• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No meu caso é questão de tempo mesmo. Quando você é um gamer mais jovem, com tempo de sobra é muito bom desbravar um mapa do tamanho dos jogos de mundo aberto de hoje. Acho que a melhor opção é sempre termos a escolha, como muitos disseram anteriormente. Jogos grandes sem fast travel e autosave é heresia nos tempos atuais:rip:.
 
Sabe quando as pessoas fazem orações e pedidos as suas religiões?
Eu vim aqui pedir força para começar a jogar de verdade. O primeiro vai ser Wolfenstein (faltam os 2 últimos).
Me desejem sorte.
#Força.

Meu problema e ter coragem e dinheiro pra pagar o que os jogos pedem, comprei outriders e gostei bastante, mais lá se vão 130 reais, isso comprando "barato" na argentina.
 
Os preços altos só me ajudam a eliminar o backlog aos poucos, só pego os games que ainda não tenho e penso em jogar quando estes ficam menos de R$100,00 (Peguei o Death Stranding agora pouco a 60 pilas) e depende muito do caso ainda, DBZ Kakarot por exemplo ta barato, mas como a chance de jogar agora é 0% então vou aguardar e conferir novamente na sale de meio de ano.

Days Gone e HZD são dois que quero jogar muito, mas vão ficar ali até ficar num preço bom pra comprar, até lá finalizo alguns games que tenho a muito tempo e nunca joguei ou que as vezes nem sabia que tinha.

Exceções acontecem em alguns games multiplayer e/ou coop que combine com alguns amigos de jogar, dae pegamos todos juntos ao mesmo tempo
 
#Força.

Meu problema e ter coragem e dinheiro pra pagar o que os jogos pedem, comprei outriders e gostei bastante, mais lá se vão 130 reais, isso comprando "barato" na argentina.
É que estes games que vou jogar são literalmente games parados há tempos.
Compras novas eu raramente tenho feito se não tiver aquele baita desconto.
Vou começar a jogar, porque está ficando sem sentido ter esse monte de dinheiro gasto ahahahaha.
 
Steam caiu :ohgod:

E nem é terça-feira

Voltou o disco voador às 13h10
 
Última edição:
Tenho um código de 14 dias do game pass e não ativei ainda por não achar que dê pra zerar alguma coisa, tenho que me preparar mentalmente pra ativar na hora certa e jogar o jogo certo pra não passar o tempo e não ter zerado nada... Foda:haha:
 
Ainda zerei os bf, tirando o hardline que não estava querendo iniciar e falta zerar o star wars... Vai acabar logo a assinatura de um ano:scare:
Acho que acaba em Agosto se não me engano.
Masssss, é aquele negócio, virou o ano eu já virei cheio de projetos, planos, pós, etc.
Não consigo conciliar tudo, e já tem coisas ficando pra trás. Jogar é uma delas.
 
Sabe quando as pessoas fazem orações e pedidos as suas religiões?
Eu vim aqui pedir força para começar a jogar de verdade. O primeiro vai ser Wolfenstein (faltam os 2 últimos).
Me desejem sorte.
Escolhendo jogo ruim não tem como. Wolfenstein teve só o New Order e Old Blood de bom, e olha que o old blood ja é contestável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os preços altos só me ajudam a eliminar o backlog aos poucos, só pego os games que ainda não tenho e penso em jogar quando estes ficam menos de R$100,00 (Peguei o Death Stranding agora pouco a 60 pilas) e depende muito do caso ainda, DBZ Kakarot por exemplo ta barato, mas como a chance de jogar agora é 0% então vou aguardar e conferir novamente na sale de meio de ano.

Days Gone e HZD são dois que quero jogar muito, mas vão ficar ali até ficar num preço bom pra comprar, até lá finalizo alguns games que tenho a muito tempo e nunca joguei ou que as vezes nem sabia que tinha.

Exceções acontecem em alguns games multiplayer e/ou coop que combine com alguns amigos de jogar, dae pegamos todos juntos ao mesmo tempo
Pois é, percebi que os jogos que eu peguei balatinho viajando Nemjoguei & Nemjogarei. Agora pagando mais caro no BR minha wishlist foi de cento e poucos jogos pra 8, que de fato vou jogar. Ta certo que decidi por colocar os jogos que vão lançar numa lista escrita no evernote e só passar pra wishlist se forem bons depois do lançamento, mas ainda assim, nem chega perto do numero que tava.
 
Última edição:
Eu comprava gift cards pela GCM Games pra abastecer a minha conta na Argentina, mas apareceu um aviso: "* ATENÇÃO: ESTE CARTÃO É VÁLIDO SOMENTE PARA CONTAS BRASIL."

Quer dizer que não dá mais para ativar gift cards em reais na Argentina?
 
free
 
No meu caso é questão de tempo mesmo. Quando você é um gamer mais jovem, com tempo de sobra é muito bom desbravar um mapa do tamanho dos jogos de mundo aberto de hoje. Acho que a melhor opção é sempre termos a escolha, como muitos disseram anteriormente. Jogos grandes sem fast travel e autosave é heresia nos tempos atuais:rip:.
Acho que tu quis dizer Quicksave né não? Jogos sem quicksave e uma seta gigante me indicando pra onde ir eu nem compro mais. Tenho mais tempo/idade pra ficar perdido em jogo não :haha:
Uma dúvida: keys de jogos removidos da Steam ativam normalmente? Queria pegar um jogo velhão mas fiquei com essa dúvida.
 
Queria só um promozinha de RDR2 :feelbad:
 
Última edição:
Infos sobre o novo BF em junho:

 
Escolhendo jogo ruim não tem como. Wolfenstein teve só o New Order e Old Blood de bom, e olha que o old blood ja é contestável.
Está instalado pra começar hoje o The New Colossus.
Mas só jogando pra saber né. Por enquanto sem dar opinião, acredito que em dois ou três dias já dá pra falar algo, ou até parar.
Fato é que online eu passo todos, tanto PvP quanto Coop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma seta gigante me indicando pra onde ir eu nem compro mais
Eu não vou dizer que não compro jogos assim, mas eu literalmente desisto de game que precisa ficar adivinhando a todo momento.
Eu estava jogando um game aí que nem me recordo o nome acho que uns 3 anos atrás, e eu literalmente perdido sem saber o que fazer.
Se o game tiver um ou outro enigma, beleza, mas se tiver isso a toda hora, eu largo, ou eu meto no YouTube e já era.
A não ser que sejam enigmas que você consegue ir atrás e decifrar com pequenas ajudas, mas aqueles que são perguntas do tipo que me fizeram na 4ª série, eu já ia repetir de ano.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo