• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora Uncharted chega pro PC. Podem quotar.
Já é realidade !!

Desde o dia que anunciaram a primeira vez o "Playstation Studios", eu e outras pessoas falamos aqui no tópico que era pra expandir a marca.
Foi muito debatido aqui, na época tinham muitos proprietários de PS4 tirando onda em todo local (não todos, apenas os bestas).

Depois disso :

- Depois apareceram os rumores...
- Mais rumores...
- Mesmo sem ser exclusivo first party, no Death stranding falaram 1 semana antes de lançar o game, que sairia para PC...muita gente falou que não ia comprar mais o jogo por causa disso...
- Notícias sobre a Sony contratando profissionais da área
- Anúncio de Horizon Zero Dawn...histeria total...
- Briga dentre os proprietários de PS4...uma parte tava nem aí (os sensatos)...mas a outra parte reclamando que ia vender o PS4...vídeo de gente quebrando o console e o jogo, etc...
- Mudança de discurso do lado mais obscuro..."Esmolinha mesmo, nem ligo, a Sony tá certa"
- Mais brigas entre si...
- Anunciaram que mais jogos seriam lançados para PC...no mesmo dia...Days Gone anunciado
- Histeria novamente..."Como vc faz isso Sony ?? Propaganda enganosa, falaram que era exclusivo"
- Página da Playstation Studio em criação...
- Contratação de profissionais para levar jogos para PC e Mobile
- Página da Playstation Studio criada

Aguardando próximos capítulos.

Minha opinião : Tenho ps1, ps2, ps3 e psp...mas pulei PS4 por N motivos. Alguns jogos são legais, então é sempre bom jogá-los. Brigar por conta disso...é coisa de criança.

Só vem !!
 
Já é realidade !!

Desde o dia que anunciaram a primeira vez o "Playstation Studios", eu e outras pessoas falamos aqui no tópico que era pra expandir a marca.
Foi muito debatido aqui, na época tinham muitos proprietários de PS4 tirando onda em todo local (não todos, apenas os bestas).

Depois disso :

- Depois apareceram os rumores...
- Mais rumores...
- Mesmo sem ser exclusivo first party, no Death stranding falaram 1 semana antes de lançar o game, que sairia para PC...muita gente falou que não ia comprar mais o jogo por causa disso...
- Notícias sobre a Sony contratando profissionais da área
- Anúncio de Horizon Zero Dawn...histeria total...
- Briga dentre os proprietários de PS4...uma parte tava nem aí (os sensatos)...mas a outra parte reclamando que ia vender o PS4...vídeo de gente quebrando o console e o jogo, etc...
- Mudança de discurso do lado mais obscuro..."Esmolinha mesmo, nem ligo, a Sony tá certa"
- Mais brigas entre si...
- Anunciaram que mais jogos seriam lançados para PC...no mesmo dia...Days Gone anunciado
- Histeria novamente..."Como vc faz isso Sony ?? Propaganda enganosa, falaram que era exclusivo"
- Página da Playstation Studio em criação...
- Contratação de profissionais para levar jogos para PC e Mobile
- Página da Playstation Studio criada

Aguardando próximos capítulos.

Minha opinião : Tenho ps1, ps2, ps3 e psp...mas pulei PS4 por N motivos. Alguns jogos são legais, então é sempre bom jogá-los. Brigar por conta disso...é coisa de criança.

Só vem !!
Concordo totalmente. Tem uns fanboys mais doentes que ficam em negação ainda, achando que a Sony só vai lançar "velharia" (game de 2019 é velharia agora) que não vende mais, a princípio, para se estabelecer na plataforma PC, pode ser, HZD 2017, Death Stranding 2019, Days gone 2019 (tem Detroit Become Human, Heavy Rain e BTS da quantic Dreams que são IPs da Sony tb mas não são PS Studios).
Acho que a Sony vem ONFIRE para PC e Mobile, pois com essa treta de falta de consoles nextgen no mercado, e o PS4 já tendo explorado as vendas desses jogos e até dando de graça, a Sony precisa maximizar seu ganhos, pq vai demorar um tempo para a base de PS5 engrenar e pode anotar, vai levar mais tempo que o PS4 levou para ter uma base relevante. Acho que vai ter mais games de PS4 em um período curto na Steam, apostaria em anúncio de mais games já durante período de E3 em Junho, Ghost of Tsushima tem jeitão de jogo de PC em breve.
 
Cobrança recorrente desativada.

:isquero:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei nem como usa essa merda hahaha.
Baixei o app mas parou de instalar aqui.
É um chamado dos deuses que 5 conto foi mal gasto pra cacete.

:xorinho:
Parabéns, Sr. Louiz!
Bem-vindo ao clube. :wub:
A Microsoft fez um produto de outro mundo.
Cada assinante do Gamepass tem direito a um bug exclusivo.
Você foi premiado com a bug raro que nem deixa instalar o launcher.
:melior4:

Entre no tópico oficial do Gamepass e compartilhe sua experiência. Os outros jogadores vão amar seu relato.
:safadao:
 
Só queria que viesse logo o spider-man :banderas:
 
Parabéns, Sr. Louiz!
Bem-vindo ao clube. :wub:
A Microsoft fez um produto de outro mundo.
Cada assinante do Gamepass tem direito a um bug exclusivo.
Você foi premiado com a bug raro que nem deixa instalar o launcher.
:melior4:

Entre no tópico oficial do Gamepass e compartilhe sua experiência. Os outros jogadores vão amar seu relato.
:safadao:
Cara, na verdade travou o installer, mas fechei e resolvi abrir de novo. Puff! Estava instalado e abriu e já comecei a ver a lista até para instalar o jogos.
 
Cara, na verdade travou o installer, mas fechei e resolvi abrir de novo. Puff! Estava instalado e abriu e já comecei a ver a lista até para instalar o jogos.
Hmm, lamento saber que voltou a funcionar.
Pode pedir um reembolso ou aguardar que logo a MS manda um novo bug exclusivo pro teu serviço.
Que tal 500GB de espaço em disco preso com arquivos encriptados?
"Vou estar encaminhando seu caso para o nível 2".
 
quando vi o HZD saindo pra pc, eu tive a impressão que era marketing pro HZD 2 que vai sair pra ps5. tanto que o jogo saiu sem denuvo, ou seja, pirateavel desde o dia 1. a sony e a dev ja ganharam dinheiro com o jogo durante 3 anos. foi quase uma epic dando jogo...
agora saindo o days gone, me confunde. mesmo achando que nem todo mundo tem interesse nele.
kojima e square ja nao sao parceiras exclusivas ha muito tempo, ja ja o ffvii remake sai pra pc, mesmo que supostamente sem a dlc exclusiva do ps5.
ou futuramente sai uma windows edition, como a de ff15 em que o jogo acabou ficando muito melhor que na versao original de ps4 (em questao de conteudo mesmo).
agora... se a sony solta um GOW pra pc... eu REALMENTE nao sei oq acontece com ps5.
a turma que quer jogar jogos sem a complicação de montar e usar um pc, compra um xbox e assina um gamepass. a sony nao tem algo no nivel.

o PESSIMO do gamepass é ser tudo encriptado, impossibilitando mods. por sorte a versao do nier automata foi um NOVO port, e nao a versao porcaria da steam. mas, sem legendas, e ja tem tradução rolando. eu comprei o FF8 remaster na steam, nao so pra ter o game "pra sempre" como poder usar mods pra melhorar os backgrounds borrados. e tradução.
 
quando vi o HZD saindo pra pc, eu tive a impressão que era marketing pro HZD 2 que vai sair pra ps5. tanto que o jogo saiu sem denuvo, ou seja, pirateavel desde o dia 1. a sony e a dev ja ganharam dinheiro com o jogo durante 3 anos. foi quase uma epic dando jogo...
agora saindo o days gone, me confunde. mesmo achando que nem todo mundo tem interesse nele.
kojima e square ja nao sao parceiras exclusivas ha muito tempo, ja ja o ffvii remake sai pra pc, mesmo que supostamente sem a dlc exclusiva do ps5.
ou futuramente sai uma windows edition, como a de ff15 em que o jogo acabou ficando muito melhor que na versao original de ps4 (em questao de conteudo mesmo).
agora... se a sony solta um GOW pra pc... eu REALMENTE nao sei oq acontece com ps5.
a turma que quer jogar jogos sem a complicação de montar e usar um pc, compra um xbox e assina um gamepass. a sony nao tem algo no nivel.

o PESSIMO do gamepass é ser tudo encriptado, impossibilitando mods. por sorte a versao do nier automata foi um NOVO port, e nao a versao porcaria da steam. mas, sem legendas, e ja tem tradução rolando. eu comprei o FF8 remaster na steam, nao so pra ter o game "pra sempre" como poder usar mods pra melhorar os backgrounds borrados. e tradução.
Ué, quem não quiser montar PC mas quer jogar os jogos da Sonya vai continuar comprando console playstation. Sair no gamepass ja seria demais. A não ser que a Sony esteja pensando em sair do mercado de consoles(o que eu não reclamaria também hihihi)
 
Só queria MGS4 e Bloodborne, dois jogos que me fizeram comprar console da Sony no passado.
 
A estratégia da Sony, se for como eu estou pensando, é perfeita.
Lança os seus games para o seu console primeiro, vende o que puder lá, e depois de um tempo relança o jogo no PC, assim ela lucra mais, e todo mundo sai feliz.
Não tem como dar errado.

Assim como a Rockstar fez com GTA V lançando primeiro nos consoles e depois pra pc, win/win. :true:
 
A estratégia da Sony, se for como eu estou pensando, é perfeita.
Lança os seus games para o seu console primeiro, vende o que puder lá, e depois de um tempo relança o jogo no PC, assim ela lucra mais, e todo mundo sai feliz.
Não tem como dar errado.
Microsoft começou desse jeito, até chegar ao ponto de lançar em ambas plataformas Day One. Sony é só questão de tempo.
 
Assim como a Rockstar fez com GTA V lançando primeiro nos consoles e depois pra pc, win/win. :true:
E é um jogo que vende horrores. Quando a epic deu de presente, os servidores não aguentaram. Não me lembro de nenhum game ter acontecido isso.
 
Não sei se aqui é o local correto mas vamos lá: troquei de banco, saindo Santander para o Inter e estou tentando realizar pagamento via boa compra e está dando erro constantemente. Status do pedido fica não pago com a informação de pagamento não autorizado pela operadora do cartão. Já tentei contato com operadora e não consta nenhuma limitação. Antes com cartão do Santander tinha 0 problemas.
Boa compra costuma ser "complicado" mesmo? Ou poderia ser uma instabilidade no sistema ou algo assim.
 
Boa compra costuma ser "complicado" mesmo?
Muito. Em 10 tentativas consegue uma por exemplo.

Tentava comprar com o nubank e digio sempre recusando pagamento várias tentativas para uma ser aceita, uso só gift cards agora, mesmo tendo taxa.
 
Última edição:
A estratégia da Sony, se for como eu estou pensando, é perfeita.
Lança os seus games para o seu console primeiro, vende o que puder lá, e depois de um tempo relança o jogo no PC, assim ela lucra mais, e todo mundo sai feliz.
Não tem como dar errado.

Famoso "double-dip". A Sony disse que lançar no PC é um investimento baixo, pois o custo de produção já foi feito, não há motivo para não lucrar com isso.

Só fanboy que faz de uma marca sua personalidade para achar que uma empresa lhe deve algum tipo de "fidelidade".
 
Hmm, lamento saber que voltou a funcionar.
Pode pedir um reembolso ou aguardar que logo a MS manda um novo bug exclusivo pro teu serviço.
Que tal 500GB de espaço em disco preso com arquivos encriptados?
"Vou estar encaminhando seu caso para o nível 2".
Hahahah está me deixando com medo mano!
Vou ver qual é, mas também, por 5 conto não dá pra esperar muita coisa.
 
Famoso "double-dip". A Sony disse que lançar no PC é um investimento baixo, pois o custo de produção já foi feito, não há motivo para não lucrar com isso.

Só fanboy que faz de uma marca sua personalidade para achar que uma empresa lhe deve algum tipo de "fidelidade".

O que tá rolando é que as empresas estão finalmente acordando pra que essa coisa de exclusividade é falha. Que eles podem lucrar muito mais vendendo em tudo quanto é plataforma, do que lucram com a venda do console sendo forçada por jogos exclusivos.
Por exemplo, eu sempre curti os God of War, mas jamais comprei um PS2 ou 3 apenas pra jogar. Como eu, muitos pensam assim. Diria até que é a minoria compra um console apenas pra jogar os exclusivos. Principalmente jogador de PC. Os caras acabam perdendo não só a venda do console, como as milhares ou milhões que poderiam ter feito do jogo se tivesse lançado pra outras plataformas.

Então eu nem me assusto se, dentro de poucos anos, começarmos a ver jogos da Sony até mesmo no Xbox.

O diferencial de consoles deveria voltar a ser o hardware. Lançar uma versão com gráficos melhores no console mais poderoso, ou com uma forma de controle melhor, etc. Aí venceria quem tivesse o hardware mais interessante, não o software mais interessante. Afinal, o objetivo é vender o hardware... Software ele pode botar pra vender em qualquer plataforma. Ainda mais hoje em dia que não usam mais arquiteturas alienígenas em consoles.
 
O que tá rolando é que as empresas estão finalmente acordando pra que essa coisa de exclusividade é falha. Que eles podem lucrar muito mais vendendo em tudo quanto é plataforma, do que lucram com a venda do console sendo forçada por jogos exclusivos.
Por exemplo, eu sempre curti os God of War, mas jamais comprei um PS2 ou 3 apenas pra jogar. Como eu, muitos pensam assim. Diria até que é a minoria compra um console apenas pra jogar os exclusivos. Principalmente jogador de PC. Os caras acabam perdendo não só a venda do console, como as milhares ou milhões que poderiam ter feito do jogo se tivesse lançado pra outras plataformas.

Então eu nem me assusto se, dentro de poucos anos, começarmos a ver jogos da Sony até mesmo no Xbox.

O diferencial de consoles deveria voltar a ser o hardware. Lançar uma versão com gráficos melhores no console mais poderoso, ou com uma forma de controle melhor, etc. Aí venceria quem tivesse o hardware mais interessante, não o software mais interessante. Afinal, o objetivo é vender o hardware... Software ele pode botar pra vender em qualquer plataforma. Ainda mais hoje em dia que não usam mais arquiteturas alienígenas em consoles.
Não compensa pra essas empresas se diferenciarem no hardware. O foco hoje é o tal do "ecossistema", vende o console com sistema operacional, loja, network, serviço, tudo proprietario e lucra nisso, tanto abandonaram essa diferenciação de hardware que nem entrada de periferico é proprietaria mais. Se der certo o plano gamepass da M$ e essa abertura da Sony não duvido nada as proximas gen de consoles ou não existirem ou virarem chromecasts. Acredito que a única que vai tentar vender hardware é a nintendo, que vai ficar tentando nadar o tal do oceano azul até não conseguir mais inventar controle que voa, da cambalhota e fala que te ama, aí ela vai falir e virar só publisher. Fico no aguardo pra comprar o novo jogo Mario VR e Zelda revivido pela 90ª vez no mundo paralelo nº30 na Steam em 2040.
 
Paguei o preço quase cheio no jogo em 2016, R$ 63,00. Não joguei até hoje. :kidding:
Relaxa, já prescreveu com 5 anos.
Vamos preparando as carteiras, vai ser só jogo de 200~300 conto.
 
Interessante essa info da página da Sony na Steam:

Na guia "sobre" da página de criador, estão listados 41 jogos da desenvolvedora. Essa contagem inclui tanto jogos completos como DLCs e expansões disponíveis na Steam. No entanto, até agora só foram anunciados 26 conteúdos para PC: Horizon Zero Dawn, Days Gone, Guns! Up, Everybody's Gone to the Raptue, Helldivers e suas 15 DLCs e Predator Hunting Grounds e suas 5 DLCs (Death Stranding está associado à 505 Games no PC).
Isso pode indicar que mais jogos ou expansões possam chegar em breve para os PCs. No entanto, a desenvolvedora ainda não anunciou nenhum outro título exclusivo do Playstation para a Steam desde o porte de Days Gone que chega no dia 18 de maio.
contagem-de-jogos-steam-playstation.jpg


Ou seja, tem 15 itens (jogos ou DLCs) ocultos na página da Sony na Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo