• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Encontrei uma coisa bem bizarra vagando pelas análises da Steam. Tem um cara que parece estar farmando horas nos jogos, não sei porque, já que ele usa em todos. Primeiramente pensei que fossem só os jogos favoritos dele, mas aí descendo pela lista de jogos dá pra ver mais uma penca de jogos com pelo menos 1000 horas. Será que o mago aqui usou Idlemaster?


KL8C4HT.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um amigo na Steam com 27 mil horas nesse ShareX.
11 mil no CS, 1300 no TF2.

Não vi nada de errado nesses números.
Wallpaper Engine pode ficar ligado por anos e bater essas horas com facilidade.
 
Queeeee ? Mandou de qual maneira ?
Da forma que sempre mandei.
Tenho uma conta secundária no Brasil e nela eu mando gift de dinheiro pra conta na Argentina ou Rússia. Mando em reais usando Boacompra e quando o gift é recebido pela conta estrangeira automaticamente virava a moeda nova. Dessa vez chegou como reais ao invés de rublos.
 
Da forma que sempre mandei.
Tenho uma conta secundária no Brasil e nela eu mando gift de dinheiro pra conta na Argentina ou Rússia. Mando em reais usando Boacompra e quando o gift é recebido pela conta estrangeira automaticamente virava a moeda nova. Dessa vez chegou como reais ao invés de rublos.
Mas mudou real a loja mesmo ? Ou foi bug de interface ? Que treta...
Agora só envio por gift card mesmo, mas o medo tá grande agora kkkk.
 
Da forma que sempre mandei.
Tenho uma conta secundária no Brasil e nela eu mando gift de dinheiro pra conta na Argentina ou Rússia. Mando em reais usando Boacompra e quando o gift é recebido pela conta estrangeira automaticamente virava a moeda nova. Dessa vez chegou como reais ao invés de rublos.
A loja migrou pra BR?
 
Também só jogo a DLC se gostei do jogo base. O que é o caso tanto do Dishonored 1 quanto do 2.

Sem falar que achei a DLC Knife of Dunwall ótima.

Brigmore Witches também não é ruim.
De forma geral, se o game base é bom e a DLC expande a historia, costumo jogar. Se for simplesmente um amontoado de coisas, trials ou um personagem novo aleatório só pra arrecadar mais, ai acabo não jogando. Sempre dou uma pesquisada a respeito antes pra ver se vale e agrega de fato na LORE.

Quanto a comprar DLC's, maioria dos casos espero sair a versão GOTY com todas DLC's do game na promo. Backlog agradece! :bem:
 
Última edição:
Coloquei ontem dinheiro e fiz o envio para a conta ARG, foi tudo normal.
 
Não me recordo, mas o Wolfenstein anterior era mais "linear" correto?
O New Colossus basicamente mudou a proposta, mas achei interessante.
Estamos vivendo em um submarino, e saímos mundo afora fazer missões.
Até agora achei interessante, e a história corre rápido, que é o que eu busco no momento.
As vezes eu viajo nos diálogos depois de um dia cansado do trabalho.
Ontem me peguei olhando para o monitor como se estivesse dormindo de olho aberto ahehaheha.
Mas enfim, estou gostando do game. É um backlog imenso, mas que pelo menos comecei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tag: Simulador da vida real.

Eu: :nps: minha vida sempre foi uma mentira
 
Última edição:
Não me recordo, mas o Wolfenstein anterior era mais "linear" correto?
O New Colossus basicamente mudou a proposta, mas achei interessante.
Estamos vivendo em um submarino, e saímos mundo afora fazer missões.
Até agora achei interessante, e a história corre rápido, que é o que eu busco no momento.
As vezes eu viajo nos diálogos depois de um dia cansado do trabalho.
Ontem me peguei olhando para o monitor como se estivesse dormindo de olho aberto ahehaheha.
Mas enfim, estou gostando do game. É um backlog imenso, mas que pelo menos comecei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
"Ontem me peguei olhando para o monitor como se estivesse dormindo de olho aberto"
compartilho do mesmo sentimento
 
"Ontem me peguei olhando para o monitor como se estivesse dormindo de olho aberto"
compartilho do mesmo sentimento
É que parte do pressuposto que eu estou com uma bela carga de trabalho, apesar de que a empresa é rígida com horário, sem hora extra, e que chego em casa em 20 minutos, eu chego sem cérebro, e as vezes não quero parar para pensar, e o pior, não posso nem dormir quando chego, senão já era minha noite.
Me manter acordado com jogos é o que estou tentando fazer, mas as vezes eu simplesmente estou olhando para o monitor.
 
É que parte do pressuposto que eu estou com uma bela carga de trabalho, apesar de que a empresa é rígida com horário, sem hora extra, e que chego em casa em 20 minutos, eu chego sem cérebro, e as vezes não quero parar para pensar, e o pior, não posso nem dormir quando chego, senão já era minha noite.
Me manter acordado com jogos é o que estou tentando fazer, mas as vezes eu simplesmente estou olhando para o monitor.
eu trabalho das 8 as 18 gasto 2 horas do trabalho pra casa dai até arrumar tudo ja ta tão tarde ou estou tão cansado que nem compensa fico viajando na historia por mais simples que ela seja kkk :/
 
eu trabalho das 8 as 18 gasto 2 horas do trabalho pra casa dai até arrumar tudo ja ta tão tarde ou estou tão cansado que nem compensa fico viajando na historia por mais simples que ela seja kkk :/
Eu também, das 8 as 18h. Imagina que das 18h até as 24h tem hora pra cacete, mas hoje eu tenho que estudar, então preciso manter o foco, e estudar EAD é um baita saco, massssss, quando penso que me vale um título acadêmico e uns dinheiros a mais no salário, eu me obrigo a fechar a casinha.
Hoje quero concentrar só nisso, aí depois volto a viver a vida de ficar acordado com jogos ahehahehae.

Teve um momento em Cyberpunk que eu literalmente tive que voltar.
Muito texto, muitas CGs com imensos diálogos, e jogar cansado me fez ter que voltar ou perder algumas coisas.
 
Me manter acordado com jogos é o que estou tentando fazer, mas as vezes eu simplesmente estou olhando para o monitor.

Fico meio que dormindo com o boneco andando contra uma parede, isso às 21:00 :sono:.
 
vem com precinho na Argentina??????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo