a piada é realidade.
 
O jeito certo de se divertir é do jeito que vc quiser.
Hoje em dia em um mundo onde temos tantos avanços nos games, um jogo com um mapa grande sem a possibilidade de fast travel, por pura e simplesmente "escolha artística dos devs" é falha de desing.

Tenha as duas opções, os que gostam de "perder tempo" podem andar a vontade. Quem quer "ganhar tempo" que use.
Simples assim.
 
Bom, teoricamente os designers pensam no "jeito certo de se divertir" com um jogo, então a piada é realidade.
Maus designers pensam isso, bom design é te dar o máximo de alternativas e vc se divertir com qualquer uma que escolher 🔥
 
Parece interessante...

 
Maus designers pensam isso, bom design é te dar o máximo de alternativas e vc se divertir com qualquer uma que escolher 🔥
cof cof, BOTW cof cof
 
Maus designers pensam isso, bom design é te dar o máximo de alternativas e vc se divertir com qualquer uma que escolher 🔥
Não exatamente, te dar alternativas e direcionar a gameplay são coisas diferentes, player expression burro e acessivel é o que mais tem nos jogos modernos. Daí a avaliar o que é bom design e mau design é outra história. No mais o que eu quis dizer, e acredito que o cara da mensagem também é sintetizado neste video:
 
Ha quem interessar. Lançou Core na epic. É um jogo de criação de jogos, tipo os da sony.Baseados em unreal engine
Até baixei, mas pra criar o jogo ele abre a unreal(ou algo parecido,, sei lá), então não é igual o da sony. Acho que vai facilitar a publicação, mas acho que pra quem não é desenvolvedor não faz sentido.
 
Comecei a jogar Wolfenstein: The New Order e achei que ele correndo ou mexendo com o mouse é muito rápido, cheguei até ficar com a visão incomodada, e ele é travado em 60fps.
 
Teve um cara que zerou Skyrim sem fast travel, esse é o verdadeiro guerreiro
Usei fast no Fallout 4 quase que o game todo, diferente em outros games que eu praticamente não usei.
Talvez seja o fato de que eu tive um tempo longo do PC e não era chegado em mundo aberto, só depois eu fui me acostumar, mas vale lembrar que o F4 não tem veículo, e ir andando toma sim um bom tempo mesmo o mapa sendo pequeno em relação a mapas de agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cyberpunk por mais cagado que seja, o mapa e ambientação eram muito bons. Tambem sou do time que usa bastante fast travel, mas no cyberpunk era tão gostoso dirigir pela cidade, que eu ia de carro pros lugares mesmo (principalmente de noite).
Verdade.
Dá pra passear legal pela cidade por ser absurda de gigante, e com uma parada visual fantástica.
Usei pouco fast no game.
 
Última edição:
Pior de todos pra mim até hoje é Borderlands que tem Fast Travel mas ainda assim te força a andar\dirigir pra cima e pra baixo em mapas vazios e sem graça um atrás do outro, quase sempre em zigue-zague ou espiral pra vc levar mais tempo ainda :morre:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo