• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comecei o Wolfenstein II The New Colossus.
Pancadaria da porra.
Estou gostando.
Baita game, sou fã da série! Depois que embala, só vai! Problema do game é que é curto..

Comecei Dishonored aqui (tinha começado anos atrás e não passei da primeira missão) e estou gostando muito! Como qualquer game, você tem que dar umas 2h+ de gameplay pra embalar.. Agora, só vai!
 
Baita game, sou fã da série! Depois que embala, só vai! Problema do game é que é curto..

Comecei Dishonored aqui (tinha começado anos atrás e não passei da primeira missão) e estou gostando muito! Como qualquer game, você tem que dar umas 2h+ de gameplay pra embalar.. Agora, só vai!
Visualmente falando, é uma experiência maravilhosa, porque no gameplay também nota-se o cuidado gráfico com o cenário, personagens. Apenas as CGs que eu fiquei desconfortável. Os gráfico no gameplay são melhores que as CG!
Mas claro, não se vive um game de gráfico.
Meu problema foi lembrar um pouco da história anterior, mas okay, isso não influenciou.
Com relação a física, por completo, também achei muito boa.
Não precisa se matar pra andar, virar, mirar. Dá até pra matar sem apertar o botão direito para mirar.
Estou jogando no modo médio, mas dá um trabalho.
Como estava tarde ontem, eu decidi chegar até certo ponto, salvar e parar, pena que decidi parar em um ponto muuuuito díficil, então hoje eu vou apanhar pra passar.
Achei legal que eles "moram" dentro de um submarino, ou algo do tipo.
Até quero que seja curto, pois estou pra entregar um trabalho da Pós, então quero terminar até Quarta.
Só uma coisa, eu não consigo jogar stealth. Eu saio na porrada, dando tiro, tratratuguem, e os caraio. O game proporciona este tipo de diversão.
E também vale citar o cenário. Cara, muito legal a idéia do jogo, o ambiente. Tem poucas falas, mais tiroteiro, e a parada linear é legal quando se quer jogar um jogo com pressa.
O game remete muito ao The Man In The High Castle (e vice versa, pois não sei quem veio primeiro).
História rápida, ação, não se preocupar com colecionáveis, perks não fazem tanto efeito até o momento. Então pra mim está legal.
Me diverti com 3 horas. Vamos ver se eu termino.
 
Expressionante que o preço base do Rage 2 não baixa nem por decreto. 75% off e continua caro, pois custa incríveis R$ 199,00. Jogo de dois anos!

Bethesda só não supera a Activision.
 
Expressionante que o preço base do Rage 2 não baixa nem por decreto. 75% off e continua caro, pois custa incríveis R$ 199,00. Jogo de dois anos!

Bethesda só não supera a Activision.
EA mandou lembranças
 
Pra quem tem VR recomendo MUITO! Fans de RPG piram!



Que jogo incrível. Pegueipor 18 reais na ARG


Cara deve ser bacana msm, tb tenho o VR mas nao peguei por falta de galera pra jogar.

Bora marcar ai
 
Mas já esteve de graça na melhor loja Leandro.

Fui ver aqui e nem peguei ele.

Meu lado Steamwhore falaria mais alto.

Acho que foi na época que o laucher deles levava 10% de carga da CPU. Daí não peguei.
 
Baita game, sou fã da série! Depois que embala, só vai! Problema do game é que é curto..

Comecei Dishonored aqui (tinha começado anos atrás e não passei da primeira missão) e estou gostando muito! Como qualquer game, você tem que dar umas 2h+ de gameplay pra embalar.. Agora, só vai!
Dishonored é maravilhoso.
Aconteceu a mesma coisa comigo, não tinha curtido o game. Anos depois fui jogar de novo e acabei viciando, o negócio do primeiro dishonored é só passar daquela primeira missão chata, depois o jogo muda da água pro vinho.
 
o negócio do primeiro dishonored é só passar daquela primeira missão chata, depois o jogo muda da água pro vinho.
Exatamente. Essa primeira fase já afastou muitos jogadores que provavelmente se tornariam fãs da série. Foi o meu caso. Hoje adoro a franquia, mas só engatei na segunda tentativa quando não tinha mais o que jogar e resolvi dar uma segunda chance.
Recomendo todos os Dishonored, incluindo as DLCs e o desfecho da série em Death of the Outsider.
D1 já é um clássico na minha opinião.
D2 teve problemas de desempenho no lançamento, mas não acho que isso diminua seu brilho. Algumas fases tem level design inspiradíssimos como "The Clockwork Mansion" e "A Crack in the Slab".
DotO foi uma grata surpresa pra mim, na época eu nem sabia que o jogo esta sendo desenvolvido. Curti muito o assalto ao banco.
Jogões da porra, Dishonored é vida!
 
Dishonored eu só não jogo pq as 3x que joguei tive que parar no meio para formatar pc e/ou outros problemas e acabei por perder o save, ae não consegui mais reunir saco para iniciar de volta, sepa futuramente...
 
Dishonored pra mim sofreu do mal "recompensa por stealth", aí me peguei rejogando via quick save\load mais do que progredindo em busca daqueles bônus de não matar ninguém ou não ser visto
2x

Estou com ele instalado há uns dois anos pra terminar a segunda DLC :haha:
 
Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .
 
Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .
Prey é um jogão, vale mto.
 
Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .
Estao falando muito bem de Prey, é um dos proximos da minha lista.

Quanto a Dishonored, na minha opinião me parece um jogo atual, apenas as texturas que poderiam ter melhor resolução, mas acostuma. Podes também inserir um anti serrilhado via driver que é só alegria.
 
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?
Perfeitamente jogável. Minha assinatura dá e sobra pra downsampling de 4k que reduz o aliasing. Tem tb uns mods de QoL como ajustar FoV e os efeitos de pós que a galera adora (SweetFX e afins) mas acho que nem estava usando nada além da resolução e programinha pra deixar em Borderless (Alt+Tab é vida)
 
Já que estão falando de Dishonored, saiu ontem um documentário da Noclip sobre a franquia. Quem curte esse tipo de conteúdo e entende Inglês, tá aí:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo