[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parece bem bacana 8,06 na arg

 
Pq tão barato, vai ser descontinuado?

Edit: Fui doido comprar e vi que já tenho :notsure:
Parece que esse jogo está nas mãos da Nacon, ainda está todo aquele imbróglio sobre o The Sinking City, acho que tão barato é a Nacon tentando sugar o máximo.
O Novo Sherlock já está por ai, mas não está sendo distribuído pela Nacon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.

Vou realmente usar a assinatura? Talvez não.
Assinei?
Claro que sim. Valeu.

Aqui ficou 5 reais, mesmo já tendo participado de varias promoções.
 
Eu prefiro pensar que quem toma as decisões só entende de sinergia, mindset e pensar fora da caixa . Os devs entendem de devar e os corps de corpar.
Quando alguém que entende fala alguma coisa eles dizem: :hahaha:

Na real mesmo eu nem sei do que estou falando hehehe mas preço/publisher FDP ou jogo com altas chances de não gostar é direto na loja BJ-Share
Estou contigo nessa.
 
3 meses de gamepass ultimate 5 CPIS.


Sabe até quando vai essa promoção?
 
Já tenho que desativar o Game Pass pra não cobrar automático, ou não precisa?
Eu desativo assim que ativo a assinatura, porque na ultima vez que não desativei e esqueci, ai me cobrou os 44 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Days Gone pegou alguma promobug?
Pegou nada, Sony safada já tacou os duzentão na lata :feelbad:
 
Tá difícil essa vida, querendo jogar pagando pouco, e nem o game pass a 5 conto me deixam aproveitar. Os preços bases dos games estão tão altos que nas promoções eles só ficam menos caros
 
 
Valeu pela dica do GP, assinei lá, tem alguns games lá que tava afim de jogar, mas tava desanimado porque pro PS5 não tem nem pach pra jogar a 60fps.
 
Mas aí me perdi um pouco, porque eu cliquei apenas em Game Pass. Então entendo que tudo ali é possível jogar.
Se bem que só de ver HALO já é de chorar de emoção.

Por falta em Halo, M$ tá devendo o 5 no Pc
 
Ia assinar de novo por 5 conto mas pensei melhor e desisti. Já assinei umas 10 vezes por 1 real e nunca joguei nada lá :D.
Ainda sou meio conservador, gosto de comprar o jogo pra chamar de meu :clo:
Mas a biblioteca é excelente mesmo, a M$ tá de parabéns pelo conteúdo.
 
Por falar em Halo, eu joguei o Halo 3 OSDT a mili anos no xbox 360, qual é a ordem cronologica certa se eu quiser começar a jogar?
Reach é o primeiro, é um spin off antes de tudo
 
Ainda tem aquele negócio que a assinatura recorrente do Game Pass dá mais 1 mês? Quem assinou ai, ficou quanto tempo? :much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo